PDA

Ver Versão Completa : Mudar de nome no jogo.

zxcarlos
27-11-2013, 20:16
Bom dia glr, eu andei conversando com uns amigos meus e descobri que a maioria dos players do wf gostaria que a lug disponibilizasse uma troca de nome,por cash ou nao,mas que de para trocar o nome,pois todos os jogos que eu joguei da level up era possivel trocar de nome e muitas vezes eu comprava cash apenas para isso.
Eu gostaria de saber suas opnioes sobre tal assunto,para ver se a lug tenha uma atitude.

Membro do Taliban
27-11-2013, 20:45
Pois é eu também queria trocar o meu.
Muito escroto meu nick TegumentoBr shaushau.

Krose
27-11-2013, 20:51
Eu não gostaria que houvesse essa modificação, beneficiaria esses DIVIDROS e Leticias que usam hack descaradamente no servidor, trocando de nick o tempo todo, porque muitos deles botam cash.

Infelizmente é por causa de uma minoria que o resto da comunidade é prejudicada.

Na hora de criar o personagem, tem que se pensar bem no nome, porque ele é permanente.

Tesão
27-11-2013, 21:17
Eu não gostaria que houvesse essa modificação, beneficiaria esses DIVIDROS e Leticias que usam hack descaradamente no servidor, trocando de nick o tempo todo, porque muitos deles botam cash.

Infelizmente é por causa de uma minoria que o resto da comunidade é prejudicada.

Na hora de criar o personagem, tem que se pensar bem no nome, porque ele é permanente.

Também concordo,
O meu mesmo eu coloquei com o que estava sentindo no momento e agora com essas auroras então... Tesão ForeviS:rolleyes:

Storck
27-11-2013, 21:18

Exatamente! E quando chegar aquele hack mais "fudidão" que se faz a rapa na loja se vai ver nego matando todo mundo na sala depois que acaba partida ele coloca um nick qualquer e parte pra próxima partida.
Sou contra esse negócio de troca de nick, principalmente se vc tem várias pessoas na lista de amigos e alguém troca de nick n avisa você e você deleta porque não sabia quem era.

Mais tenho CERTEZA que a Level UP vai colocar isso vendendo por CASH porque eles não perdem uma chance de vender.

zxcarlos
27-11-2013, 22:01

Cara pensa bem,todos devem ter um ''IP'' que identifica nossa conta para a level up,entao,c vc denunciasse,mesmo eles trocando de nome a level up ja teria a denuncia daquele usuario,entao nao adiantaria nada,e vc acha msm q eles iriam ficar perdendo tempo comprando cash no jogo so pra trocar de nome? a lug ja deveria ter banido logo esses fdps e ai sim colocasse esse novo sistema de mundança de nome,pq sem hack n teria isso.

Tesão
28-11-2013, 00:36
Cara pensa bem,todos devem ter um ''IP'' que identifica nossa conta para a level up,entao,c vc denunciasse,mesmo eles trocando de nome a level up ja teria a denuncia daquele usuario,entao nao adiantaria nada,e vc acha msm q eles iriam ficar perdendo tempo comprando cash no jogo so pra trocar de nome? a lug ja deveria ter banido logo esses fdps e ai sim colocasse esse novo sistema de mundança de nome,pq sem hack n teria isso.

De que adiantaria a lug saber se nos é quem jogamos? E falo no sentido de nós jogadores que acompanham e se preocupam com a lista de punidos diariamente, como saberíamos se o hack que vimos está na lista? dai volta e meia aparece outro e não sabemos se seria aquela pessoa ja vista ou uma nova que, sabe-se lá quando ou como, conseguiríamos identificar na lista de punidos ou em uma nova sala caso trocasse seu nick. Nós precisamos saber se a level up está trabalhando e buscando acabar com esses tipos de players.
E só pra lembrar que, se tratando de hacker, tempo e dinheiro não tem importância, se eles perdem tempo comprando hacks vips, comprar um item cash seria uma mixaria, visto que itens pra renomear custam muito pouco na maioria dos jogos!

Entreri
28-11-2013, 04:54
Apoiado.

E aê LUG? Manifeste-se.

Pois é eu também queria trocar o meu.
Muito escroto meu nick TegumentoBr shaushau.

deedy69
28-11-2013, 06:35
eu acredito que NÃO seria uma boa ideia, costumo sempre dar uma olhada na lista de banidos e ver o nome dos que manjam dos paranaue. e me agrada ver um os nomes de uns cotocos ai.

Já vi tantos nomes toscos ai mas que fazem historia diariamente no warface.:cool:

Se na vida real é difícil trocar o nome, porque in game teria isso? falta de realização pessoal? crie uma nova conta :)

YGambit
28-11-2013, 06:56
Eu acho interessante poder trocar de nick uma vez, mas tem os poréns.

cHucKyMizera
28-11-2013, 07:12

concordo cara contigo, mas também tem muitos jogadores que querem mudar de nick só pelo motivo de achar feio mesmo e não por querer despistar por ter um nick sujo

muitos jogos tem essa opção e geralmente ele é um item de cash não muito caro. se esse sistema fosse implementado poderia limitar a troca do nick para uma única vez e mostrar o nick antigo em algum campo no perfil do usuário

Overman
28-11-2013, 08:23
Se o cara não tá feliz com o nick dele deixa trocar oras... agora se não dá para trocar paciência.

L0rdV1ct0r
28-11-2013, 08:28
concordo cara contigo, mas também tem muitos jogadores que querem mudar de nick só pelo motivo de achar feio mesmo e não por querer despistar por ter um nick sujo

muitos jogos tem essa opção e geralmente ele é um item de cash não muito caro. se esse sistema fosse implementado poderia limitar a troca do nick para uma única vez e mostrar o nick antigo em algum campo no perfil do usuário

Concordo plenamente.

Meu nick é um nick meio "arrogante" e feio de mias. Eu coloquei meio que no impulso.

Fico pensando em alguns como "Arquero-Del-Infierno", "V1CT0R", "C4MP3R", etc.

Seria bem legal ter um nick assim.

zxcarlos
28-11-2013, 08:30
So acho que a lug deveria acabar de vez com esses fdps e assim poderia fazer esses ''aprimoramentos'' no jogo, porque suas unicas preocupaçoes e com os hacks, entao ponham um sistema ''infalivel'' de anti cheats que nao havera esse problema, ok?
mas e ai, qual seria suas opnioes c nao houvesse hacks?

zxcarlos
28-11-2013, 08:37

Tambem acho a mesma coisa, pois meu nick e de nb e eu queria trocar,nao com mas intençoes, apenas nao sabia me expressar que nem vc :)
Aguardando alguma atitude da lug

jChapolin
28-11-2013, 09:19
Meu nick é o mesmo em todos os jogos e plataformas.
Mas acharia interessante vir uma troca.
Tem caras no meu clã que usam uns nicks que eu aposto que trocariam se tivesse essa opção. UIHAUIAHHauaiha

Tinha que ter a opção de trocar nome do clã também.
às vezes a gente pensa que poderia criar outro nome, mas aí teria de criar outro clã pra isso.
Seria bacana.

E mostrar os nomes antigos em um perfil não seria nada mal também.
O warface nos outros lugares mostra uma integração tão bacana com os dados,
aqui parece que a base do jogo é isolada.

.DiNo.
28-11-2013, 11:28
Tem caras no meu clã que usam uns nicks que eu aposto que trocariam se tivesse essa opção. UIHAUIAHHauaiha

às vezes a gente pensa que poderia criar outro nome, mas aí teria de criar outro clã pra isso.
Seria bacana.

Eu tb uso o msm nick em todos os jogos mais para aqueles q colocaram nomes sem muito pensar, deve ser foda não conseguir mudar.

Pensando na possibilidade de mostrar os nicks antigos seria bom, assim os "mitos" num conseguiriam se esconder, pq se o ser frágil q todos esperam ban aí no forum pudesse trocar de nome, e não deixasse rastro do nome anterior, ele nem seria tão famoso. Seria só mais um F**** d**** P***** q se beneficia no jogo!

helltallica
28-11-2013, 12:46
Sabe porque não pode?

2873

Cookie
28-11-2013, 14:04
Eu acho que seria bem legal se, a Level Up disponibiliza-se apenas mudar o nome do personagem 1 vez(com cash ou free), para os indecisos.
Então assim não beneficiaria hackers que poderiam ficar mudando nome e etc, e seria algo bem legal para as pessoas que tem um nome idiota :D

MrTicTac
28-11-2013, 14:14
Quando eu jogava Combat Arms, eu participava de eu clan chamado "TheWalkingDead", quando vc entrava no clan, vc obrigatoriamente tinha que trocar o seu nome pra TwD-Fulano. Eu acho bem legal, conheço varios amigos de diversos clans que tem o prefixo das siglas do clan no nome, alguns deles tiveram que criar novas contas pra por o nome. Eu acho bem legal e gostaria que a Level up! disponibilizasse esse item.

MrTicTac :)

CristianoFoz
25-01-2014, 12:48

Seria bacana.

sou da opinião que seria legal ter essa opção, mesmo que custe cash, pois eu (e muitos outros) gostaria bastante de mudar o meu.

poderiam limitar para uma unica troca, e também que o antigo nick apareça no perfil pra que não usem isso pra se esconderem

romululg
25-01-2014, 13:11
Com essa possibilidade os CHEATERS fariam a festa. Ficou com o nick manjado, é só ir lá e trocar o nick. Pronto, ninguém sabe que é o cara que estava usando hack anteriormente.

Ótima essa ideia ai em.. rs

Luan Morais
25-01-2014, 13:16
Com essa possibilidade os CHEATERS fariam a festa. Ficou com o nick manjado, é só ir lá e trocar o nick. Pronto, ninguém sabe que é o cara que estava usando hack anteriormente.

Ótima essa ideia ai em.. rs

E não fica gravado o ID Login, onde lá que é possível ver todas as informações daquela account, incluindo quais nicks foi já utilizado?

Agora, não é uma má ideia, mas os problemas são os "hack"

David-TheTatical
25-01-2014, 13:42
Reviveram o Tópico heuheueu. Como já tinha dito anteriormente em um outro Tópico anterior a esse com o mesmíssimo assunto, seria muito interessante sim mudar o nick uma vez só. Para que o cara que criou um apelido muito ruim (eu sou um exemplo disso, meu nick é muito extenso, criei o meu nick que uso geralmente já tinham pego, então tentei criar só David e David. mas também não deu e como não sou muito criativo ficou TheTatical mesmo porque nem TheTactical dava por falta de espaço...) é uma alternativa coerente, mas que, como afirmei, somente uma vez, 3 chances para um nick decente o cara não deve ter pois como já disseram dá brecha aos hackers ficarem se ocultando...

MrScott
28-01-2014, 13:16
Provavelmente em breve a Crytek deve habilitar a troca do nicks, mas o servidor não vai fazer isso de graça :cool:

Snow
29-01-2014, 06:56
Olá pessoal,

Atualmente não é possível realizar a troca de nickname no Warface em nenhum dos servidores do jogo, porém, podemos informar à desenvolvedora que a função está sendo cogitada pela comunidade de Warface no Brasil.

Como alguns aqui no tópico mencionaram, a troca de nickname pode acarretar em alguns "problemas" como a falta de identificação de um jogador infrator, para isso, tenho algumas sugestões e gostaria da opinião de vocês:

Ao realizar a troca de nickname, através de um item ou algum outro método, ao clicar para visualizar as informações da conta do jogador, um novo campo "Nickname Anterior" poderia mostrar o nickname que o jogador utilizava antes da troca de nickname, essa informação ficaria visível para todos os jogadores, sendo assim, minimizaria a má intenção em trocar o nickname.
Além disso, podemos limitar a troca de nickname, não permitindo que o jogador realize a troca mais de 1 vez.

Lembrando que o que estou propondo neste post é apenas para discutirmos a melhor forma de incluirmos a função no jogo e repassarmos as nossas sugestões para desenvolvedora, isso não quer dizer que a função será criada, tudo bem?

Obrigado! Fico no aguardo de mais sugestões.

MrScott
29-01-2014, 07:54
Olá pessoal,

Atualmente não é possível realizar a troca de nickname no Warface em nenhum dos servidores do jogo, porém, podemos informar à desenvolvedora que a função está sendo cogitada pela comunidade de Warface no Brasil.

Como alguns aqui no tópico mencionaram, a troca de nickname pode acarretar em alguns "problemas" como a falta de identificação de um jogador infrator, para isso, tenho algumas sugestões e gostaria da opinião de vocês:

Ao realizar a troca de nickname, através de um item ou algum outro método, ao clicar para visualizar as informações da conta do jogador, um novo campo "Nickname Anterior" poderia mostrar o nickname que o jogador utilizava antes da troca de nickname, essa informação ficaria visível para todos os jogadores, sendo assim, minimizaria a má intenção em trocar o nickname.
Além disso, podemos limitar a troca de nickname, não permitindo que o jogador realize a troca mais de 1 vez.

Lembrando que o que estou propondo neste post é apenas para discutirmos a melhor forma de incluirmos a função no jogo e repassarmos as nossas sugestões para desenvolvedora, isso não quer dizer que a função será criada, tudo bem?

É uma boa ideia Snow e espero q dê certo. Existe tbm uma possibilidade de trocar a skin inicial padrão do char? Mesmo q esta seja uma opção por cash?

romululg
29-01-2014, 08:09
Boa ideia Snow. Mas por mim, ficaria do jeito que está.

OnJackStallBeq
29-01-2014, 15:47
Acho boa a sugestão e principalmente com as especificações que colocaram de trocar apenas uma vez e que o nick anterior fique nas informações do usuário...

Eu tenho grande consideração pelo meu nick,mais sinceramente eu gostaria de colocar meu nome verdadeiro no nickname.

Em todos os FPS eu coloco este nick por falta de paciência para descobrir um geito de colocar meu nome no nick(colocando ponto,anderláine e outros paranauê),e por ser bem engraçado.

Mais gostaria de ser conhecido in-game pelos meus amigos pelo meu nome,de todos os amigos que tenho no jogo apenas o pessoal do meu clã e uns 2 sabem meu nome e mesmo assim apenas 4 pessoas me chamam por ele.

De resto me chaman de ON,Jack, e por ai vai...

Acho uma boa idéia,contanto que todas as especificações que colocaram emcima sejam usadas,acho que os usuários de programas não ficariam tão camuflados.

X-ATM092
29-01-2014, 16:34
seria uma boa poder mudar o nick '_' apesar de gostar muito do meu...a primeira conta que fiz tem o nick original de Helghast(Killzone fan) =/ cai na besteira de parar de jogar com ela pq queria liberar logo as snipers e lá so vinha fuzil kkkk mal sabia que + tarde ia ficar esperando atualizações pra liberar coisas '_'
caso um dia venha a troca de nomes vou tentar excluir a outra conta pra pegar o nick xD

CristianoFoz
29-01-2014, 18:17

além das idéias que já mencionei, pode também exigir uma patente minima para obter a função de troca de nick, isso pro player ficar um bom tempo convivendo com aquele nick e se quiser mudar, pensar melhor em seu novo nick, e outra é que o antigo nick não fique desativado, que valha quando for buscar na adição de amigos e em outras formas de busca

Snow
30-01-2014, 06:18
além das idéias que já mencionei, pode também exigir uma patente minima para obter a função de troca de nick, isso pro player ficar um bom tempo convivendo com aquele nick e se quiser mudar, pensar melhor em seu novo nick, e outra é que o antigo nick não fique desativado, que valha quando for buscar na adição de amigos e em outras formas de busca
Olá CristianoFoz,

A restrição por patente é uma boa sugestão também. Iremos incluir esse pré-requisito na solicitação.

Obrigado!

David-TheTatical
30-01-2014, 09:27
Olá CristianoFoz,

A restrição por patente é uma boa sugestão também. Iremos incluir esse pré-requisito na solicitação.

Obrigado!

Sim! Tipo, quando você for fazer a busca de um amigo antigo, mas ele acabou mudando o nick, que a busca consiga achá-lo ainda. E também que o nick antigo, desativado pelo novo nick não seja usável novamente, para que não haja duplicidade e tentativa de plágios e uso indevido para sujar o nome do dono do nick anterior

Off Tópic: Eu fico pasmo com a diferença de tratamento de um moderador para o outro. Nem vou citar o nome do outro porque ele vai querer me banir novamente por qualquer coisinha... Mesmo eu pagando absurdos de dinheiro pra ele ter seu salário sou maltratado e ignorado. Mas a Snow é super educada e ainda agradeço nossos comentários... Outro nível...

[SG]Miika
30-01-2014, 17:38
Discordo totalmente com a mudança de nick no jogo, mas se for para mudar que seja na época em que o tal "Ant Hacker" for completamente funcional. E mesmo com isso, todos que solicitaram a mudança de nick, após receber certo numero de denuncias ser fiscalizado pela equipe.

puma04
24-03-2014, 16:13
seria bastante conveniente a troca do nick mesmo q custasse cash.....Mas teria q ter um banco de dados que interligasse os dois nicks para que os hackers não se aproveitarem deste beneficio, ficando disponível apenas uma única troca de nick.....Para mim seria agradavel poder fazer essa mudança, pois varias vezes ao dia quando estou logado tenho q dar explicações de o porque que coloquei o meu nick..

_-StronG-_
24-03-2014, 17:42
Olá pessoal,

Seria interessante um dos requisitos que pensei abaixo para troca do Nickname:

1ª - É somente permitido a troca de Nicknames apenas uma vez por ano.
2ª - Criar uma área no site/fórum para que sejam enviadas solicitações aos próprios GM's para análise do nick e históricos* de jogo. Pedindo ao solicitante o motivo da troca do nick e etc.

* Sendo assim, se tiver algum "engraçadinho" querendo trocar de nick por uso indevido de programas ilegais, seria automaticamente detectado, facilitando ainda mas o trabalho de punições no jogo.

Foguete
24-03-2014, 22:06
Eu acho necessário um item de mudança de nick, eu acho meu nick super tosco e tenho uma vontade enorme de mudar ele, deveria existir um limite para troca de nick poder trocar o nick uma vezes, mais como vou saber o nick anterior do personagem simples, quando qualquer player clicar no nick de algum player e abrir as informações pessoais existir uma opção chamada, "Nome anterior" quando clicar nessa opção abrir uma pequena lista com o nome anterior do player.

Informações sobre o item:

Nome: Mudança de nick
Preço: 8500 warcash
Local de venda: Misc

Seria ideal se colocasse uma informação que só pode usar o item só uma vez.

_-StronG-_
08-04-2016, 03:10
Nenhuma resposta desta sugestão?

BarbaNegra
08-04-2016, 10:55
Nenhuma resposta desta sugestão?

StronG,

Até o momento a desenvolvedora não nos passou nenhuma solução para a troca de nickname, pois a mudança dos mesmos acarretaria em vários problemas com o registros gerados pelo jogo.

Porém, não desistiremos da mudança de Nickname dentro do jogo e continuaremos buscando meios de conseguir alterar esta mecânica dentro do jogo.

Barba Negra