PDA

Ver Versão Completa : Entrar no COOP só pra poder iniciar e depois ser expulso

Overman
14-11-2013, 09:11
Isso está acontecendo direto comigo. Procuro uma sala de missão COOP, acho uma galera de patente alta, o jogo é iniciado. Ainda no helicóptero já sou expulso. Ontem o cara já saiu mandando detonador de cabeças do helicóptero atirando no teto, depois fui expulso em seguida. TEM MUITO SAFADO PATENTE ALTA fazendo isso direto e direto.

Pior que nem consegui denunciar pois fui expulso e não dava para ver os caras mais na sala da missão, você volta para a tela inicial do jogo.

FODA

White_Shark
14-11-2013, 09:29
Isso está acontecendo direto comigo. Procuro uma sala de missão COOP, acho uma galera de patente alta, o jogo é iniciado. Ainda no helicóptero já sou expulso. Ontem o cara já saiu mandando detonador de cabeças do helicóptero atirando no teto, depois fui expulso em seguida. TEM MUITO SAFADO PATENTE ALTA fazendo isso direto e direto.

Pior que nem consegui denunciar pois fui expulso e não dava para ver os caras mais na sala da missão, você volta para a tela inicial do jogo.

FODANão tem jeito !!! Já aconteceu isso comigo também ... Evite salas onde tenham 3 membros do mesmo clã ..Normalmente são lixos esperando um só para conseguir iniciar a partida ...

Krose
14-11-2013, 09:38
TEM MUITO SAFADO PATENTE ALTA fazendo isso direto e direto.

Tsc... é o que mais tem, vai ver a patente dos caras que fazem 18927189237182128 de pontos no "corpo a corpo" no pro....

White_Shark
14-11-2013, 09:44
Tsc... é o que mais tem, vai ver a patente dos caras que fazem 18927189237182128 de pontos no "corpo a corpo" no pro....É osso mesmo !!! Meu time não é dos melhores no Coop.. Mas quando atualizam o anticheat, sempre conseguimos uma boa quantidade de crown no dia seguinte.. Sem hack no jogo, já ficamos entre os 10 no ranking de tempo e entre os 40 primeiros no geral ..Agora só ficamos de 1400 pra cima ..Cara, isso da uma boa noção da quantidade de hackers que temos in-game atualmente ..

iTzVector
14-11-2013, 09:46
sugestão: grava em full resolution para extrair um print dos eventos.

Overman
14-11-2013, 13:26
sugestão: grava em full resolution para extrair um print dos eventos.

Pô, mas aí eu ficar gravando todo COOP que for fazer em busca de hacker e depois saber que mesmo enviando o vídeo você acha que a LUG vai banir os caras? olha o que aconteceu com o tal de DIVIDRO??? nada..

YGambit
14-11-2013, 15:37

FODA

se entrar em salas aleatórias acha isso com frequência.

Evite salas onde tenham 3 membros do mesmo clã ..Normalmente são lixos esperando um só para conseguir iniciar a partida ...

Não necessariamente, com os convites bugando abro a sala pro pessoal do clã ir seguindo e nessa aparece muita gente, ai vou kikando

Pô, mas aí eu ficar gravando todo COOP que for fazer em busca de hacker e depois saber que mesmo enviando o vídeo você acha que a LUG vai banir os caras? olha o que aconteceu com o tal de DIVIDRO??? nada..

no dxtory a opção de tira SS ate você apertar o botão selecionado pra parar, você pode fazer isso sem nem precisar minimizar

Luiis
14-11-2013, 21:59
eu tiro um print , quando os cara sao td do mesmo clan , ou quando tem só um fuzilero com kd alto e os outros de medico

Murderous
18-11-2013, 16:46

Isto porque o DIVIDRO não é hack. Se fosse já teria sido banido como muitos outros que já vi.

O que acontece com o DIVIDRO é choro de pessoas que não conseguem jogar como ele, e por isso chamam de hack para tentar se "confortar".

Por exemplo: Você tá jogando lá, bem, ai entra ele e começa a te matar.
Você não vai assumir que ele é melhor que você, o problema do brasileiro é esse.

Vai chama-lo de hack, pois assim você se confortará...

PS: Não sou puxa saco de ninguém. Isso é apenas a realidade.

jeanfelipe2
18-11-2013, 16:54
Isto porque o DIVIDRO não é hack. Se fosse já teria sido banido como muitos outros que já vi.

O que acontece com o DIVIDRO é choro de pessoas que não conseguem jogar como ele, e por isso chamam de hack para tentar se "confortar".

Por exemplo: Você tá jogando lá, bem, ai entra ele e começa a te matar.
Você não vai assumir que ele é melhor que você, o problema do brasileiro é esse.

Vai chama-lo de hack, pois assim você se confortará...

PS: Não sou puxa saco de ninguém. Isso é apenas a realidade.

ele usou hacker para upar no coop
isso ele mesmo falou em uma entrevista que ele deu para a carolzinhaSG
no PVP acredito que ele não use , pois ja joguei algumas partidas contra ele , e não vi nada de mais
conseguia bater de frente com ele numa boa.