PDA

Ver Versão Completa : Missões Asía

CrazyMan
12-11-2013, 16:38
Realmente tem algo errado nessas missões, são 3 missões asía, e tão vindo direto ? como assim ? essa n entendi pq vem direto essas asia, e duas delas são praticamente impossivel de passar sem usar moedas coisa q em outras missões não é bem assim, a do mech tem um checkpoint bugado, q fica logo no começo, pra q vão querer um checkpoint assim q sai do helicoptero ? sacanagem isso, e a da limosine é impossivel de passar no modo pro, tem q rever isso aê.

[[Player]]
12-11-2013, 17:50
Tão difícil que já cansei de passar nelas.

Krose
12-11-2013, 18:11
Cara, elas não são tão difíceis de passar na PRO não... basta ter um time bom e bem armado e organizado que sabe exatamente o que tem que fazer. Eu só jogo coop com amigos, sempre o mesmo time via Skype, sempre passamos pelas missões.

cHucKyMizera
13-11-2013, 07:55
elas realmente são mais difíceis que as demais missões, mas não são impossíveis, concordo que se você for uma patente mais baixa ou pegar um time que tenha 1 ou 2 caras que não saibam jogar não tem possibilidade de passar mesmo, mas se for com um time que saiba jogar e/ou organizado da para conseguir a vitória

sobre a frequência que ela aparece eu já não sei, realmente nem conto ou reparo muito =T

YGambit
13-11-2013, 08:20
a da limousine é a unica difíci pra krl, as outras são bem fáceis.
a do climber tem coberturas de sobra. a do mech e só ficar junto enquanto os fuzileiros cobrem as portas, assim nunca serão pegos de surpresa pelos cqb

CrazyMan
18-11-2013, 17:44
a do climber é facil, a do mech tem um checkpoint bugado, mas a da limosine impossivel de se passar sem moedas, desafio qq um a passar ela sem usar, e claro sem hackers no time, e esse negocio de time, o meu clã é ScorpionS agnt joga mt coop.

jhonatanca
26-11-2013, 09:05
a do climber é facil, a do mech tem um checkpoint bugado, mas a da limosine impossivel de se passar sem moedas, desafio qq um a passar ela sem usar, e claro sem hackers no time, e esse negocio de time, o meu clã é ScorpionS agnt joga mt coop.

Para Crazy, n é impossível.
Até porque a gente passa quando se tem uma line organizada.

Já o motivo dos mapas Ásia se repetirem com tanta freqüência é exatamente o fato de ter apenas 3 mapas.
A forma que o jogo escolhe o mapa não é tão randomico quando a maioria imagina.
Tem uma lógica por traz.
Ele escolhe os mapas a partir da geo localização da missão (favela, oriente medio, asia..).
Lembrando que em cada região possui 5 mapas "Mech", "Convoy", "Apache", "Arena" e "Safari".
Por esse motivo, todas as modalidades de mapas da região devem ser jogados, antes de começar a serem repetidos.
Como Ásia só tem 3, logo se repetem com mais freqüência.

Membro do Taliban
26-11-2013, 09:27
Toma estomazil que passa.

Razzor
23-12-2013, 13:46
PRO não é difícil, e o que importa também não é a patente dos caras com quem você joga.

Ache alguns players que você considere bons para montar um time fixo, ou junte-se a um bom clã. O que faz a missão PRO ficar difícil, é jogar com nego que não sabe nada de estratégia de equipe. Eu formei um time bom aqui e sempre passamos todas as missões diariamente, e quando jogamos sempre estamos no ts.

Nickluiz
23-12-2013, 15:23
Pois é, Missão Ásia Convoy(Limousine) PRO não é impossível de passar sem moedas mesmo não, essa não dá pra dizer que é fácil porque não é, eu e meus parceiros de Clã passamos ela 3 vezes. O problema é que meu Clã é mais entre aqueles que conheço a bastante tempo no game e alguns amigos que conheço pessoalmente mesmo, então são poucos integrantes (são 12) e desses poucos só eu e mais 2 deles que jogam frequentemente.. A sorte é que esses 2 que jogam comigo com frequência são muito bons mesmo, e eles assim como eu, sabem jogar com qualquer classe que estiver precisando.

Porém o complicado é que nesta missão em questão como já foi dito por outro membro do fórum, não pode ter nenhum cara "meia boca" no time em qualquer função/classe que seja. Todos os membros do time tem que conhecer a missão, ter skill pra matar rápido e dar cover quando for preciso e saber se comportar em equipe direito. E como eu e meus amigos somos em 3, sempre ficamos um bom tempo tentando achar mais 2 caras que joguem realmente bem.

Obs: Nós não nos comunicamos por nenhum tipo de voIP, apenas escrevemos algumas coisas rápidas no chat in game mesmo.

Da última vez que passamos, o time estava tão mito que nós chegamos até aquela parte do Tanque de Guerra que vai em direção á Limousine sem deixar ela levar nenhum dano se quer, só ali nessa parte 1 dos demolidores conseguiu acertar 1 tiro no carro e passamos a missão com ela levando um dano só, por pouco não foi de "PERFECT" kkkkk

A melhor formação que achei na minha opinião pra essa missão no PRO e dicas (e a única que eu consegui passar das 3 vezes que passei).

Essas dicas pra cada classe são óbvias, mas é incrível como a maiora parece achar difícil de entender coisas tão simples.. rsrs

2 Fuzileiros - Fuzileiros bons com skill pra nao ficar deixando muito bot vivo rushar pra cima resto do time. Na hora da limosine Fuzileiros tem que ir rushando moderadamente sempre pegando os Demolidores e os inimigos de longe tentando proteger o time dando condição pros médicos e o engenheiro ficarem proximos à eles curando.

1 Engenheiro - Engenheiro tem que Mitar matando e restaurando colete, eu brinco com o pessoal dizendo que "tem que chupar cana e assoviar ao mesmo tempo rsr", ele tem que focar mais em reparar o colete da galera e ficar sempre de olho nos Fuzileiros quando param pra recarregar as balas, é aí que o Eng tem que largar o Colete e puxar a SMG e ir dando cover para o fuzileiro enquanto ele estiver recarregando.

2 Médicos - Médicos bons de verdade e com experiência (médico bom não é aquele que "ajuda" a matar mais.. médico bom é aquele que fica com o medikit nas mãos ali ao lado dos companheiros curando-os "em tempo real" prezando em manter os parceiros de linha de frente vivos, pois eles é quem tem o dever matar). Os médicos só devem puxar a Shotgun e atirar em caso de emergência pra proteger os parceiros quando inimigos conseguem chegar muito próximo do time.

Smokes bem jogadas e nas horas certas sempre facilitam também ^^

OnJackStallBeq
23-12-2013, 16:46
Não vejo dificuldade nenhuma na missão da Limousine,sempre passei ela sem perder nenhuma vez e sem gastar nenhuma das minhas moedas.

Só jogo com time random,muito dificilmente eu consigo jogar no mesmo horário que o pessoal do meu clã.

Tendo um Fuzileiro bom o resto se encaixa,ultima vez que passei ela tirando eu o cara com maior patente tinha patente 12 se não me engano(eu de Fuzi,3 Médico e 1 Sniper).

Quem tem colete Arma dispensa Engenheiro.:cool:
3075