PDA

Ver Versão Completa : Infelizmente é tenso...

xXFehliipeXx
16-11-2013, 18:14
Mesmo oferecendo TV os nubs continuam quicando da sala antes ou depois da partida entao ai vai um print dos famosos QQ'S26962697

0xLEANDROx0
16-11-2013, 20:23
Por mas skill que você tenha, tá suspeito amigo. Você há de concordar comigo. E mais uma coisa: TV não prova, não é garantia, não constata, ABSOLUTAMENTE, repito, ABSOLUTAMENTE nada. Muita gente oferece TV para calar a boca de chorão, fato. Mas já reparou que o TV só vem anos luz da partida ter terminado (na maioria das vezes). E por que ninguém oferece esse troço desse TV ingame? E o rastro, como saber se o programa ilegal do cara deixou rastro ou não nas rotinas do sistema operacional? E se for um programa indetectável, pois se nem o anti-hack do jogo pega, quiçá os olhos nus de um "chorão". Para mim quem oferece "TV on", o tempo todo, tá guardando mais do que quer mostrar.

Quanto aos seus prints, tomara que seja legit. Porque se for, você é bom, quase nivel mito! Se não for, te vejo na lista ban qualquer dia desses.

Eu é que não confio;

L0rdV1ct0r
16-11-2013, 20:28
Por mas skill que você tenha, tá suspeito amigo. Você há de concordar comigo. E mais uma coisa: TV não prova, não é garantia, não constata, ABSOLUTAMENTE, repito, ABSOLUTAMENTE nada. Muita gente oferece TV para calar a boca de chorão, fato. Mas já reparou que o TV só vem anos luz da partida ter terminado (na maioria das vezes). E por que ninguém oferece esse troço desse TV ingame? E o rastro, como saber se o programa ilegal do cara deixou rastro ou não nas rotinas do sistema operacional? E se for um programa indetectável, pois se nem o anti-hack do jogo pega, quiçá os olhos nus de um "chorão". Para mim quem oferece "TV on", o tempo todo, tá guardando mais do que quer mostrar.

Quanto aos seus prints, tomara que seja legit. Porque se for, você é bom, quase nivel mito! Se não for, te vejo na lista ban qualquer dia desses.

Eu é que não confio;

Para mim, todos são inocentes até que se provem o contrário. Eu já vi muito amigo meu, que joga bem sendo kickado sem usar hack algum e também já fui kickado muitas vezes. Tive que gravar alguns vídeos, para "provar" que não uso hack.

É um absurdo, o cara que fica na base acertando HS em tudo e todos, atrás de paredes, não ser kickado e eu ser kickado após fazer um triplo perfurante de CheyTac...

0xLEANDROx0
16-11-2013, 20:33
Para mim, todos são inocentes até que se provem o contrário.

Sua afirmação pessoal é esperançosa diante de um jogo com tanta gente trapaceando. De qualquer forma, eu pensava mais ou menos assim até começar a onda do hack vip. Agora, eu desconfio até de mim mesmo (figurativamente é claro).

Krose
16-11-2013, 20:55
Desculpa, mas isso está muito suspeito mesmo, ainda mais em Vault que é um mapa todo intrincado e enxuto, você conseguir fazer um esmagador de crânios, eu suspeitaria muito também, já que o tempo entre um headshot e outro tem que ser muito, muito curto...

Porém, contudo e todavia........

L0rdV1ct0r
16-11-2013, 21:06
Sua afirmação pessoal é esperançosa diante de um jogo com tanta gente trapaceando. De qualquer forma, eu pensava mais ou menos assim até começar a onda do hack vip. Agora, eu desconfio até de mim mesmo (figurativamente é claro).

Eu já vi várias pessoas sendo falsamente acusadas e kickadas. Eu sou uma delas. Até gravei alguns vídeos que eu jogo, só para ter uma "contra prova".

xXFehliipeXx
16-11-2013, 21:33

Eu é que não confio;

Bom o esmagador de cranios foi devido aos jogadores estarem praticamente em uma fila e sem querer me gabar tenho uma certa precisão com o mouse corsair m90 sem duvidas o tv deixa a desejar e sempre eu ofereço enquanto jogo com tanto que não mecham minha mira durante a partida

xXFehliipeXx
16-11-2013, 21:36
Desculpa, mas isso está muito suspeito mesmo, ainda mais em Vault que é um mapa todo intrincado e enxuto, você conseguir fazer um esmagador de crânios, eu suspeitaria muito também, já que o tempo entre um headshot e outro tem que ser muito, muito curto...

Fica o convite pra jogar comigo não sou MITO,mas vez em quando faço umas cagadinhas *-*
PS: Caso queira tv enquanto jogo me add no jogo...só não faço vídeos,pois sou um leigo na edição de videos.

EvilGambit
16-11-2013, 22:05
Meu deus...

Ok, eu vou ser o cara chato e falar. A galera tem que parar de chorar por causa de choro, metade dos posts do fórum é esse tipo de coisa, o que na maioria das vezes é só uma jogador mediano querendo se mostrar pros outros.

"O que é meio besta por que eu estou "chorando" por causa do choro do choro e blah blah blah."

Har Har Har...

Mas por favor, vamos parar por aqui e definir umas coisas.

1º - Se você não é hack, você não será banido pela LUG.
2º - Se as pessoas não querem jogar com você por que tu deu um "highlight". Vamos ser sincero, isso é problema seu.
3º - Não perca seu tempo dando TV pros outros, coisa mais inútil e retardada que já vi.
4º - Ficar em silêncio e não engajar com esse tipo de pessoa que não sabe diferenciar quem é legit de quem é usuário de hack é o melhor a se fazer.

0xLEANDROx0
16-11-2013, 22:19
Eu já vi várias pessoas sendo falsamente acusadas e kickadas. Eu sou uma delas. Até gravei alguns vídeos que eu jogo, só para ter uma "contra prova".

Para mim um dia comum de warface é um dia em que eu seja kickado pelo menos 10 vezes das salas sendo no mínimo 4 por votação. Detalhe: nos dias de inspiração eu desisto de jogar. Nunca consegui manter um frag com mais de 25 positivo, sou ultra kickado antes do 19. Vou gravar um vídeo com a minha classe favorita, que são todas. E não, não vou usar como "contra prova".

1º - Se você não é hack, você não será banido pela LUG.
2º - Se as pessoas não querem jogar com você por que tu deu um "highlight". Vamos ser sincero, isso é problema seu.
3º - Não perca seu tempo dando TV pros outros, coisa mais inútil e retardada que já vi.
4º - Ficar em silêncio e não engajar com esse tipo de pessoa que não sabe diferenciar quem é legit de quem é usuário de hack é o melhor a se fazer.

E aiii Gambit, lembra de mim do MARS? Enfim, eu concordo com você em todas as instancias exceto a grifada. Ficar calado é kick na certa amigo. Ai podemos dizer "-Mas o warface está cheio de salas, escolha uma e seja feliz!". Aí na outra sala ocorre o mesmo e a situação se segue. Até você parar de jogar e fazer outra coisa, o que é frustrante em dias de chuva, por exemplo.

0xLEANDROx0
16-11-2013, 22:31

Favor mencionar a morte anterior ao esmaga crânios, o ultra kill e finalizando com o Head Shot de pistol. Muito top...

Ou...

xXFehliipeXx
16-11-2013, 23:32
Para mim um dia comum de warface é um dia em que eu seja kickado pelo menos 10 vezes das salas sendo no mínimo 4 por votação. Detalhe: nos dias de inspiração eu desisto de jogar. Nunca consegui manter um frag com mais de 25 positivo, sou ultra kickado antes do 19. Vou gravar um vídeo com a minha classe favorita, que são todas. E não, não vou usar como "contra prova".

E aiii Gambit, lembra de mim do MARS? Enfim, eu concordo com você em todas as instancias exceto a grifada. Ficar calado é kick na certa amigo. Ai podemos dizer "-Mas o warface está cheio de salas, escolha uma e seja feliz!". Aí na outra sala ocorre o mesmo e a situação se segue. Até você parar de jogar e fazer outra coisa, o que é frustrante em dias de chuva, por exemplo.

Realmente ficar calado enquanto jogo é o que mais quero,mas se nao oferecer tv ou algo do tipo sou quicado... então fica a dica precisamos de algo que não deixe os jogadores legit's' serem quicados das salas injustamente. talvez uma insignia que impede o jogador de ser quicado da sala ajudaria *-* quem tem alguma ideia melhor favor ajudar ae \o gogo rumo a um warface sem hack e sem qq's

xXFehliipeXx
16-11-2013, 23:33
favor mencionar a morte anterior ao esmaga crânios, o ultra kill e finalizando com o head shot de pistol. Muito top...

Ou...

o cara do ultimo hs estava parado devido a uma chamada no skype rsrs entao foi facil *-*

Mr.Mime
17-11-2013, 06:43
sem querer me gabar tenho uma certa precisão com o mouse corsair m90

Oque falar sobre isso ? Mouse macro pra mim é como hack , vc não está utilizando suas habilidades , os software é quem está jogando .

L0rdV1ct0r
17-11-2013, 07:30
Realmente ficar calado enquanto jogo é o que mais quero,mas se nao oferecer tv ou algo do tipo sou quicado... então fica a dica precisamos de algo que não deixe os jogadores legit's' serem quicados das salas injustamente. talvez uma insignia que impede o jogador de ser quicado da sala ajudaria *-* quem tem alguma ideia melhor favor ajudar ae \o gogo rumo a um warface sem hack e sem qq's

A maioria dos hacks que eu já vi são patentes baixas. Então podemos fazer um meio para quanto maior a patente ou maior o tempo de jogo, mais votos serão necessários para kicka-lo.

LipeA7X
17-11-2013, 07:40

Eu é que não confio;

estou totalmente de acordo com vc man, e tem muito nego hj em dia que fala que no BR tem muito chorão(minha conclusão é, se tem muito chorão é prq tem muito hack) o tenso que hackers como chams (Wall), no-recoil, etc..é dificil de perceber e de provar que o cara usa, e esses são os que tem mais....

xXFehliipeXx
17-11-2013, 10:12
Oque falar sobre isso ? Mouse macro pra mim é como hack , vc não está utilizando suas habilidades , os software é quem está jogando .

Primeiramente eu não uso macro,pois alem de ser um leigo no assunto para meu mouse em si tem que saber programação pra usar,coisa que eu não sei. Pesquise um pouco sobre o macro do mouse m90 se conseguir achar eu falo que você é um gênio da computação '-'

xXFehliipeXx
17-11-2013, 10:14
estou totalmente de acordo com vc man, e tem muito nego hj em dia que fala que no BR tem muito chorão(minha conclusão é, se tem muito chorão é prq tem muito hack) o tenso que hackers como chams (Wall), no-recoil, etc..é dificil de perceber e de provar que o cara usa, e esses são os que tem mais....

Bom não tenho mais o que falar,pois quem vai analisar é a LUG e quem não deve não teme né ? Caso alguem duvide da minha pessoa o maximo que posso oferecer é o famoso TV ou se souber algo diferente que possa ver se uso hack só falar que eu coopero.

xXFehliipeXx
17-11-2013, 10:16
A maioria dos hacks que eu já vi são patentes baixas. Então podemos fazer um meio para quanto maior a patente ou maior o tempo de jogo, mais votos serão necessários para kicka-lo.

Gostei da sua idéia mano espero que eles analisem e quem sabe apliquem ao jogo '-'

JayC
06-01-2014, 22:15

não, tem muito chorão porque a maioria toma pau..simplismente é um fato isso =)

cHucKyMizera
07-01-2014, 07:08
cara jogo com ou sem hacker sempre vai ter chorão, os caras não suportam ter alguém que saiba jogar mais que eles, ninguém no jogo pode ser superior a ninguém

pior sou eu que sou kikado só pelo clã, a partida começa eu já vejo gente falando, "kick ele olha o clã" muito chato

eu mesmo nunca passei e nunca vou passar TV que se foda quem acha que sou algo, eu nego mesmo e se quiser chorar fique a vontade, passar TV demora e mesmo você passando o cara fica chorando, e outros vão chorar, então não resolve nada

e se quiser x1 vai jogar xadrez =_=