PDA

Ver Versão Completa : Bug Do Mech

BrShadow
22-11-2013, 17:53
Estava jogando uma partida ontem dificuldade normal do mech.e queria saber uma coisa.se vc girar em volta do mech vc é banido mesmo? pq nada ainda me esclareceu isso.se for assim como eu devo matar o mech? nao vi nenhum jeito de matar ele

YGambit
22-11-2013, 18:19
sim, você pode ser banido por fazer isso. O pessoal aqui no fórum já reclamou, e a sugestão disso não ser passível de banimento vai ser enviada pra equipe do jogo

LipColt
22-11-2013, 23:14
Sim, atrair a atenção do Mech 2300 pra atacar você, girando ao redor dele e tomando uma chuva de mísseis infinitos e rápidos, enquanto seus amigos tentam acertar o vidro dianteiro do Mech com um lança-foguetes pra enfraquecer ele é passivel de banimento sim.

A questão é: PORQUÊ? SIMPLES:

Se você não morrer pro Mech, não vai comprar Fichas de Ressurreição.
Se você não comprar Fichas de Ressurreição, não vai comprar CASH (essa é a lógica deles).
Se você não comprar CASH, a Level Up! Games não lucra.
Prefiro nem postar o quarto motivo, mas que dá vontade, dá.

cyberangels
23-11-2013, 01:49
Sim, atrair a atenção do Mech 2300 pra atacar você, girando ao redor dele e tomando uma chuva de mísseis infinitos e rápidos, enquanto seus amigos tentam acertar o vidro dianteiro do Mech com um lança-foguetes pra enfraquecer ele é passivel de banimento sim.

Se você não comprar Fichas de Ressurreição, não vai comprar CASH (essa é a lógica deles).

Mano ate agora esse foi o motivo mais logico que ouvi sobre a razão de levar ban ao girar o mech!!! rsrsrs !!:D

cHucKyMizera
23-11-2013, 07:09
sim cara é passivo de ban, o Zyre disse que não pode rodar o mach, nem o apache nem o tanque

@@@
ahhh LipColt agora entendi oh motivo por o pessoal da staff ficar falando que não pode rodar

Overnick
23-11-2013, 07:11
Vou criar um tópico mais organizado sobre o assunto e tentar convencer os GM's de que rodar o Mech não é um BUG. É um ato que o jogo permite, então não deve ser passível de punição.

BUGUSER
23-11-2013, 07:37
Eles querem que o cara fique de frente com o mech, e veja quem morre primeiro, mais isso não e o pior, pior e levar uma missel teleguiado, isso mesmo, teleguiado, pois o missel faz ate curva, que eu ja vi, tanto do mech quanto do demolidor que eu chamo particularmente de "fogueteiro"

BrShadow
28-11-2013, 16:14
Eu vejo sempre gente girando em volta do mech.e outra coisa rapidinho... bugar ele nakele 2 conteiner tbm pode dar ban ? eu acho ke a resposta é sim mas keria soh confirmar mesmo

-SunTzun_
06-12-2013, 22:18
"Estratégica do player até nisso os cara que da ban!" Corra a abrace o Mech2300 e gaste suas medalhas, acabou compre mais isso que a LVUP! deseja ela que o seu dinheiro.

legionario131
07-12-2013, 05:58
Por essas e outras parei de fazer coop, até gastava algumas moedas tentando fazer missões, mas agora não gasto uma sequer, regrinha mais ridícula essa de punir jogadores por tentar fazer uma estratégia que nem é 100% segura.

jeanfelipe2
07-12-2013, 06:12
Por essas e outras parei de fazer coop, até gastava algumas moedas tentando fazer missões, mas agora não gasto uma sequer, regrinha mais ridícula essa de punir jogadores por tentar fazer uma estratégia que nem é 100% segura.
poise
a maioria nem consegue rodar o mech
e tem que ter um time sincronizado pra ir matando os cqb e batedores , pois se não morre ^^

Membro do Taliban
07-12-2013, 07:56

Boa !!! Um tapa bem dado na cara da Level Up Games !!

Membro do Taliban
07-12-2013, 07:58
Agora nós precisamos saber se isso é considerado um ato irregular no warface distribuído em outros países.