PDA

Ver Versão Completa : Nojinho!

EvilGambit
02-11-2013, 21:35
Então... Eu não gosto de ter que fazer esse pequena resenha e por tabela gastar meu e seu tempo lendo isso, mas eu me senti obrigado a fazer esse post que fala sobre os "YoutubeGamers" que gozam dos privilégios distribuídos pela LUG a esses indivíduos.

Primeiramente, queria deixar bem claro que a empresa LevelUpGames faz o que ela bem entender e é sim algo válido dar itens a outras pessoas que trabalham para divulgar seu produto(Warface), eu particularmente odeio essa prática e inválida tudo o que essa pessoa fala a respeito do produto por que são parceiros das distribuidora e se sentem impelidos a omitir informações que possam ser nocivas a divulgação do mesmo, logo, esses são envenenados por pecado original e sua palavra não contém mais valor. Essa é minha opinião e concordo que muito reclusa por sinal, mas, você não é obrigado a segui-lá, antes que saiamos do assunto.

Era uma vez...

Eu sendo o mocinho feliz que sou, estava jogando nos servidores de Warface cerca das 23:00 e me deparei com uma sala FFA, DownTown, apenas Snipers e cliquei na sala sem pensar duas vezes e já cai no mapa em companhia da minha Azulinha(Tavor STAR-21) e comecei a abrir buracos nos inimigos que entrassem em meu caminho e a consequência disso foi a ascensão rápida ao primeiro da lista, infelizmente, quem estava em primeiro da lista era uma jovem chamada "FpsGirlAnaC" (eu não havia reparado a primeira instância por que a AS50 Crown estava bloqueando o nick -.-") e eu tive a "audácia" de ultrapassar ela no final do partida e durante a mesma fui "ofendido" pela jogadora com o clássico - "Seu noob random" e sendo um garoto sagaz respondi com algumas provocações.

Segue a screen do resultado ;>>>

http://i1165.photobucket.com/albums/q587/EvilGambit/ScreenShot0400_zps329e4016.jpg

Eu não sei se essa pessoa é realmente patrocinada pela LUG, o que me leva a pensar isso é que me disseram que ela sempre tem a AS50 Crown em mãos, então...

O que realmente quero dizer é - Já não basta essas pessoas terem uma vantagem clara a outros jogadores eu tenho que aturar esse tipo de imaturidade só porque joguei melhor com menos recursos? E outra, os senhores e senhoras acham justo isso? De jogadores ganharem Crown!!? CASH!! Tudo bem, peguem o quanto quiser. Mas Crown não... Eu já vi outros que tem acesso a esses itens de forma diferente aos jogadores regulares e acho muito injusto isso. Gostaria que a empresa revesse essa atitude.
Obrigado pela sua atenção e desculpas pelo incômodo.

Att, EvilGambit.

Obs:. A pessoa citada no texto é apenas um exemplo, existem outros...

L0rdV1ct0r
02-11-2013, 22:02
Só espero que isto não seja enquadrado como "tópico denúncia", mas vou ser sincero. Dar itens cash para parceiros, é sem problemas, pois eles não foram feitos para recompensar o coop por um tempo pequeno e estão num lv muito similar aos equipamentos ultra raros.

Agora, crown é sacanagem. Não sei se a LUG da crown para a Ana, pois já joguei com ela em um destruction e vi que ela estava usando a alpine.

EvilGambit
02-11-2013, 22:10
Só espero que isto não seja enquadrado como "tópico denúncia", mas vou ser sincero. Dar itens cash para parceiros, é sem problemas, pois eles não foram feitos para recompensar o coop por um tempo pequeno e estão num lv muito similar aos equipamentos ultra raros.

Agora, crown é sacanagem. Não sei se a LUG da crown para a Ana, pois já joguei com ela em um destruction e vi que ela estava usando a alpine.

Não é uma denúncia(até por que não tenho provas sobre ofensa), é só uma discussão que deixo em aberto para os veteranos avaliarem como a LUG tem tratado essa tipo de relação que ela tem com esses jogadores em especifico. Aquele tal de Zigueira e HeadShotRJ eu vi rápido em uns vídeos deles e eles tem itens de Crown 30 dias pra +. Se você acha que não acontece, pode ter certeza que acontece sim. Como disse, não tenho problemas com isso desde que os beneficiados não abusem. Quer fazer um vídeo com um grupo seleto de players pra mostrar a arma? Tudo certo! Mas jogar livremente pelas salas com esses itens eu já discordo completamente.

Se um jogador mediano quiser uma FN-SCAR Crown por exemplo, por 7 míseros dias ele tem que jogar CO-OP diariamente durante 1 mês...

L0rdV1ct0r
02-11-2013, 22:21
Não é uma denúncia(até por que não tenho provas sobre ofensa), é só uma discussão que deixo em aberto para os veteranos avaliarem como a LUG tem tratado essa tipo de relação que ela tem com esses jogadores em especifico. Aquele tal de Zigueira e HeadShotRJ eu vi rápido em uns vídeos deles e eles tem itens de Crown 30 dias pra +. Se você acha que não acontece, pode ter certeza que sim. Como disse, não tenho problemas com isso desde que os beneficiados não abusem. Quer fazer um vídeo com um grupo seleto de players pra mostrar a arma? Tudo certo! Mas jogar livremente pelas salas com esses itens eu já discordo completamente.

Se um jogador mediano quiser uma FN-SCAR Crown por exemplo, por 7 míseros dias ele tem que jogar CO-OP diariamente durante 1 mês...

Concordo plenamente e digo mais. Eu não gosto de coop. 95% do meu tempo é PVP e quando vier a AS50 sem ser crown pro WF BR, eu vou parar completamente de jogar este modo ruim. Fico horas tentando achar um time bom, dai começa a discussão de quem pega qual classe, depois buga e não começa a partida, dai, depois de horas tentando fazer isto, eu finalmente acho uma sala e começa a partida, eu fico jogando com armas que eu não gosto(só curto joga de sniper, uma classe ultra inútil no COOP). Fico aturando boots respawnando atrás de mim, CQB me matando atrás de paredes, etc, etc, etc. Tudo isto por um longo tempo até passar no pro. Depois disto, eu preciso repetir este processo frustrante umas 20 vezes para usar uma arma crown por um dia....

Eu só faço coop quando o pessoal do clã me chama porque ai a dor de cabeça é bem menor.

EvilGambit
02-11-2013, 22:28
Concordo plenamente e digo mais. Eu não gosto de coop. 95% do meu tempo é PVP e quando vier a AS50 sem ser crown pro WF BR, eu vou parar completamente de jogar este modo ruim. Fico horas tentando achar um time bom, dai começa a discussão de quem pega qual classe, depois buga e não começa a partida, dai, depois de horas tentando fazer isto, eu finalmente acho uma sala e começa a partida, eu fico jogando com armas que eu não gosto(só curto joga de sniper, uma classe ultra inútil no COOP). Fico aturando boots respawnando atrás de mim, CQB me matando atrás de paredes, etc, etc, etc. Tudo isto por um longo tempo até passar no pro. Depois disto, eu preciso repetir este processo frustrante umas 20 vezes para usar uma arma crown por um dia....

Eu só faço coop quando o pessoal do clã me chama porque ai a dor de cabeça é bem menor.

Eu gosto de COOP man, mas isso é de cada um. Cada um gosta e joga o que quer e creio que ambos somos maturos o suficiente para respeitar um ao outro :D

Eu entendo o porquê dos jogadores mais antigos odiarem COOP. 1º - Já liberaram tudo e tem a maioria dos itens. 2º - Alta quantidade de bugs e jogadores retardados. 3º - Competir com hack é ridículo, não adianta tentar lutar com os porcos, no final das contas os dois ficam sujos de lama e o porco gosta.

Mas ae man... Eu me torturei um pouco aqui vendo o vídeo dessas pessoas e eles não falam nada! Absolutamente nada! Eles ficam falando por 15 minutos sobre o que acontece na tela, assumindo que nós temos algum tipo de deficiência mental. Putz... Talvez tenham outros vídeos que prestem mas... Duck that!

L0rdV1ct0r
02-11-2013, 22:40
Eu gosto de COOP man, mas isso é de cada um. Cada um gosta e joga o que quer e creio que ambos somos maturos o suficiente para respeitar um ao outro :D

Eu entendo o porquê dos jogadores mais antigos odiarem COOP. 1º - Já liberaram tudo e tem a maioria dos itens. 2º - Alta quantidade de bugs e jogadores retardados. 3º - Competir com hack é ridículo, não adianta tentar lutar com os porcos, no final das contas os dois ficam sujos de lama e o porco gosta.

Mas ae man... Eu me torturei um pouco aqui vendo o vídeo dessas pessoas e eles não falam nada! Absolutamente nada! Eles ficam falando por 15 minutos sobre o que acontece na tela, assumindo que nós temos algum tipo de deficiência mental. Putz... Talvez tenham outros vídeos que prestem mas... Duck that!

Concordo plenamente. Nada contra coop e quem curte coop. São estilos diferentes. Tem gente que prefere cooperação e desafio em equipe. Eu prefiro outra forma de jogo. Eu gosto é de matar e de quanto mais longe eu mato, melhor.

Sobre "jogadores retardados", isto existe no PVP também, ou nunca aconteceu de alguém da tua equipe ter o sexto sentido granadeiro? Que adivinha o pior momento para tacar uma granada num aliado. Atirando uma granada em você, justo quando você colocou a claymore no chão, te matando ou ainda, quando você esta mirando com a CheyTac, perto de fazer um perfurante e do nada, uma granada treme o scope e você erra.

Tem também o cara que fica empurrando os outros nos melhores lugarem para "camperar" como a torre em lighthouse, que permite defender de forma ultra fácil, o "ponto de controle" tornando impossível você proteger o ponto.

Para não falar dos caras que tacam flash na própria equipe. Estes pelo menos, tem capacete que protege contra flash.

Sobre os vídeos, eu até estou inscrito em alguns, mas vejo bastante é entrevistas e coisas do tipo. Gameplay mesmo, é raro eu acompanhar, salve quando vem aliada de dica, como muitos vídeos do JB sniper

.DiNo.
03-11-2013, 05:19
Concordo plenamente com a discussão deste tópico, eu não tenho problema nenhum contra as armas de cash, msm existindo algumas q incomodam bastante, porem é mais fácil de aturar q as armas crow, q por sua vez são absurdamente apelativas, só q na teoria, são difíceis de obter, pelo menos para quem joga limpo e sem laranjas... tb não gosto muito de jogar coop, exatamente pelos motivos citados pelo EvilGambit, porém 1 vez resolvi acumular crow para comprar a Tar 21 (engenheiro), foi bem sofrido, qdo consegui acumular, comprei a arma todo feliz joguei por pelo menos 1 hr ou pouco mais e adivinhem... uma manutenção extraordinária totalmente fora de hr e sem aviso prévio, em pleno DOMINGO (dia 04/08) como sempre bem rápida(ironicamente falando) no outro dia, depois de chegar do serviço, já tinha acabado meu tempo e nem pude aproveitar, oq me deixou muito irritado.

Focando no assunto do tópico, realmente premiar parceiros com as armas crow é muita sacanagem, ainda mais por longos períodos, como evil disse, acompanho muitos canais, e não vejo informações úteis em praticamente nenhum, eles simplesmente colocam a arma, jogam falando sozinhos e chamam de nbs aqueles q morrem pra eles. Segundo o HeadShootRJ, num vídeo q ele fez após aquele problema dele na lista de punidos, onde ele joga um hangar com a desert crow, ele fala q ganham itens pq eles não são iguais a maioria dos players, q passam o dia jogando, q esses itens são só para fazer os videos e bla bla bla... porém o cara fala isso sendo q sua patente (na época desse vídeo) era capitão (não lembro se 1,2 ou 3) e tinha a insigna de 10.000 kills com não sei qual arma, daí pergunto, se ele não joga o dia todo, como pode estar nessa patente e ter 10.000 kills com uma arma (oq exige um certo tempo)? Eu com 700 hrs de jogo, agora q vou ser promovido a 2 tenente, pra chegar no capitão, sem coop, praticamente mais 700 hr... e ele fala q ganha pq não joga tt e não se beneficia com elas?? sacanagem né!

EvilGambit
03-11-2013, 07:23
@L0rdV1ct0r (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?6543-L0rdV1ct0r)

Então, as pessoas esquecem em momentos que jogador retardado e iniciante tem diferenças, o problema é que a grande parte é sim, altamente retardada tanto no PvP quanto no COOP.

Sobre os canais, então eu creio que eles não tem nada interessante a falar é realmente pelo mal uso do córtex cerebral, mas em parte é que eles não tem nenhum tipo de informação exclusiva provida pela LUG. Se eles continuarem com isso de apoiar essas pessoas, apoie de forma que beneficie a comunidade em geral não apenas o "Youtuber".

@.DiNo. (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?7334-DiNo)

O dinheiro que esses infelizes fazem com os anúncios é o suficiente para eles ficarem coçando o saco o dia inteiro e ter a cara de pau de falar para os inscritos que "trabalham" ou "tenho mais o que fazer" (Salve alguns poucos Youtubers.) Além dessas pessoas usarem os itens como vantagem à outros jogadores eles também estragam toda sala que entram pois as ovelhas ficam com medo de matar esses comédias e começam a idolatrar seu messias com frases de FaceBook no chat.

jChapolin
03-11-2013, 07:49
Não sei se a guria recebe crown da LUG.
Mas eu desconfio desses players que tão sempre com arma Crown.
Eu não gosto muito de coop e joguei pouco,
só consegui comprar uma SCAR por um dia (muita cagada) porque agora existe o sistema de contratos.

Desde o começo do jogo juntando.

Como é que esses aí ficam com crowns o tempo inteiro?

Sem contar que já pegaram membro desse reborn com hack (não posso falar aqui)
e eu sempre vejo aquele conhecido "nome de marca de cerveja"((Que muitos sabem o que ele faz)) com eles em salas coop em ts.

Não quero afirmar nada aqui,
mas tenho muitas suspeitas.

YGambit
03-11-2013, 07:54
Mas Crown não... Eu já vi outros que tem acesso a esses itens de forma diferente aos jogadores regulares e acho muito injusto isso. Gostaria que a empresa revesse essa atitude.

Dar itens cash para parceiros, é sem problemas, pois eles não foram feitos para recompensar o coop por um tempo pequeno e estão num lv muito similar aos equipamentos ultra raros.

Concordo com vocês. se os itens de crown fossem dados por somente uma semana, só pra testar e mostrar aos inscritos deles não teria tanto problema, mas são dados por 90 dias.

Krose
03-11-2013, 08:10
Olha, eu não faço a menor ideia de quem seja essa FpsGirl nem faço a menor questão de saber quem é, o YouTube games do brasil é uma porcaria e nenhum desses canais prestam, é um bando de crianças que só sabem xingar quando mata, e xingar quando morre. Só vi uma vez a live do ***** e do ***** que fizeram juntos e foi o suficiente.

Eu adoro o modo Coop do jogo, ainda mais porque encontrei (finalmente) um grupo de amigos que jogam muito bem e conseguimos fazer os 3 modos do coop e ficamos relativamente bem neles, ganhando uma quantidade boa de crown. Mesmo assim eu vi que eu precisaria jogar um mês inteiro e até mais só para pegar uma única arma por um único dia. Enquanto vejo que o ***** e o ***** jogam full crown o tempo todo, com mais de uma arma inclusive. Em um que eu vi o cara usava a desert, SCAR e depois trocou de classe pra sniper pra usar a AS50.

Denner.WyllerB
09-11-2013, 07:06
Na minha opinião a LUG disponiblizar armas de crown por 30 dias para parceiros é completa sacanagem!, itens de Warcash tudo bem, mas itens que só conseguimos fazendo as missões coop ai é sacanagem!!