PDA

Ver Versão Completa : Participe da maior Feira de Games da América Latina

Equipe Level Up
22-10-2013, 14:57
http://imageshack.us/a/img689/4513/qiu9.png

A maior feira de games da Améria Latina está chegando, e a Level Up vai dar uma força para quem quer participar desse evento tão prestigiado pelos amantes da tecnologia do mundo dos games!

Para participar da promoção é fácil, basta caprichar na criatividade e responder a seguinte pergunta “Por que devo ganhar 01 par de ingressos para a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina?”

Os autores das respostas mais interessantes, ganharão 01 par de ingressos para o evento no dia escolhido, assim, além de poder participar de desses dias tão especiais (isso mesmo, você poderá concorrer aos dois dias do evento!!), você ainda pode levar aquele parceiro de jogatinas com você!

Regras da Promoção

- As frases podem ser postadas neste tópico até 23h59 (Horário de Brasília) de 23/10;

- Ao participar, o usuário está de acordo com nossas Regras Gerais para Concursos e Promoções;

- Ao todo serão 04 pares de ingresso (dois para Segunda-Feira e dois para Terça-Feira);

- O julgamento da frase mais criativa fica, única e exclusivamente, a critério da Level Up!;

- Cada jogador pode concorrer aos dois dias do evento, mas só será permitida 1 postagem por participante;

- A Level Up não se responsabiliza por custos adicionais de translado ou consumo;

- O jogador pode postar uma frase para concorrer aos ingressos de 28/10 e uma frase para concorrer aos ingressos de 29/10/13. (na resposta o participante precisa falar o dia que quer o ingresso);

- O resultado será divulgado no fórum em 24/10 (os vencedores receberão seus PINS e a orientação de como usá-los via PM dos moderadores).

Para a postagem pode ser seguido o seguinte modelo, com um dos dias ou os dois:

Dia Escolhido - Resposta

Pense bem antes de postar para não perder essa chance!

Equipe Level Up!

cHucKyMizera
22-10-2013, 15:28
Eu devo ganhar pois apesar de jogar um game cheio de bug, com um lag sem explicação e hacker ocasionais ainda compro cash e convido amigos e conhecidos para jogar junto, curto a página do facebook e acompanho o fórum, pois sei ou espero que no fim tudo isso seja melhorado

http://tribogamer.com/forum/images/smilies/truestory.png

=======

enfim boa sorte para os participantes
e parabéns a LUG pela promoção / evento / pão e circo

lettorion
22-10-2013, 15:53
28/10

Ficaria muito feliz em ganhar pois jogo jogos da Level Up games a mais de 7 anos, muitos jogos de sucesso,onde também fiz muitas amizades,ia em lan houses quando era febre,fazia corujão pra joga The Duel, Grand Chase, des-de está época sempre joguei com amigos...humildemente as condições que tenho não dá para ir neste grande evento,se ganhar,ficaria muito empolgado e com certeza ia pra BGS, ia jogar jogos da Level Up Games do jeito que jogo em casa ia jogar lá, ainda mais agora que o Warface tomou conta de algumas horas do meu dia,um jogo excelente, pelo que sei sobre a LUG vai fazer esse jogo crescer muito ainda, e não pretendo parar tão cedo em jogar, se ganhar levarei meu irmão que também sempre jogou jogos da lug, juntos iremos fazer um ótimo proveito destes ingressos.Grande abraços à toda equipe Level Up Games !

Blink.182
22-10-2013, 15:57
Eu devo ganhar, porque eu adoro a LU!G e já joguei em ± um ano 2 meses e 12 dias nos jogos da LU!G, sendo em 5 meses de vida o Warface BR, 1 mês e 4 dias eu estava no jogando.

kirstenprout
22-10-2013, 16:07
"Por que devo ganhar 01 par de ingressos para a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina?"

R: Porque vai ser palco dos melhores consoles e jogos do mundo e encontrar o pessoal da TGS que jogam warface

Raposa
22-10-2013, 16:12
29/10/2013

“Por que devo ganhar 01 par de ingressos para a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina?”

- Devo ganhar um par de ingresso pois sou muito participativo. Nos momentos felizes das atualizações, nos momentos tristes das ondas de trapaceiros, enfim, não importa qual é a circunstância, estou sempre no Warface.
Gostaria de ir ao evento para provar que não é necessário gastar 4 mil para se divertir, é necessário apenas seus amigos e o warface, isso já basta para lhe proporcional horas e horas de diversão gratuita

=========

Boa sorte a todos os participantes.

dinamo
22-10-2013, 17:00
nos recebemos uma nova missão soldado , pois a blackwood pretende invadir a BGS para roubar tecnologias para sua nova arma química , precisamos impedi-los . para isso me este ingresso pois vou defender com honra este evento e impedir que a blackwood.
pois como diz o fuzileiro " este é meu fuzil , a outros igual a ele mas este é o meu e com ele irei na frente pra defender meus amigos e companheiros de batalha " .

para o dia 28/10

Noctis
22-10-2013, 17:03
"Por que devo ganhar 01 par de ingressos para a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina?"

R: Pq jogo nesse bagaça a 8 ANOS, gastei quase 5 mil reais com os jogos da LUG, e já estava na hora de retribuírem de alguma forma, por mais mixuruca que seja...

De Nada LUG... http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/images/icons/icon14.png

princip
22-10-2013, 17:14
Eu quero ganha porque eu faria de tudo para i nessa feira e nao quero desperdiçar uma oportunidade unica para um game e logo a levelup empresa que jogo a 5 anos me trouse uma oportunidade dessas que sempre dedico minha alma para conquista minhas experiencias nos jogos da level up e creser nesse ramo de gamer por isso estou louco e ate rasparinha minha cabeça e tatuaria lug nela :)
DIa 29/10
Vlw pela atençao aguardo anciosa mente. By : PrincipofWar

Zoboomafoo
22-10-2013, 17:27
Eu Gostaria de Ganhar , Pois Na BGS a maior Feira de Games da America Latina estará as Melhores empresas e Games do Ano . Pois Gostaria muito de Ir Para Prestigiar o Warface que jogo desde seu inicio do Brasil e não Troco por nenhum outro Warface de outro País sabe porque ? Porque se não tivesse aqui no Brasil ninguém jogaria o melhor FPS Free To play dos últimos anos , Graças a LUG . A unica Empresa que Traz Games de Qualidade em que o Brasileiro não sabe aproveitar e sim Criticar e Destrui-lo .

ReVERS
22-10-2013, 17:30
Eu devo ganhar esses ingressos porque nunca tive a oportunidade de ir a eventos assim e essa vai ser a primeiro. Eu devo ganhar esse ingressos porque foi o WarFace que fez com que eu amasse FPS e odiasse Hackers. Eu devo ganhar esses ingressos porque foi o WarFace que me mostrou que ser gamer é um estilo de vida. Eu devo ganhar esses ingressos porque foi esse FPS que fez eu comprar um notbook com placa de video e meus equipamentos da Razer para jogar. Eu devo ganhar esses ingressos porque as forças da BlackWood deve ser EXTERMINADA.

xxpauloxx31
22-10-2013, 17:36
Dia escolhido:28/10
Eu devo ganhar esses ingressos por que a blackwood esta destruindo todos os eventos do brasil,assim ganhando muito dinheiro.Devemos acabar com a blackwood,e se conseguir esses ingressos vou lá e extermina-los,e claro,irei chamar um médico para me ajudar.

Bielzinho
22-10-2013, 18:03
Eu deveria ganhar por que mesmo fazendo pouco tempo que jogo o FPS Warface já vi o diferencial dessa empresa para as outras e do jogo para os demais também, logo no inicio tive um problema com o meu jogo dai fui no suporte no site e expliquei o meu problema e em muito pouco tempo a level up resolveu o meu problema o jogo também tem um grande diferencial para os outros fps pois esse não igual as outros que tem apenas um objetivo de subir de patente e pronto esse alem de você ter uma diversidade de patentes para alcançar você também pode abrir armas equipamentos e modificações para a sua arma dando um novo objetivo ao jogo e a level up também esta sempre trazendo novidades ótimas para jogo em suas atualizações.Quando você abre uma arma já vem aquela expectativa de saber qual sera a próxima arma a ser aberta dando um grande diferencial ao jogo e cada vez que você sobe de patente é um passo a mais que você da para chegar a ser um dos melhores do jogo.Eu sinceramente não sou um ótimo gamer mais sempre busco me aperfeiçoar para melhorar mais a cada dia, diferentemente de nubes que usam hacker para ter diversão no jogo.

Quero deixar aqui também meus parabéns a level up pele seu ótimo trabalho e agradecer também a eles por essa oportunidade que estão nos dano para participar da feira de games.

Eu gostaria do par de ingressos para o dia 29/10/2013

Desejo boa sorte a todos.

King
22-10-2013, 18:30
Por que devo ganhar 01 par de ingressos para a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina?”

Porque ser premiado para comparecer no maior evento de jogos eletrônicos (Brasil Game Show), pela maior empresa de sucesso em entretenimento digital, não tem preço.

28/10/2013

qp_Rodrigo
22-10-2013, 18:48
Devo Ganhar 1 par de Ingressos , pois Este é um Sonho Jamais alcançado antes , sempre acompanho Live da feira , e Reportagens , Eu acho que é o sonho de qualquer Gamer ,fanático , e eu gostaria muito de ir e poder desfrutar de toda a Tecnologia Da Maior Feira de Games da América Latina , Juntamente , com a oportunidade que a level -up esta nos dando ,
Muito estão aqui por uma razão , escrevendo suas mensagens e como Todos venho dizer , o porque eu deveria ganhar , passo 12 horas por dias Trabalhando e jogando em minha lan house , e acompanhando todas as novidades , do mundo dos games , Quero pedir a oportunidade de estar ganhando esse par de ingressos , e poder curtir com minha esposa :p Apesar dela Odiar que eu jogue ela vai querer ir comigo hahaha" !!!

Boa Sorte pra mim e a Todos os Participantes!!

Andradao
22-10-2013, 18:57
Dia escolhido 28/10

Devo ganhar os pares de ingresso pelo fato de ter nascido jogando em meio aos jogos da empresa Level Up! E estar presentes em vários eventos prestigiando os grandes lançamentos da comunidade gamer, e as novidades presentes no Stand da Empresa, a BGS seria uma importante experiência para aprofundar ainda mais meu conhecimento em torno do mundo dos jogos, entender as estratégias de marketing envolvidas em torno do evento e qual as vantagens de uma grande empresa de jogos patrocinar tal, além deste aspecto, poderia me envolver com pessoas com ideologia parecida a minha, além claro de prestigiar a BGS, que não é um simples evento é a MAIOR feira de games da américa latina, com os melhores empreendedores do ramo em um único local.

Emerson Moura
22-10-2013, 19:50
Eu mereço ganhar, pq sou pobre, nao tenho dinheiro pra comprar meu pao de cada dia, nao tenho dinheiro pra dar leite pro meus filhos ://

Aline Joara
23-10-2013, 01:32
Ingressos para o dia 28/10

Porque a Level Up! é meu portal, ela me transporta para o fantástico mundo dos games.
E só ela pode me levar para o Evento que é o paraíso do Gameplayer.

ViviCristina
23-10-2013, 09:20
Por que devo ganhar 01 par de ingressos para a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina?”

R: Eu não me simpatizava com jogos eletrônicos, devido a complexidade dos comandos, até meu marido insistir para que eu tentasse jogar o Warface uma vez, e a partir daquele momento, eu me apaixonei pelo game, e hoje jogo todos os dias.
Graças ao Warface, hoje tenho outros olhos para industria de games, hoje sou mais feliz porque me divirto mais, conheci muitas pessoas legais que hoje jogam comigo, e por isso gostaria muito de ganhar esse par de ingressos, para ver de perto toda essa galera que compartilham da mesma emoção.
Gostaria de poder ir no dia 28/10, ta aí meu motivo.. boa sorte a todos.:o

John.Soap
23-10-2013, 18:05
Devo ganhar o par de ingressos para continuar combatendo a Blackwood la na BGS:cool:

xninho
23-10-2013, 20:20
“Por que devo ganhar 01 par de ingressos para a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina?”

R: Devo ganhar 1 par de ingressos no dia 29 porque "eu sou um Warface e tô chegando pra pegar o resto de vocês, BlackWood f.d.p.s". sai desse computador porra e vem participar da maior Feira de Games da América Latina.

AvengerBS
23-10-2013, 21:08
Porque eu sou aquele player que é competitivo demais nos jogos Eletrônicos. Sou aquele que gosta de participar de eventos de games e jogar campeonatos, principalmente presenciais. Eu tive somente 2 oportunidades para jogar em um presencial, mas infelizmente, não era o jogo em que eu mais tinha habilidade. Não querendo ser puxa-saco da empresa, mas eu jogo somente os jogos de FPS da Level Up! e nisso me inscrevo em campeonatos para crescer no mundo do e-Sports. Eu queria ganhar o ingresso porque é o primeiro ano que eu posso ter uma oportunidade de ver a maior feira de games da América Latina.
Na verdade, o meu interesse mesmo na Brasil Game Show, é para ter a oportunidade de jogar alguns mini-campeonatos. E também conhecer os novos jogos de lançamento. Tomara que eu tenha essa oportunidade rsrs'.

Att.
Isaac "AvengerBS-" Santos