PDA

Ver Versão Completa : Parabéns, LUG!

jChapolin
18-10-2013, 18:49
Pessoal,
acho que os players mais ranzinzas aqui do fórum devem aplaudir(um pouco) o que anda acontecendo com o warface.
As ações contra os hacks parecem estar acontecendo mais rapidamente (com exceção dos upadores de coops que utilizam hacks em conta fake, dividragens e afins).

Todo mundo já deve ter percebido a lista de punidos (http://warface.uol.com.br/suporte/lista-de-punidos) de hoje.

Até agora são 764 banidos.
O famoso "programinha ilegal" foi atualizado um dia após a atualização do jogo e essa lista traduz uma eficiência tremenda do sistema enticheat (salvo o Cpt.Letícia - o enigma do warface).

Mesmo assim, o jogo vem apresentando uma melhora significativa nesse assunto,
creio que em breve esses casos citados também estarão lá na listinha negra.

Falta isso e o ban por hardwareID.

Então,
como muitos chegam em mim falando que sou o reclamão do fórum,
a veia chata, o QQ, o chorão...

Me senti na obrigação de vir até aqui parabenizar a todos os envolvidos na equipe de warface.

Valeu!

AndrewAlves
18-10-2013, 19:11
depois de tantos hack serem banidos,eu percebi q sei jogar!

White_Shark
18-10-2013, 19:17
Realmente agiram rápido desta vez .Quando vi a lista a tarde, vim logo aqui para ver se já havia aparecido alguém, alegando inocência por conta de um Ban. Como de costume já tinha sim gente com a mesma historia de sempre, falando que nunca usou isso, que comprou cash e blablabla + blablabla. Só que tenho vários amigos que jogam. Eu mesmo jogo desde o inicio do Combat Arms e nunca ouvi falar de alguém que tivesse sido punido injustamente.

Blink.182
18-10-2013, 19:29
Pessoal,
acho que os players mais ranzinzas aqui do fórum devem aplaudir(um pouco) o que anda acontecendo com o warface.
As ações contra os hacks parecem estar acontecendo mais rapidamente (com exceção dos upadores de coops que utilizam hacks em conta fake, dividragens e afins).

Todo mundo já deve ter percebido a lista de punidos (http://warface.uol.com.br/suporte/lista-de-punidos) de hoje.

Até agora são 764 banidos.
O famoso "programinha ilegal" foi atualizado um dia após da atualização do jogo e essa lista traduz uma eficiência tremenda do sistema enticheat (salvo o Cpt.Letícia - o enigma do warface).

Mesmo assim, o jogo vem apresentando uma melhora significativa nesse assunto,
creio que em breve esses casos citados também estarão lá na listinha negra.

Falta isso e o ban por hardwareID.

Então,
como muitos chegam em mim falando que sou o reclamão do fórum,
a veia chata, o QQ, o chorão...

Me senti na obrigação de vir até aqui parabenizar a todos os envolvidos na equipe de warface.

Valeu!
Eu estou super feliz, mas eu acho que toda essa eficiência é por um suposto saida da Beta e ser lançado oficialmente pela Crytek aqui no Brasil de 21

Raposa
18-10-2013, 19:31
Parabéns LevelUP o sistema vem melhorando muito. Muitos foram banidos, inclusive um que eu denunciei ainda ontem.

WilliamAlves
18-10-2013, 19:51
Ta certo, guando falha geral vem aqui no fórum criticar uns com educação outros escrachando, mas quando acerta deve ser parabenizada mesmo, parabéns LUG.

EvilGambit
18-10-2013, 19:51
Eu estou super feliz, mas eu acho que toda essa eficiência é por um suposto saida da Beta e ser lançado oficialmente pela Crytek aqui no Brasil de 21

Também acho viu Blink.182. Creio que é a primeira vez que a LUG vai enfrentar uma competição tão de perto assim, e isso é muito bom para nós consumidores. Seria bom se eles dessem uma repensada no preço de alguns itens(não todos, alguns estão de boa).
Independente da eficiência deles eu vou dar uma olhada no Warface de lá em questão de preço, atualizações, correção de bugs e comunidade. Se não tiver muito lag e menos hack... Que mal tem né?

cHucKyMizera
18-10-2013, 20:09
é isso aí desde de sempre venho falando que não vejo esse monte de hacker que essa galera fala no pvp (ou são tão ruins que nem noto) mas coop a história era outra placares que só pessoas de vidro conseguem fazer, mas agora da gosto de jogar coop e tentar pegar um rank legal ou até mesmo os primeiros lugares

agora esperando que ocorra o que o seism disse, que aconteça logo
segue o vídeo ... http://youtu.be/JhlLJxErBSg?t=5m

jChapolin
18-10-2013, 20:59
OIJAHPUIAHIHAUIHAIHAUIHUIAHUIAHUIHUIHAUIHAUIH

Desculpa aí,
mas tive de copiar essa assinatura, Raposa.
UAHHAIUa

Raposa
19-10-2013, 07:47
OIJAHPUIAHIHAUIHAIHAUIHUIAHUIAHUIHUIHAUIHAUIH

Desculpa aí,
mas tive de copiar essa assinatura, Raposa.
UAHHAIUa

KKKKKKKKK eu so vou tirar a assinatura quando o dividro for banido, ou o zyre excluir por flamme kkkk :rolleyes:

uJh1tc_c4t
19-10-2013, 08:57
Putz, mais facil esperar o PS4K.

jChapolin
21-10-2013, 08:06
Putz,
foi só a gente falar...

Parece que ontem o bicho pegou até no PVP.
e a lista ficou meio travada....

UIHAIUHAHahahhai
Só Xéeeçusss pra explicar essas coisas.

.DiNo.
21-10-2013, 09:08
Estive viajando e não jogo desde quarta-feira... realmente percebi q a lista do dia 18 ou 19 estava bem recheada... fiquei feliz por pensar q o AC estava a todo vapor... porem estou desatualizado do jogo... só jogando hj pra saber!!

ludu_64
21-10-2013, 10:48
tbm vou fazer campanha...

Dleks
21-10-2013, 11:35
Realmente a level up esta de parabéns.
acompanho a lista diariamente e sempre tem uns gato pingado banido, mais após esta atualização esta limpando tudo.
inclusive a lista de hoje esta bem cheia!!

Vlw LUG!;)

cHucKyMizera
21-10-2013, 14:18
oh que era bom acabou, claro que não ta frequente, e nem vi como ta oh rank do coop
mas já vi hacker no pvp, hoje tinha um cara de sniper só dando hs no yard :mad:
ainda bem que depois de uns 3rounds finalmente levou kick, uma pena!

Raposa
21-10-2013, 15:15
Até o momento tivemos 224 banidos. Depois que o anti-hack atualiza ai vem os bans acima de 800

jChapolin
21-10-2013, 15:33
Até o momento tivemos 224 banidos. Depois que o anti-hack atualiza ai vem os bans acima de 800
´Velho,
tem maluco falando que o DIVIDRO parou de jogar.

ouvi até outro dia um cara falando que a becky tava jogando na conta dele...

Se isso for verdade,
nunca mais vamos tirar esta assinatura.
{PKAPOKAPOKOAIUIah

Raposa
21-10-2013, 15:40
´Velho,

Se isso for verdade,
{PKAPOKAPOKOAIUIah

Ontem na FBG aquele dividro lá era fake mesmo?

Acho que ele pode ser banido, de vez deletar o tópico com o vídeo dele, o tópico foi movido pra uma área que nós não temos acesso, talvez os GM possam estar analisando.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?10013-1-v%EDdeo-fala-mais-que-mil-palavras

Raposa, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.

ludu_64
21-10-2013, 15:40
´Velho,

Se isso for verdade,
{PKAPOKAPOKOAIUIah

To na campanha de banimento do DIVIDRO, será que não vou tirar a assinatura também .....kkkkkkkkkkkkkkkkk:cool::cool:

cHucKyMizera
21-10-2013, 15:53
´Velho,

Se isso for verdade,
{PKAPOKAPOKOAIUIah

mas compartilhamento de conta da ban
se isso for verdade é mas um motivo para bani-lo :rolleyes:

jChapolin
22-10-2013, 07:39
O DIVIDRO falou ontem que hoje ele ia levar ban.

Eu postei aqui, alterei o nome e deletaram meu post.

Hoje desligaram a maquininha de banir players....

Olha lá...

Como diria uma veia numa novela também veia da Globo...
MIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXTÉRIO

oíOJAUIAAJIAUIHAUIHUIAHUIah

YGambit
22-10-2013, 08:42

Se ele for banido hoje após avisar vai ser ridículo pra lug, o cara infligiu as regras por meses, e só vai ser banido por que ele quer, mas uma prova de que trabalham muito bem. e ainda esta deixando uma herdeira pro seu posto cap.leticia

.DiNo.
22-10-2013, 08:47
Se for realmente hj (depois de dizer q seria) reforça minha suspeita sobre possível acordo entre ele e a LUG! vai saber.

YGambit
22-10-2013, 09:07
Essa caso Dividro ta parecendo o filme "JFK a pergunta que não quer calar"
cheio de teorias da conspiração que parecem verdade, só falta alguem provar

Raposa
22-10-2013, 09:53
Minha teoria é:

http://www.geeksandbeats.com/wp-content/uploads/2013/08/full-207-60645-domainku.com_albums_post_history_channel_alien_guy _meme_generator_aliens_98f63b_1.jpg

Parece que o BanHammer anda com problemas, temos que chamar o Ganfal o/

jChapolin
22-10-2013, 10:23
Esse Cap.Letícia deve ser algum GM testando os hacks.

Seria uma ótima notícia,
pois percebe-se que ele anda fazendo hora extra.

UIHAIAHAUIHAUIHUIhaa

ROFLMYTH
22-10-2013, 10:26
Tem varios impunes, reportei nego descarado que nao toma ban, mais mesmo assim fico feliz em ver a lista de banidos!

cyberangels
22-10-2013, 10:44
Concordo que o DIVIDRO tem que ser banido !!! Mas imagine vocês se todos que jogarem em coop com hack for banido?? Vai cair em 30% a quantidade de players no jogo, ou ate mais. Com isso acarretando perda de recurso!!

DEVE SER ISSO QUE DEVE ESTAR PASSANDO PELA CABEÇA DOS GMs DA Level Up. PORQUE NÃO VEJO OUTRO MOTIVO P/ NÃO BANIR O DIVIDRO, E NÃO SO O DIVIDRO MAS MUITA GENTE, NÃO VOU CITAR NOMES, MAS E CONHECIDO DE TODOS AQUI E JA FIZERAM VIDEO DESTA PESSOA TAMBEM!!

Obs: Não estou apontando o dedo para NINGUEM !!! Mas só me passou pela cabeça que se eles fizerem isso a uma só pessoa eles vão ter que fazer a todos e talvez eles(Level Up) não queiram ter a chance de passar por isso!!!

YGambit
22-10-2013, 10:46
Vai cair em 30% a quantidade de players no jogo
acho que cairia 80 a 90%

jChapolin
22-10-2013, 11:40
Se não vão resolver isso.
Admitam de uma vez e liberem o hack para 100% dos jogadores de warface...
melhor ainda... Coloquem o magnet+aimbot na loja do jogo.
por 10 reais 30 dias.
Além de quebrar o coder do w**ax ainda vai acabar com tanta crítica que recebem.

Tá aí uma solução.
Mandem essa sugestão pra crytek também.
vai vender mais que pizza.

JUIHAAIHAUIHuia
já que aqui no Brasil, o tratamento é sempre especial, por conta do nosso querido povão.
uHAAIHuai

[/i]