PDA

Ver Versão Completa : Free for alicks tem que ser assim!!!!

CeiFeRiNhooo
30-11-2013, 04:34
<iframe width="640" height="360" src="//www.youtube.com/embed/nKRF5WFmtok" frameborder="0" allowfullscreen=""></iframe>

Free For Alicos tinham que ser assim sem baioneta!!!!

.DiNo.
30-11-2013, 08:52
Assim é legal, sem baioneta, mais só é possível com galera do clan, ou amigos!

Foda é o bug do cara parado (q ficam falando ali), ainda não foi corrigido isso, é tenso, numa dessa nego é chamado de hack, e até pode ter uma "falsa prova" pq vai mostrar como se estivesse varando.

CeiFeRiNhooo
30-11-2013, 12:10
Assim é legal, sem baioneta, mais só é possível com galera do clan, ou amigos!

Foda é o bug do cara parado (q ficam falando ali), ainda não foi corrigido isso, é tenso, numa dessa nego é chamado de hack, e até pode ter uma "falsa prova" pq vai mostrar como se estivesse varando.

eu acabei cortando do video por que ele gravou a parte dele e postou no FACE e mandou ticket com video,reportou o bug de todas as formas...era muito engraçado ele matando o membro do meu clan e o cara chorando pra min "Não vai passar TV nesse HACK maldito" kkkkkkkkkkkk Ri muito

<iframe width="480" height="360" src="//www.youtube.com/embed/QePV2iOFhOo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

CeiFeRiNhooo
30-11-2013, 14:57
O negocio é jogar sem medo de ser feliz e esquecer os QQ's que tem por ai,eu tava de Chey Tac e o cara perguntou que arma era akela....kkkkkkkkkkkkkk fui obrigado a dizer que era uma AK47 que um rolo compressor tinha passado em cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

<iframe width="640" height="480" src="//www.youtube.com/embed/oRk-e1F8Ano" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

jeanfelipe2
30-11-2013, 22:30
esse bug do cara fica num lugar vulneravel é muito escroto
hoje aconteceu comigo
eu avistei um cara perto da minha base e meti tiro nele
dai ele começou reclama que eu tava varando
dai tirei print dele parado ali2890

e quando ele me matava aparecia assim

2891

CloseDoor
02-12-2013, 11:17
Quando junta o clan pra brincar assim geral usar padrao.