PDA

Ver Versão Completa : Usuario banido ? Helow oke esta acontecendo, me ajudem ,

LIMA250576
20-10-2013, 10:53
:mad: USUARIO BANIDO ? PORQUE ? , BLOQUEIO PERMANENTE, IRREGULARIDADES BENEFICIO ? ME EXPLIKEM, COMPROVEM QUE FUI BENEFICIADO, ENTRO COM PEDIDO DE TICKET, E NAO FUNCIONA, VARIOS USUARIOS FORAM BANIDOS INJUSTAMENTE, E ATÉ AGORA (NADA), É FACIL FAZER DENUNCIA DE USO DE HAKER QUERO VER PROVAR ( KERO PROVAS ) OU ENTAO MEU DINHEIRO DE CASH DE VOLTA DETONADOR DE CABEÇAS AGORA VC MATA 2 NA CABEÇA E JA DA DETONADOR , NAO SE PODE MATAR MAIS NESSE JOGO ? ENTAO TIRA AS ARMAS E COLOCA TRAVESSEIRO AO INVES DE ARMAS

Raposa
20-10-2013, 11:15
:mad: USUARIO BANIDO ? PORQUE ? , BLOQUEIO PERMANENTE, IRREGULARIDADES BENEFICIO ? ME EXPLIKEM, COMPROVEM QUE FUI BENEFICIADO, ENTRO COM PEDIDO DE TICKET, E NAO FUNCIONA, VARIOS USUARIOS FORAM BANIDOS INJUSTAMENTE, E ATÉ AGORA (NADA), É FACIL FAZER DENUNCIA DE USO DE HAKER QUERO VER PROVAR ( KERO PROVAS ) OU ENTAO MEU DINHEIRO DE CASH DE VOLTA DETONADOR DE CABEÇAS AGORA VC MATA 2 NA CABEÇA E JA DA DETONADOR , NAO SE PODE MATAR MAIS NESSE JOGO ? ENTAO TIRA AS ARMAS E COLOCA TRAVESSEIRO AO INVES DE ARMAS

Se você quer que eles EXPLIKEM o seu banimento é pelo suporte, aqui você não vai conseguir nada. "USUARIOS FORAM BANIDOS INJSTAMENTE" tenho que discordar, tenho certeza que todos que foram banidos usaram algum tipo de trapaça.
O sistema do jogo não funciona a base de denúncia e sim de analise dos programas e atitudes irregulares, resumindo, sua conta já era.

Zyre
21-10-2013, 06:53
Olá, LIMA250576.

Casos de bloqueio devem enviados para a central de suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f).

Att
Zyre