PDA

Ver Versão Completa : Usuario dizendo que upa ou upou coop com hack da ban nele ?

KhaosWars
19-11-2013, 19:43
Fala ae, quero saber se um usuario que fala que upou a conta com amigo hack em coop da ban ?

2780Eu estava falando com o outro (que eu acredito fazer COOP com hack tambem tanto que são do mesmo clã) ai chega e fala que upou a conta com coop e que não da ban dizendo que quem toma ban e apenas o hack.

cHucKyMizera
20-11-2013, 07:42
uma bela print em parabéns, agora o próximo passo é denunciar no suporte

http://suporte.levelupgames.com.br/

legionario131
20-11-2013, 08:11
Então, faz isso ae que o Chucky disse, embora eu realmente ache que não vá adiantar de nada.
Mas esse clã é todo upado em hack, já são famosos por isso, não lembro qual o nome original deles, mas entraram pra black list do FBG ai os safados criaram um clã com o mesmo nome do meu, só adicionaram um ponto no final, depois que a gente foi tirar satisfação pelo "plágio" eles criaram esse ai, mas quem se liga no hank do coop, nesses ultimos dias viu muito o nome dessa aguizinha ai nos tops... Pobre criança...

White_Shark
20-11-2013, 09:45
Bem vindo ao país da impunidade !!!

Krose
20-11-2013, 09:49
Então, faz isso ae que o Chucky disse, embora eu realmente ache que não vá adiantar de nada.
Mas esse clã é todo upado em hack, já são famosos por isso, não lembro qual o nome original deles, mas entraram pra black list do FBG ai os safados criaram um clã com o mesmo nome do meu, só adicionaram um ponto no final, depois que a gente foi tirar satisfação pelo "plágio" eles criaram esse ai, mas quem se liga no hank do coop, nesses ultimos dias viu muito o nome dessa aguizinha ai nos tops... Pobre criança...

Dele e de um outro que tem um nick de um software de desenvolvimento que começa com D, esbarrei com ele hoje numa storm matando todo mundo feliz ali, pelo menos os caras do time inimigo disseram que abriram vote-kick mas tavam apertando F8....

O mal hábito que se tem de se aproveitar de qualquer situação é foda. Hue Hue Hue Br Br.