PDA

Ver Versão Completa : Qual o melhor sniper com quem você já jogou?

Denner.WyllerB
18-10-2013, 09:58
Olá, há muitos players de warface que jogam com a classe sniper e há aqueles que se destacam como: Desconhecido, VimDoLixo, IMyth, Dieego, FpsGirlAnaC, Desconhecido , entre outros que talvez eu não conheço, então gostaria de saber qual o melhor sniper com quem você já jogou e de qual clã ele faz parte? independente se era do seu time ou do adversário.

-E já iniciando o melhor sniper com quem já joguei foi o Randal da CkM!!

L0rdV1ct0r
18-10-2013, 10:27
A Ana, não sei se era porque ela tava com a melhor arma do jogo(AS50 crown), mas eu penei muito jogando contra ela em um FFA só de sniper em downtown. Acabei a partida em terceiro, só fiz um frag bom porque tinha bastante gente noob e depois da partida, tanto eu quanto ela fomos kickados da sala(para variar)

Se quiser me ver jogando :

http://www.youtube.com/watch?v=nUsG0lRXxF0&feature=youtu.be

DanteMustDie
18-10-2013, 12:13
ASROCK, acho que é da Action.Sports. Sem contar o fato que ele usa itens apenas de GP, o que me faz o admirar ainda mais.

Tem o Randal, que jogou comigo desde o closed. Muito monstro de SharpShooter na época.

Grakon também é fora do comum. Mas joguei pouco com ele.

Meu parceiro EuVimDoRusso também é f***!

ludu_64
18-10-2013, 12:57
Os melhores que já joguei acho que vocês já devem ter encontrado com eles ai pelas arenas do Warface:

- Weell
- FoxLenda

Ambos do clã Sugoi Team......:cool::cool::cool::cool::cool::cool::coo l:

dotflowing
18-10-2013, 13:17
Já joguei com praticamente todos os citados aqui e não vi nada de muito excepcional deles.

Um que admiro muito é o Noctis, pois ele não é aquele tipo de sniper que sai correndo no mapa fazendo QS no meio de uma PTB, e sim o verdadeiro e estratégico sniper (apesar de o K/D dele não ser muito alto...)

O ASROCK infelizmente só vi jogando de VEPR deslizando em diversas salas, então, não posso falar nada sobre ele de sniper.

O VimDoLixo é relativamente bom, mas sinto que falta algo nele.

A FpsGirlAnaC só tenho a rir, a coitada já até me chamou de hack (isso numa hangar, eu de Alpine e ela de MC 255) de tanto que eu matei ela, então...

O L0rdVictor joga muito bem, apesar de ter bastante a aprender e precisar melhorar um pouco os reflexos.

Nunca bati com o Randal nem com o Grakon, então não posso dizer...

O DevilMayCry só vi jogando de VSS, então eu vou guardar minha opinião sobre ele pra um dia que eu ver ele jogando com uma sniper de verdade...

O EuVimDoRusso joguei e não achei grande coisa, e olha que quando joguei com ele, ele estava com uns 4 membros do clã na equipe...

Não é como se não gostasse do pessoal da Taticos, mas todas as vezes que jogamos com ele, sempre ganhamos com facilidade... E como da primeira vez que jogaram conosco, quiseram aloprar sem nem conhecer, só tenho a lamentar...

Enfim, deixo um vídeo meu pra quem quiser tem uma idéia minha como Sniper, que atualmente está se tornando minha classe principal...

https://www.youtube.com/watch?v=Vm8OYtw17qs

DanteMustDie
18-10-2013, 13:21
Já joguei com praticamente todos os citados aqui e não vi nada de muito excepcional deles.

Um que admiro muito é o Noctis, pois ele não é aquele tipo de sniper que sai correndo no mapa fazendo QS no meio de uma PTB, e sim o verdadeiro e estratégico sniper (apesar de o K/D dele não ser muito alto...)

O ASROCK infelizmente só vi jogando de VEPR deslizando em diversas salas, então, não posso falar nada sobre ele de sniper.

A FpsGirlAnaC só tenho a rir, a coitada já até me chamou de hack (isso numa hangar, eu de Alpine e ela de MC 255) de tanto que eu matei ela, então...

O L0rdVictor joga muito bem, apesar de ter bastante a aprender e precisar melhorar um pouco os reflexos.

O DevilMayCry só vi jogando de VSS, então eu vou guardar minha opinião sobre ele pra um dia que eu ver ele jogando com uma sniper de verdade...

O EuVimDoRusso joguei e não achei grande coisa, e olha que quando joguei com ele, ele estava com uns 4 membros do clã na equipe...

Não é como se não gostasse do pessoal da Taticos, mas todas as vezes que jogamos com ele, sempre ganhamos com facilidade... E como da primeira vez que jogaram conosco, quiseram aloprar sem nem conhecer, só tenho a lamentar...

Enfim, deixo um vídeo meu pra quem quiser tem uma idéia minha como Sniper, que atualmente está se tornando minha classe principal...

Se for esse DevilMayCry aí, acho que rolou um equívoco, já que nunca usei VSS na minha vida, nem no Warface Russo, nem libero para que os membros do meu clã usem, acho que todos sabem disso. Pelo menos deu pra rir um pouco. haha

Dinozzo
18-10-2013, 13:45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Devil de VSS? Dot só pode estar tirando onda. Devil é um dos poucos, se não o único sniper que vejo saber rushar de sniper (de Alpine) . lol!

Cara para mim os melhores são:
DevilMayCry
Grakon ( assustador)
Entre outros...

dotflowing
18-10-2013, 14:35
Se for esse DevilMayCry aí, acho que rolou um equívoco, já que nunca usei VSS na minha vida, nem no Warface Russo, nem libero para que os membros do meu clã usem, acho que todos sabem disso. Pelo menos deu pra rir um pouco. haha

Bom, espero que você entenda que não quis te difamar nem algo do tipo. Pode ser que alguém com um nick parecido tenha usado VSS...

Mas garanto que já joguei com você e o VimDoLixo e mais uns membros da Taticos em diversas salas de PTB e nunca perdemos um jogo... Uma vez vocês até quiseram comprar briga com o vBrenntz e decidimos não dar atenção...

Enfim... Vejo muita gente falando que tal e tal joga bem mais por amizade do que por habilidade em si, mas não é como se eu fizesse questão de ser reconhecido nem nada, sou só um jogador de 4fun que não vê nada produtivo no lado competitivo dos jogos...

DanteMustDie
18-10-2013, 15:24
Bom, espero que você entenda que não quis te difamar nem algo do tipo. Pode ser que alguém com um nick parecido tenha usado VSS...

Mas garanto que já joguei com você e o VimDoLixo e mais uns membros da Taticos em diversas salas de PTB e nunca perdemos um jogo... Uma vez vocês até quiseram comprar briga com o vBrenntz e decidimos não dar atenção...

Enfim... Vejo muita gente falando que tal e tal joga bem mais por amizade do que por habilidade em si, mas não é como se eu fizesse questão de ser reconhecido nem nada, sou só um jogador de 4fun que não vê nada produtivo no lado competitivo dos jogos...

Eu entendo. Também sou 4fun. Mas pode ter certeza que nunca usei VSS. Eu não me lembro de você, portanto, não posso afirmar nada, diferente dos snipers citados, já que os vejo sempre e conheço o potencial dos mesmos.

Apolo
18-10-2013, 19:28
Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!

MarceloSemDente
18-10-2013, 22:47
Fernandinha jogava bem ...

jChapolin
19-10-2013, 00:21
Fusex...
Por onde anda esse?
Esse sim era mito.

Joguei pouco com os outros citados,
O vimdolixo cheguei a jogar uma madrugada com ele na sala,
pessoal chegou a kickar ele kkkkkkkkkk
parecia estar usando algum artifício (não digo hack)... Mas ele estava no outro time quando foi kickado.
Não é QQ meu...

Outros nunca vi com uma alpine ou chey na mão.

Joguei com o devil, mas não lembro se ele causou incomodo excessivo. IAUHaha...

Tem dois que vi jogando no camp da fbg. O terminus e o mutty.
Parecem ser muito bons.

cHucKyMizera
19-10-2013, 06:26
cara acho que ninguém se destaca não, afinal qualquer um pode ser sniper nesse jogo
essas armas de sniper são tudo rifles adaptados, e as que são de ferrolho sofrem com os coletes
oh único snipe que se destaca mesmo é oh spect-ops que só da hs e tem uma mira a laser bem legal :p

Overnick
19-10-2013, 08:59
Bom, o melhor sniper com quem tive a honra de jogar até hoje foi a FPSGirl ...
Dá até medo ver ela jogar ...

Mas eu tabém me considero um bom sniper, apesar de admitir ser um grande " dedão " ...
Enquanto uma pessoa normal da 5 tiros em um determinado tempo, eu com minha SIG dou o dobro ...
Esta arma sensacional que me inspirou criar um canal e também me faz ser kikado em maioria das salas que jogo com ela ...

http://www.youtube.com/watch?v=XrxEw1h79RM

Noctis
19-10-2013, 09:11
Quando tiver um camp de verdade, espero trocar tiro com esses tais "tops snipers", como meu clan por enquanto é somente 4Fun, não tiramos muitos CF's... Mas isso é só por enquanto rs...

Po meu KD costumava ser 2.62, costumava ser o maior do clan (atualmente o ColdWolf tem o KD mais alto de lá, 2.66 e sobe 0.1 a cada 5 partidas) mas já joguei com tantos hackers... eu não sou de dar rage quit, acabo pensando que se eu conseguir trocar tiro contra um hacker que praticamente já sabe sua posição fica mais fácil de trocar tiro contra qualquer um...
E quando eu sismo que alguém é hacker vixi, haja paciência kkkkkk, até hoje acho o vBrenntz suspeito....

L0rdV1ct0r
19-10-2013, 09:16
cara acho que ninguém se destaca não, afinal qualquer um pode ser sniper nesse jogo
essas armas de sniper são tudo rifles adaptados, e as que são de ferrolho sofrem com os coletes
oh único snipe que se destaca mesmo é oh spect-ops que só da hs e tem uma mira a laser bem legal :p

Não sei se é um equívoco meu, mas parece que para vc, o que diferencia uma sniper de um rifle "normal", é basicamente o ferrolho. Quando não é bem assim.Existem até mesmo pistolas bolt action, como a Remington XP-100 (http://en.wikipedia.org/wiki/Remington_XP-100). Snipers são rifles de precisão. Se são semi auto ou bolt action, não importa. O Alcance efetivo do Dragunov, por exemplo, é 1300m. E é um rifle semi auto e antigo. Já o Mosin–Nagant, é um rifle de assalto a ferrolho que só mais tarde, foi adaptado para sniper.

Em geral, rifles de precisão usam ferrolho e não carregamento semi auto, mas existem exceções, como a AS50 e o Barrett M82http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/62/M107_1.jpg/800px-M107_1.jpg

O alcance efetivo desta belezinha é 1800 m( http://en.wikipedia.org/wiki/Barrett_M82 ). Para se ter uma ideia, a Unique TPG-1 Alpine tem 1500m de alcacne efetivo : http://en.wikipedia.org/wiki/TPG-1

cHucKyMizera
19-10-2013, 09:57
Não sei se é um equívoco meu, mas parece que para vc, o que diferencia uma sniper de um rifle "normal", é basicamente o ferrolho. Quando não é bem assim.Existem até mesmo pistolas bolt action, como a Remington XP-100 (http://en.wikipedia.org/wiki/Remington_XP-100). Snipers são rifles de precisão. Se são semi auto ou bolt action, não importa. O Alcance efetivo do Dragunov, por exemplo, é 1300m. E é um rifle semi auto e antigo. Já o Mosin–Nagant, é um rifle de assalto a ferrolho que só mais tarde, foi adaptado para sniper.

Em geral, rifles de precisão usam ferrolho e não carregamento semi auto, mas existem exceções, como a AS50 e o Barrett M82http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/62/M107_1.jpg/800px-M107_1.jpg

O alcance efetivo desta belezinha é 1800 m( http://en.wikipedia.org/wiki/Barrett_M82 ). Para se ter uma ideia, a Unique TPG-1 Alpine tem 1500m de alcacne efetivo : http://en.wikipedia.org/wiki/TPG-1

o que quero dizer que as sniper são semi-automáticas com 2 tiros matam assim fica bem fácil ser sniper
já difícil mesmo é jogar com as de ferrolho que são 1 tiro por vez, mas quase ninguém joga por conta do colete maldito

L0rdV1ct0r
19-10-2013, 10:07
o que quero dizer que as sniper são semi-automáticas com 2 tiros matam assim fica bem fácil ser sniper
já difícil mesmo é jogar com as de ferrolho que são 1 tiro por vez, mas quase ninguém joga por conta do colete maldito

O jeito é tenta joga ir na python contra quem usa este colete. Ou se a LUG permitisse que trocasse equip durante a partida, sem voltar para o lobby, eu iria comprar a VSS, só pro caso de alguém com o maldito colete aparecer. Agora com a python, até da para se virar com ela contra um sujeito com este colete ultra realista, que é vulnerável a um tiro de 9mm, mas resiste a um .50 BMG sem tomar dano algum. Lógico, se o sujeito for muito bom ou se ele for muitas pessoas no time com o colete, ai o jeito é trocar de classe ou voltar pro lobby e pegar a SIG.

owKZ-
19-10-2013, 10:49
eeeeeu! kkkkkkkkkkkkkkkkk
olhem meu video ai
http://www.youtube.com/watch?v=t6YkytmU9e4

cara eu nao vi quase nenhum desses sniper que todos citaram, um que eu vi jogando q era uns dos sniper da line do meu clan q era a brotherhood agora trocou o nome para RECOVERY é o alezinhow que é o kd mais alto que vi tbm 3.56 so que ele parou de jogar

Haddows
05-11-2013, 10:11
É o tal de *****é foda msm

jChapolin
05-11-2013, 10:22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Devil de VSS? Dot só pode estar tirando onda. Devil é um dos poucos, se não o único sniper que vejo saber rushar de sniper (de Alpine) . lol!

DevilMayCry
****** ( assustador)
Entre outros...

IUHAUPAHUIHAUIHUIHAUIHAUIAHUIHAUIAHUIHAUIHAUIHAUIH AUIPHAUIa

Apolo
05-11-2013, 10:34

DevilMayCry
***** ( assustador)
Entre outros...

***** é assustador mesmo Dinozzooooooooooooo.
asuhdaushdas

jeanfelipe2
05-11-2013, 11:16
eu ja joguei muito de sniper, a puco tempo liberei a alpine,mas não consigo jogar com ela,mesmo eu ficando acima de 60% de precisão acabo matando pouco , pois tem muita gente com aquele maldito colete,alguns tankam até com corundum(não sei escreve o nome certo),jogando com a sig consigo matar bem,muitas vezes acabo sendo expulso pelos chorões,
eu usei o colete TITAN-II ,ele só é bom contra sniper,pois um cara de mp5 mata facil,ai é foda ¬¬º

420v
05-11-2013, 11:39
Esses cara ai são tudo um bando de noob's, o Melhor SNIPER do Jogo é o *MaaCGyveR*Z.b Melhor sniper que ja vi papo 10 :)
o resto é variado um dia joga bem o outro não clica merda nenhuma (y) :cool:

MaaCGyveR
05-11-2013, 11:41
joguei contra varios sniper ja e os que eu posso fla que dao muito trabalho sao

Desconhecido : joga muito bem em 4fun muito msm, so que vi um jogo de campeonato deli e vi que eli nao jogou bem....

dotflowing : joguei 1 vez apenas contra eli,lembro ate hj...foi no mapa overpass ainda...e deu muito trabalho...

.DiNo.
05-11-2013, 11:49
***** é mito msm, tem até o nome na lista dos PRÓ!! hahahahaah

L0rdV1ct0r
05-11-2013, 13:20
eu ja joguei muito de sniper, a puco tempo liberei a alpine,mas não consigo jogar com ela,mesmo eu ficando acima de 60% de precisão acabo matando pouco , pois tem muita gente com aquele maldito colete,alguns tankam até com corundum(não sei escreve o nome certo),jogando com a sig consigo matar bem,muitas vezes acabo sendo expulso pelos chorões,
eu usei o colete TITAN-II ,ele só é bom contra sniper,pois um cara de mp5 mata facil,ai é foda ¬¬º

Use a VSS contra quem usa anti sniper.

Sempre que eu vejo algumas pessoas com este colete, volto pro lobby, pego a VSS e volto pra partida. Só o tempo de coloca a Mira da CheyTac, eu coloco a mira e mato o "anti sniper"

Dinozzo
05-11-2013, 16:49
Minha nossa, a verdade veio à luz!!! O que aquele cara fez comigo em Convoy, foi assustador! Não vou mentir, fiquei feliz quando vi o nome dele na lista, dei um grito no RC! kkkkkkkk.. No lugar dele, menciono o Randal.
Não sei quem assistiu o campeonato da FBG, o Randal jogou muito.

DanteMustDie
05-11-2013, 17:06
Pois é. Eu já tinha citado o Randal. Ele é muito bom. O Desconhecido realmente é desconhecido pra mim. haha

Piadas a parte, fiquei frustrado com o Grakon. Toda vez que vejo um Sniper jogar muito, ele acaba sendo banido. Vide Fernandinha. Fazíamos ótimos 1on1 de Sniper e ela foi pra lista, agora o Grakon, que nem cheguei a jogar com ele.. só o vi jogando..

Sobrou os de sempre.. Uns nomes novos que vi jogando bem por aí foram: goodx e Vingador.

O Cracker, da Aspect, que sempre joga de Eng, tem um Sniper muito rápido também. Pena que raramente o vejo com a classe.

jeanfelipe2
05-11-2013, 17:58
Use a VSS contra quem usa anti sniper.

Sempre que eu vejo algumas pessoas com este colete, volto pro lobby, pego a VSS e volto pra partida. Só o tempo de coloca a Mira da CheyTac, eu coloco a mira e mato o "anti sniper"

geralmente eu jogo com a SIG
ja usei a vss por 7 dias , mas acho muito sem graça joga com ela , ela é muito apelona
agora estou terminando de liberar a tavor
quero ver como vou jogar com ela
ja que com alpine é complicado
^^

só uma pergunta: alguem ai tbm esta com bug da fita da SIG 550?
a minha ja paro de contar kills a uns 2 meses ¬¬º

L0rdV1ct0r
05-11-2013, 18:15
geralmente eu jogo com a SIG
ja usei a vss por 7 dias , mas acho muito sem graça joga com ela , ela é muito apelona
agora estou terminando de liberar a tavor
quero ver como vou jogar com ela
ja que com alpine é complicado
^^

só uma pergunta: alguem ai tbm esta com bug da fita da SIG 550?
a minha ja paro de contar kills a uns 2 meses ¬¬º

Sobre a fita, já tenho os 10 k kills com a SIG a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo. Foi a primeira arma q peguei 10k kills.

A VSS, eu por princípios, só uso contra quem usa anti sniper. Se o cara apela, vo apela TBM.

OnJackStallBeq
07-11-2013, 20:54
Depende...Se for jogar de Alpine e em campeonatos eu fico com o Desconhecido(Ate por que ja ganhei um mix com ele).Ja vi os outros nomes citados jogando e nao achei q tinham uma skill muito acima do normal.

Agora se for com outra sniper:rolleyes:...Eu acho que eu poderia entrar nessa lista(se bem que eu axo que ninguem aki do forum ja jogou cmg)pq ate hoje eu sou o unico que vi que recebe tanto xingamento por estar jogando d xm8 e atirar na velocidade de uma VSS,mais sniper pra min so conta as Bolt Action intao eu fiko com o mano Desconhecido.

Sky Ghost
08-11-2013, 06:12
Pretendo pegar a fita da XM 8, usei muito essa sniper já, outra que gosto demais eh a sig 550, tavor blue de sniper e VSS é top da balada, e em relação a bolt action prefiro a Cheytac, não sei pq diabos gostei tanto dessa sniper, a alpine não passa fmz quando atiro, é uma sensação estranha que só eu devo sentir.

Trono
08-11-2013, 06:16
Alpine não e de Deus não aquele sniper e muito bom jogo com ele com uma estrema facilidade :-

Sky Ghost
08-11-2013, 06:26
Eu sei que ela é boa, mais eu não sinto a msm fmz que eu sinto jogando com a cheytec, eh uma coisa particular minha msm.

Trono
08-11-2013, 06:30
A manhã da Alpine e o recarregamento dela kkk se tiver uma luva que recarrega rápido e um abraço pro inimigos.

Tori
08-11-2013, 08:15
PauloArchilha
.

Dinozzo
08-11-2013, 10:33
joguei contra varios sniper ja e os que eu posso fla que dao muito trabalho sao

Desconhecido : joga muito bem em 4fun muito msm, so que vi um jogo de campeonato deli e vi que eli nao jogou bem....

dotflowing : joguei 1 vez apenas contra eli,lembro ate hj...foi no mapa overpass ainda...e deu muito trabalho...

É isso cara, Desconhecido ficou no bolso do Randal no campeonato. Não fez nada de mais '-'! Já no 4fun ele joga bem. Por isso cito o Randal e não ele. Até porque no 4fun ele vai de skin feminina (seca que só, difícil de acertar xD).

deedy69
08-11-2013, 10:35
Pretendo pegar a fita da XM 8, usei muito essa sniper já, outra que gosto demais eh a sig 550, tavor blue de sniper e VSS é top da balada, e em relação a bolt action prefiro a Cheytac, não sei pq diabos gostei tanto dessa sniper, a alpine não passa fmz quando atiro, é uma sensação estranha que só eu devo sentir.

realmente sinto a mesma coisa com a cheytac, por mais que ela seja mais pesada, é outra coisa atirar com ela rsrs

L0rdV1ct0r
09-11-2013, 21:03
É isso cara, Desconhecido ficou no bolso do Randal no campeonato. Não fez nada de mais '-'! Já no 4fun ele joga bem. Por isso cito o Randal e não ele. Até porque no 4fun ele vai de skin feminina (seca que só, difícil de acertar xD).

O Randal realmente é muito bom, mas é bem esquentadinho...

gustavobudal
10-11-2013, 17:25

Falar todo mundo fala , quero ver in game , peguei a conta do meu amigo so pra vim aqui responder issoi CRIa sala e posta aqui e vamos x1 de sniper pra ver se vc clica o tanto que fala , apesar de já ter jogado com vc e sinceramente tenho e pena. ,mais de qualquer modo já dei o recado s+, ATT- ANA

L0rdV1ct0r
10-11-2013, 18:46
Falar todo mundo fala , quero ver in game , peguei a conta do meu amigo so pra vim aqui responder issoi CRIa sala e posta aqui e vamos x1 de sniper pra ver se vc clica o tanto que fala , apesar de já ter jogado com vc e sinceramente tenho e pena. ,mais de qualquer modo já dei o recado s+, ATT- ANA

Se vocês forem tirar X1, só uma pergunta. Vc vai grava? Porque eu teria interesse em ver esta disputa.

Agora, sobre snipers bons, eu já joguei contra o vários, apesar de só ter gravado contra o Randal : http://vimeo.com/79010914

Eliot Gamer
10-11-2013, 18:55
Grimkiller,meu amigo , que tem uma alpine e tavor star

Haddows
10-11-2013, 19:07
Se vocês forem tirar X1, só uma pergunta. Vc vai grava? Porque eu teria interesse em ver esta disputa.

Agora, sobre snipers bons, eu já joguei contra o vários, apesar de só ter gravado contra o Randal : http://vimeo.com/79010914

O Randal mito da snipa é o da Cheque_Mate PRO, entretanto esse Randal- joga bem.

L0rdV1ct0r
10-11-2013, 19:49
O Randal mito da snipa é o da Cheque_Mate PRO, entretanto esse Randal- joga bem.

Muito bem mesmo. Foi só fica um tempinho trocando de equipamento que o meu time inteiro toma base rape... No final da partida, fui o único do time com KD positivo.

RigoDoido
19-11-2013, 10:26
Se não me engano ja tirei um CF com o Desconhecido, não tenho certeza, mas acho que sim ,e ele tava de sniper crown e não achei grande coisa assim não.

J3runo
11-12-2013, 17:18
Marlus, JimMorrinsoon(não deve ta certo),x8xandrex8x

Denner.WyllerB
16-12-2013, 14:56
os snipers da TeamMenace e da Union também são muito bons!!

Arthurblack10
23-12-2013, 18:55
Adiciona lá ,nick SkillFalls ele joga muito bem de sniper , e também o PowerfulKiller

Arthurblack10
23-12-2013, 19:00
Adiciona lá ,nick SkillFalls ele joga muito bem de sniper , e também o PowerfulKiller

OnJackStallBeq
23-12-2013, 21:35
os snipers da TeamMenace e da Union também são muito bons!!

São realmente muito bons,e são regulares coisa que muitos não são,a mesma coisas que jogam nos campeonatos eles jogam no 4fun.3082

MERCENARIO
30-12-2013, 17:36
os melhores que eu já vi foram o CoronelJack do Cheque_Mate PRO e um tal de KONEG que tava sem clã

iHaaaK
31-12-2013, 02:47
http://i.imgur.com/1U08B4A.png
http://img203.imageshack.us/img203/885/z825.png
http://img849.imageshack.us/img849/6569/y9vn.png
http://img22.imageshack.us/img22/9526/7ws2.png
http://i.imgur.com/nHG7yOb.png
http://i.imgur.com/j1Pndyl.png
é de bonus um fuzileiro bem mito ai que vi na yard ^^
http://img542.imageshack.us/img542/7947/8voo.png