PDA

Ver Versão Completa : titulo

Overnick
23-11-2013, 07:36
Rodar o Mech...
Passível de Ban ou não ?
Eis a Questão.

http://i1087.photobucket.com/albums/j476/Ursaring1/ss_downloader14_zps3d2b1270.jpg

Um assunto muito discutido atualmente, tanto no jogo como no fórum é a possibilidade de ser punido, apenas por rodar o Mech, algo muito comum nas missões de COOP.

A questão é que muita gente, inclusive eu, não conseguem entender como isso pode ser considerado um bug, já que não há nada de anormal em se aproveitar da " má programação " do robô. O jogo permite que o usuário faça isso, não pode ser ilegal.

O Mech foi programado para matar o inimigo mais próximo. Então o corajoso que fica girando em seu redor, serve como uma isca, sem tomar dano por os mísseis não o atingirem enquanto os outros lançam os " foguetes ". Porém o robô, como foi programado, mesmo tomando dano de outros, continua a perseguir o mais próximo.

Agora senhores GM's e responsáveis pelo jogo: Onde está o Bug ? O Bug está em se beneficiar pela " idiotice " ou má programação dele ?

Gostaria que entendessem que o ato de ficar girando ao redor do Mech não pode ser considerado um BUG ou benefício, pois o próprio jogo permite isso.

Passível de punição em COOP por bug, seria no mínimo para aqueles que entram nos Tanques ao invés de escoltá-los. Isso o jogo não permite...

Também gostaria de propor um desafio aos que acham que este ato deve realmente causar uma punição...
Que postassem um vídeo passando na COOP com Mech ( Normal - Pro ) sem ter que " bugá-lo".

Muitas outras coisas para se preocupar, como as pontuações fantásticas que ocorrem todos os dias.
Gente matando Boot na faca sem nem sair do Helicóptero..
Grupos pegando Multiplicadores impossíveis 4.500 ....
Grupos matando mais Boots do que o mapa deveria ter ....

E gente honesta podendo ser punida apenas por tentar passar na COOP sem hack, com um belo trabalho de equipe.

Quem já rodou o Mech sabe a sensação...
Tem a responsabilidade todinha nas suas mãos ( ou nas botas ).
Se você morrer, já era.

BUGUSER
23-11-2013, 07:45
Fora o fato de poder levar uma pisada!

EvilGambit
23-11-2013, 08:33
Rodar o Mech...
Passível de Ban ou não ?
Eis a Questão.

http://i1087.photobucket.com/albums/j476/Ursaring1/ss_downloader14_zps3d2b1270.jpg

Um assunto muito discutido atualmente, tanto no jogo como no fórum é a possibilidade de ser punido, apenas por rodar o Mech, algo muito comum nas missões de COOP.

A questão é que muita gente, inclusive eu, não conseguem entender como isso pode ser considerado um bug, já que não há nada de anormal em se aproveitar da " má programação " do robô. O jogo permite que o usuário faça isso, não pode ser ilegal.

O Mech foi programado para matar o inimigo mais próximo. Então o corajoso que fica girando em seu redor, serve como uma isca, sem tomar dano por os mísseis não o atingirem enquanto os outros lançam os " foguetes ". Porém o robô, como foi programado, mesmo tomando dano de outros, continua a perseguir o mais próximo.

Agora senhores GM's e responsáveis pelo jogo: Onde está o Bug ? O Bug está em se beneficiar pela " idiotice " ou má programação dele ?

Gostaria que entendessem que o ato de ficar girando ao redor do Mech não pode ser considerado um BUG ou benefício, pois o próprio jogo permite isso.

Passível de punição em COOP por bug, seria no mínimo para aqueles que entram nos Tanques ao invés de escoltá-los. Isso o jogo não permite...

Também gostaria de propor um desafio aos que acham que este ato deve realmente causar uma punição...
Que postassem um vídeo passando na COOP com Mech ( Normal - Pro ) sem ter que " bugá-lo".

Muitas outras coisas para se preocupar, como as pontuações fantásticas que ocorrem todos os dias.
Gente matando Boot na faca sem nem sair do Helicóptero..
Grupos pegando Multiplicadores impossíveis 4.500 ....
Grupos matando mais Boots do que o mapa deveria ter ....

E gente honesta podendo ser punida apenas por tentar passar na COOP sem hack, com um belo trabalho de equipe.

Quem já rodou o Mech sabe a sensação...
Tem a responsabilidade todinha nas suas mãos ( ou nas botas ).
Se você morrer, já era.

5 Coisas.

1º - Quer banir a gente por causa da culpa dos desenvolvedores? Ao menos tenha certeza que todos jogadores estejam 100% cientes que não pode rodar Mech/Artilheiro Blindado. E não me venha com essa de que "os jogadores tem de se informar" esse é assunto bem delicado. Fora que rodar os dois virou regra no COOP random.

2º - Não deveríamos ser culpado pela falha de outras pessoas que nós pagamos.

3º -

"Também gostaria de propor um desafio aos que acham que este ato deve realmente causar uma punição...
Que postassem um vídeo passando na COOP com Mech ( Normal - Pro ) sem ter que " bugá-lo"."

Tutorial

Defeating the Mech for Dummies

Primeiramente você deve dividir seu time em 2 grupos de 3 e 2 jogadores com um médico em cada, fiquem em uma distância grande do outro grupo e tenham certeza que todos consigam se esconder do Mech quando precisarem.

O grupo "X" se esconde do Mech, logo, ele irá mirar no grupo "Y" que está visível. Assim o grupo "Y" dispara todos os mísseis e se esconde e o grupo "X" faz a mesma coisa até o Mech ser derrotado.

O problema do método acima é que precisa de boa comunicação e que seu time não seja completamente retardado, algo muito difícil de se fazer com um time random.

4º - E vou falar uma coisa, se em versões atuais o problema do Mech ser girado não for consertado, ficará óbvio que rodar o Mech é uma tática legítima que os desenvolvedores quiseram deixar no jogo, e o membro da Staff que falou que era passível de punição vai ter que devolver umas contas e vir aqui no fórum e pedir desculpa por confundir uma parcela dos jogadores.

5º - (Não deveríamos ser culpado pela falha de outras pessoas que nós pagamos.)² Só queria ressaltar esse "detalhe".

cHucKyMizera
23-11-2013, 09:40
pois é concordo com tudo isso é complicado vir falar que isso é bug, que é passivo de ban
uma coisa que ocorre desde do closed beta e vir falar agora do nada que não pode é tenso
eu já passei sim claro do mach sem fazer isso mas tem que ter sorte e time bom para tal

Krose
23-11-2013, 15:36
Sim, você está absolutamente certo... é algo que acho completamente impossível (a unica missão que acho que da pra passar na PRO sem rodar o mech é a da Asia, porque ele fica parado naquele centro, enquanto você corre por dentro daquela casa ou sei lá o que é aquilo, atirando no mech pela janela) tendo um time que limpa a casa dos bots enquanto outros 2 atiram no mech, se passa com bastante facilidade.

Em outras missões onde você enfrenta o mech em algum terreno aberto, fica muito, mas muito dificil passar sem ter uma boa equipe se comunicando.

E vamos combinar, rodar o mech exige uma habilidade muito grande, você pegar o momento certo de entrar ali e rodar ele sem tomar um daqueles misseis intermináveis na cabeça, não é pra qualquer um não hehe

O Overnick disse tudo, é com os hacks absurdos no coop que tem que se preocupar, não é com o fato de uma equipe "enganar" o mech e o artilheiro justamente porque eles são (mal) programados para atacarem os inimigos mais próximos.

_-VEIOLOCO-_
23-11-2013, 15:47
Acho que não pode ser banido por Beneficio pois não está usando programa ilegal.O anti Hacker do game só funciona quando você loga com hacker, no momento que você loga com um segundo programa injetado in game corre riscos de tomar ban. Agora isso de bugar o MECH, não é erro nosso é um erro da desenvolvedora do game .Algumas pessoas falam fui banido por Beneficio isso não existe pois não tem provas,quando a level up fala beneficio eles se referem a uso de hacker.

.DiNo.
23-11-2013, 18:24
Acho que não pode ser banido por Beneficio pois não está usando programa ilegal... Algumas pessoas falam fui banido por Beneficio isso não existe pois não tem provas,quando a level up fala beneficio eles se referem a uso de hacker.

9. BENEFÍCIO POR ATIVIDADE IRREGULAR

9.1. Você não poderá modificar nenhuma parte do cliente ou servidor de Warface.
9.2. Você não poderá usar ou se beneficiar do uso de programas irregulares.
9.3. Você não poderá realizar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, de nenhum tipo de uso indevido do sistema em Warface de qualquer forma e para qualquer fim e não poderá comunicar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia à Level Up! Interactive S.A.Os erros devem ser imediatamente comunicados aos GMs ou por ticket através da Central de Suporte.
9.4. Você não poderá interferir, hackear ou decifrar nenhuma transmissão para ou originária dos servidores de Warface.
9.5. Você não poderá obter itens, moedas, experiência ou benefícios no jogo de forma irregular, como itens providos de alguma alteração de cliente ou anormalidade do jogo.
9.6. Você não poderá usar de prática irregular para a evolução de personagens, seja ela manual ou assistida por ferramentas de Macro.

Bom acho q vc não atentou para as regras... beneficio não significa somente hack, se fosse não teria sentido o uso de beneficio, era só colocar "banido por uso de cheat" pronto. Porem acho q é dificil alguém levar ban por isso, MUITOS UPAM E PEGAM RANK DESCARADAMENTE EM COOP E ESTÃO AÍ NÉ VEIO, CHEIOS DE CROWNS.

Krose
23-11-2013, 20:55
MUITOS UPAM E PEGAM RANK DESCARADAMENTE EM COOP E ESTÃO AÍ NÉ VEIO, CHEIOS DE CROWNS.

HAHAHAHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAH!!!

E postando aqui no fórum descaradamente também! haha

Tapion
23-11-2013, 21:44
bug e mech atirar e nao recarregar, bug seria se conseguissemos entrar na cabine e matar o piloto do robo, quero ver os SR´S GM rodar o mech sem morrer para o proprio ou para o fogo amigo ( PRO) quero ver os SR´S GM terem habilidades basicas para fazer os circulos de forma ordenada e perfeita para a equipe acertar o MECH, todos sabem que 100% dos GM´S tem habilidade pra dota e semelhantes e nao pra FPS.

aokijice
25-11-2013, 03:42
não vejo como bug, pois para rodar o mech ou artilheiro precisa de habilidade tanto de quem gira quanto do time, aqui muitos sabem que na pro não é nada fácil.

meu clã já passou sem girar o mech quase estouramos o tempo, mas passamos quando tinha uma lixeira logo na entrada, até ela eles tiraram na atualização ¬.¬"

Zyre
25-11-2013, 06:59
Olá, pessoal.

A equipe de Warface já foi informada sobre a posição da comunidade.
Caso alguma nova informação sobre essa questão apareça, estarei informando aqui no fórum, ok?

Obrigado pelas informações.

Att
Zyre