PDA

Ver Versão Completa : Quando serão consertado os jogos.

EvilGambit
27-10-2013, 21:23
Alguém da Staff poderia dar uma previsão para quando os bugs de som e de texturas e partículas serão consertados? Está quase intolerável jogar Warface, ainda bem que dia 29 e dia 05 estão por ai né...

cHucKyMizera
28-10-2013, 13:19
concordo, falaram que em algumas semanas, mas pelo visto são muitas semanas e não algumas

alexandrejsm
28-10-2013, 15:40
tb quero saber

varias missoes tao mto lagadas (video)... e varios mapas do pvp tb

ta tenso

ludu_64
28-10-2013, 16:17
precisamos de um pronunciamento da level up urgente.

agradecemos se a mesma nos posicionar com uma resposta concreta sobre quando resolverá a situação.

Alanfox
28-10-2013, 16:35
O que me da mais raiva é o som da Ak quando buga, insuportável só tirando o som dos efeito sonoro pra sair, mas fica estranho depois o jogo fica nada ver sem os efeitos sonoros, mas fazer o quer né ?

David-TheTatical
28-10-2013, 16:46
O que me da mais raiva é o som da Ak quando buga, insuportável só tirando o som dos efeito sonoro pra sair, mas fica estranho depois o jogo fica nada ver sem os efeitos sonoros, mas fazer o quer né ?

Da Kriss também, mas a AK é insurpotável mesmo porque é a arma mais barulhenta do jogo.

EvilGambit
28-10-2013, 17:06
Eu sinceramente já estou desanimando de Warface, foi uma perca de tempo e dinheiro. Não por que o jogo é ruim, mas por que a LUG! é incompetente e tudo o que acontece a resposta é a mesma - "Já conversamos com os desenvolvedores e estamos esperando uma solução". O triste é que muita gente comprou armas City, VIP e outros item de CASH e não vão poder utilizar por que o jogo é intolerável.

HACK + LAG + BUG's parece ser o lema da Level Up!

SKYNET
28-10-2013, 18:43
vcs nem tão sofrendo de verdade, varios colegas meus com esse problema da tela de loading que o cara jogo por 2 minutos e ja aparece a maldita tela de loading, maravilhoso suporte a level up da aos seus clientes meus parabéns!

Krose
29-10-2013, 09:26
Da Kriss também, mas a AK é insurpotável mesmo porque é a arma mais barulhenta do jogo.

Passo por isso com a P90 também, mas só acontece no Coop, fica insuportável, mas não é sempre. As vezes o som buga e fica assim até o fim do jogo, outras vezes o som buga por uns minutos e simplesmente volta ao normal sem mais nem menos.