PDA

Ver Versão Completa : Dica para o COOP

Sgt-M
16-12-2013, 01:25
Fala galera, não sei se é viável mas é somente uma dica, pq a equipe que cuida dos ditos "hakers" , não ficam de olho no pessoal, que passa no caso a missão Pro em 3 minutos e 47 segundos, como tenho SS mas preferi não postar, manda um recado para todos e manda que passem a mesma fase com ele olhando...
Aposto que a maioria não consegue nem passar, quem dera com esse tempo.
Se assim fosse feito, não só com o Tempo mais com multiplicadores Hs etc.. todos esses "mitos" top ranking sendo banidos sobraria mais uns crowns pra nois meros mortais que ficamos la passando na raça.

obs.: Só uma dica minha tentando melhorar o jogo, passível de erro ou alterações, sempre tem alguem ai pra detonar nossos posts..

Abraço

Razzor
16-12-2013, 08:20
Realmente tá complicado, esses dias fui uma pro, tudo corria normalmente, o grupo avançava calmamente, até que um deles levou dc. Do nada surge um cara, que parado, matava todos com hs, que eu contei, ele levou 13 detonadores de cabeça, isso na pro.. E o cara ainda ganha crows por usar hack --'

cHucKyMizera
16-12-2013, 08:25
já foi dito várias coisas aqui sobre os tais ninjas mas ninguém da staff levou muito a sério, eles só se garantem nesse sistema de anti-hacker, que admito é bom e talz mas não é totalmente efetivo, deixa muita coisa passar

o jogo só não é pior pois os hacker preferem só ficar fingindo que não é hacker com seus amigos no coop, não vão muito para o pvp temendo ser denunciados

se tivesse um modo espectador que fosse possível entrar em salas coop em jogo por exemplo rapidinho iria chover denuncias e os caras iriam ficar com um pé atrás antes de usar hacker na sala temendo que alguém entre e veja tudo

Krose
16-12-2013, 08:28
Fala galera, não sei se é viável mas é somente uma dica, pq a equipe que cuida dos ditos "hakers" , não ficam de olho no pessoal, que passa no caso a missão Pro em 3 minutos e 47 segundos, como tenho SS mas preferi não postar, manda um recado para todos e manda que passem a mesma fase com ele olhando...
Aposto que a maioria não consegue nem passar, quem dera com esse tempo.
Se assim fosse feito, não só com o Tempo mais com multiplicadores Hs etc.. todos esses "mitos" top ranking sendo banidos sobraria mais uns crowns pra nois meros mortais que ficamos la passando na raça.

obs.: Só uma dica minha tentando melhorar o jogo, passível de erro ou alterações, sempre tem alguem ai pra detonar nossos posts..

Abraço

Cara sério, esquece coop, ele já está todo cagado mesmo, eu só o faço porque embora as 600 primeiras posições sejam todas lideradas por hacks, eu gosto do estilo de jogo, nem jogo mais pelo crown. O sistema anti-cheat não vai melhorar, não vai haver um ban melhor, nem um ban permanente para ninguém, muuuuuuuito menos um modo espectador, ainda mais o modo em primeira pessoa que é o que mais querem.

Esquece isso.

Sgt-M
17-12-2013, 03:04
Fala Galera só pra complementar o assunto que muito me revolta, como todos sabem o Coop reseta as 4h bati essa SS agora a pouco, como fazer a Pro com Mech e tudo em 4:42 ??? No meu ver todos 4 deveriam ser banidos imediatamente...

*Sr.souza*
21-12-2013, 11:53
Manow Na Minha Opinião Eu Acho,Que Tinha Que Ter Um Camera Dentro Do Jogo,Que Podia Grava,E Manda Pra La,Pos Ai Ficaria Mas Facio De Denuncia.

Luan Morais
21-12-2013, 13:43
já foi dito várias coisas aqui sobre os tais ninjas mas ninguém da staff levou muito a sério, eles só se garantem nesse sistema de anti-hacker, que admito é bom e talz mas não é totalmente efetivo, deixa muita coisa passar

o jogo só não é pior pois os hacker preferem só ficar fingindo que não é hacker com seus amigos no coop, não vão muito para o pvp temendo ser denunciados

se tivesse um modo espectador que fosse possível entrar em salas coop em jogo por exemplo rapidinho iria chover denuncias e os caras iriam ficar com um pé atrás antes de usar hacker na sala temendo que alguém entre e veja tudo

Raramente jogo COOP só pra pega EXP e pontos de fornecedor, alguns do meu clan tem intuito de pegar rank, nesses casos e ajudo...

agora se tiver modo espectador seria ótimo, e também no PVP, desde que esses espectadores não "poder ser alvo" do vote-kick, não achei um termo exato mas você já entende :)

@Tpc: se for pra fazer coop que seja para pegar EXP, GP e Pontos de fornecedor, se for pra pegar rank não vai ganhar nada de crown, tem também os contratos, uma opção alternativa

Fui COOP com meu clan para pegar rank de HS, eles rushava, eu matava, ficamos + ou - em 50 posição, metade do #1, e ainda ganhei e eles também, míseros 35 crown estimados...

Blink.182
21-12-2013, 13:50
Fala Galera só pra complementar o assunto que muito me revolta, como todos sabem o Coop reseta as 4h bati essa SS agora a pouco, como fazer a Pro com Mech e tudo em 4:42 ??? No meu ver todos 4 deveriam ser banidos imediatamente...
Sei lá . . .
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t31/1502446_694041910628579_2031301241_o.jpg

Membro do Taliban
21-12-2013, 21:04
O pessoal da lug faz vista grossa.

Krose
22-12-2013, 08:47
Sei lá . . .
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t31/1502446_694041910628579_2031301241_o.jpg

Esses do "topo do olimpo" eu nem falo nada, igual aos "amantes do crime" que também figuram o top e são top patente.

Pelo menos o "Celular da Samsung" foi banido ele era casher e tinha patente alta, e com vários videos denúncia que inclusive um deles eu enviei para o suporte da lug.

Blink.182
22-12-2013, 11:51
Esses do "topo do olimpo" eu nem falo nada, igual aos "amantes do crime" que também figuram o top e são top patente.

Pelo menos o "Celular da Samsung" foi banido ele era casher e tinha patente alta, e com vários videos denúncia que inclusive um deles eu enviei para o suporte da lug.
Como eu falei, sei lá . . . Pelo menos 1 foi BAN :eek::o:eek: