PDA

Ver Versão Completa : dando adeus ao warface :(

Gusttavo.gus
23-10-2013, 14:22
venho dizer que nao da pra jogar mais o jogo warface pois os numeros de hack no pvp e muito nao tem graça mais jogar warface entao acabou aqui .. o warface ja era com esses hacks pfv ou vcs banem ou maioria das pessoas para de jogar :(

ludu_64
23-10-2013, 14:36
venho dizer que nao da pra jogar mais o jogo warface pois os numeros de hack no pvp e muito nao tem graça mais jogar warface entao acabou aqui .. o warface ja era com esses hacks pfv ou vcs banem ou maioria das pessoas para de jogar :(

vá com Deus.........:p:p:p:p:p:p

jChapolin
23-10-2013, 15:08
Parabéns,

Eu tô tentando largar o vício em warface e clonazepam.

Não é nada fácil.

Se até dezembro não melhorar, vou precisar de terapia.
UIHAAUIHauih

Raposa
23-10-2013, 15:09
Warface vicia mais que crack.
Enfim, boa sorte ai parceiro =)

cHucKyMizera
23-10-2013, 16:45
eu pessoalmente vejo mas bug do que hacker
mas de qualquer forma te vejo daqui a uma semana

.DiNo.
23-10-2013, 17:14
eu pessoalmente vejo mas bug do que hacker
Eu tb, não tenho visto tt assim...

Murderous
23-10-2013, 17:35
Abandonar o barco, quando tudo está em crise é fácil.
Difícil é aguardar, tentar sobreviver com estes problemas, e quando você menos espera, ajudou o jogo a se superar de uma má fase.

TheSlayver'
24-10-2013, 22:28
Mano me desculpe, mais na moral, se você fosse abandonar o game, nem teria abrido este topico ^^
Teria saido direto.

Malony
25-10-2013, 07:56
Mano me desculpe, mais na moral, se você fosse abandonar o game, nem teria abrido este topico ^^
Teria saido direto.

Concordo plenamente com você, e temos que ver também que o jogo está em BETA ainda, e é normal ter problemas e bugs, mas eu discordo do numero de hacks no jogo, na minha opinião diminuiu em 80% o numero de hacks no jogos (em PVP pelo menos) e essas manutenções são justamente para melhorar o jogo, mesmo que as vezes piore mas erros acontecem e podem ser corrigidos!

Entaum não fiquem de MIMIMI por que muita gente não sabe diferenciar um Player Pro de um Hack e fica nessa de Hack isso Hack aquilo eu mesmo no inicio quando não sabia muito do jogo era assim mas hoje em dia sou eu quem é chamado de hack no jogo e só o que faço é achar graça sozinho e lembrar de quando eu era nob tambem, resumindo, todos temos a chance de melhorar, tanto o jogo quando os próprios jogadores.

legionario131
25-10-2013, 08:57
Um chorão a menos pra me dar kik nas salas.
Eu realmente não vejo tanto hack assim quanto alguns falam no PVP, se vejo, saiu e procuro outra, simples assim.

Dleks
25-10-2013, 09:42
Um chorão a menos pra me dar kik nas salas.
Eu realmente não vejo tanto hack assim quanto alguns falam no PVP, se vejo, saiu e procuro outra, simples assim.
- Concordo com o Legionario131, nao tem tanto Hack mais, claro que tem uns idiotas ainda, mais isso com o tempo para (esperamos!!).
O problema maior agora são os bugs, que sai da tela do na com conexão perdida, quando nao carrega o COOP e tem que criar outra sala, ou quando o medico buga com o kit medico na mão.
Mais de resto da para manter o vicio em dia ;)

Krose
25-10-2013, 11:31
Entaum não fiquem de MIMIMI por que muita gente não sabe diferenciar um Player Pro de um Hack e fica nessa de Hack isso Hack aquilo eu mesmo no inicio quando não sabia muito do jogo era assim mas hoje em dia sou eu quem é chamado de hack no jogo e só o que faço é achar graça sozinho e lembrar de quando eu era nob tambem, resumindo, todos temos a chance de melhorar, tanto o jogo quando os próprios jogadores.

Disse tudo cara, eu no inicio também estranhava, mas depois que vi como os hacks funcionavam em gravações no YouTube (Há um acervo do *Capt,Leticia* espalhado por aí) percebi que o que existe é nego bem equipado que joga na habilidade. Uma vez no coop um cara levou praticamente o time nas costas no pro, e não tinha nada de hack nele, ele apenas sabia jogar muito bem.