PDA

Ver Versão Completa : O "tankamento" é randômico em coletes básicos?

L0rdV1ct0r
26-10-2013, 20:57
Pergunto isto, pois noto que as vezes, acerto um tiro no meio do peito e o alvo sobrevive, enquanto as vezes, acerto no pé do sujeito e ele morre, para não falar de quando acerto o cara do outro lado do mapa e faço perfurante.

24342435

Já aconteceu deu também, matar 3 pessoas com um único tiro e sabe-se lá porque, fazer 120% de precisão(devo salientar que só consegui isto, porque entrei no final)

24362437

Em fim, eu acredito que se alguém vai sobreviver ou não ao disparo, é algo bem randômico. Salve se o alvo estiver usando o maldito colete que protege contra o .50 BMG. Ai o tankamento é quase certo. Salve se outro sniper já ter dado um tiro nele. Em fim, alguém mais sabe se o tankamento é aleatório? Se há uma chance específica de tankarem?

cHucKyMizera
28-10-2013, 12:26
acho que deve ser culpa do delay, igual quando a gente morre atras de paredes, você acha que acertou o peito mas o tiro foi no braço. e sobre acertar no pé e morrer tem que ver a questão do HP do cara né se ta baixo ou não

L0rdV1ct0r
28-10-2013, 14:23
acho que deve ser culpa do delay, igual quando a gente morre atras de paredes, você acha que acertou o peito mas o tiro foi no braço. e sobre acertar no pé e morrer tem que ver a questão do HP do cara né se ta baixo ou não

Eu acertei logo após o cara sair do respawn no pé em lighthouse

WilliamAlves
28-10-2013, 14:40
Pelo pouco tempo que eu insisti em jogar com alpine, reparei que é randômico e parece que se o tiro pegar nos braços perde dano antes de acertar o tronco garantindo a "tankada"... ate gravei um video mostrando, porque acreditava que fosse um bug...

http://www.youtube.com/watch?v=tA_Kwcj0LO8