PDA

Ver Versão Completa : Teste de Proteção de Coletes contra Sniper!

Denner.WyllerB
16-12-2013, 14:43
Eu junto com membros da WFX. e amigos fizemos alguns testes com a proteção dos coletes contra as Sniper Alpine e Cheytac M200, os teste foram feitos nos mapas Yard e Vault, o objetivo era saber qual dos coletes existentes no jogo "Tanka" tiros dessas snipers.

Média Distância - Alpine
Titan II
Diamon II
Arma

Média Distância - CheyTac M200
Titan II
Diamon II

Longa Distância - Alpine
Titan II
Diamon II
Arma
ExtraForte
Arma II
Antispiner

Longa Distância - CheyTac M200

Titan II
Arma

Os testes foram feitos duas vezes em cada mapa, mas pode haver divergências nas distâncias em que eles tankam mas provavelmente os resultados serão os mesmos!!

♦ TinHuck ♦
16-12-2013, 15:06
Dá ate uma tristeza em ver isso.

Sinceramente.. era melhor tira logo essas arma e ponto final, ja q é pra tanka é melhor tira-las.

Uma sniper com um calibre absurdo ser tankado por quase todos os coletes do jogo, o colete é feito de AÇO?
vamos rever isso Level UP.

Acho que ja falamos demais sobre isso e vocês estão se fazendo de surdos.!

Gostaria de mas respeito com as nossas colocações. E respostas.

Krose
16-12-2013, 15:22
Pra esses tópicos que o LordVictor deveria estar presente, pena que ele não está mais aqui.

Mas tire-me uma dúvida por gentileza: Esse "II" do lado de cada colete corresponde a quantidade de tiros tankados num pente da alpine por exemplo?

Porque realmente, ter bolt-action no jogo sendo a arma mais cara, para o colete mais barato level 1 tankar, não faz sentido algum.

CavaleiroGuerra
16-12-2013, 15:48
Acontece casos de dar 3 tiros de Alpine para matar,desanima jogar desse jeito que está.

UltrasBr
16-12-2013, 15:50
É por esses e outros motivos que a minha alpine anda ta guardada, e eu to usando a chey-tac. :cool:

CavaleiroGuerra
16-12-2013, 15:56
To quase aposentando a minha até eu ter um colete anti vepr

.DiNo.
16-12-2013, 15:59
Pra esses tópicos que o LordVictor deveria estar presente, pena que ele não está mais aqui.

Mas tire-me uma dúvida por gentileza: Esse "II" do lado de cada colete corresponde a quantidade de tiros tankados num pente da alpine por exemplo?

Porque realmente, ter bolt-action no jogo sendo a arma mais cara, para o colete mais barato level 1 tankar, não faz sentido algum.
Não krose, é o nome do colete msm.

♦ TinHuck ♦
16-12-2013, 16:10

Oque aconteceu com o LordVictor ?

todesengel
16-12-2013, 16:11
Como todos sabem o jogo warface aqui no Brasil, ainda não está full.
Provavelmente quando o jogo pertencer totalmente a LUG(ser full), os coletes que não são feitos para "tankar", como pro exemplo, corundum, extra forte, arma e padrão, deixaram de "tankar", pois na minha visão e após ver vídeos, coletes que deveriam não "tankar", "tankam" por se tratar de um BUG, após observar os vídeos da OPEN CUP russa, constatei que os players jogam de qualquer colete até, o colete arma de cash, só não jogam de ant-sniper mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=LNTCUGrMqq4

LipColt
16-12-2013, 16:16
Bem que poderiam também incluir o Colete Anti-VEPR-Kriss-VSS. Ia balancear o jogo que é uma beleza.

Krose
16-12-2013, 16:18
Não krose, é o nome do colete msm.

Desculpa não tinha me atentado.

Oque aconteceu com o LordVictor ?

Ele infelizmente sofreu o ban hammer do fórum... mas era um user que contribuia muito com a comunidade.

LipColt
16-12-2013, 16:20
O Victor levou ban permanente?

Krose
16-12-2013, 17:33
O Victor levou ban permanente?

Acredito que não, na verdade nem sei porque ele foi banido, o ultimo tópico dele foi justamente o mesmo assunto desse, sobre bolt-action e nunca vi nenhum post dele que fugisse as regras do fórum, mas enfim...

Provavelmente ele tomou um ban de 30 dias, e deve voltar, assim como o Blink voltou.

OnJackStallBeq
16-12-2013, 18:16
art by @grakon sniper
"não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente "Jiddu Krishnamurti

Não querendo fugir do assunto mais esse jovem ai não foi convidado a sair do jogo via lista de banidos?

Voltando ao assunto,os coletes para min quando ''tanka'' deveriam deixar o player com pouco HP e com aquele efeito de dor que existe em outro FPS quando o player atingido alem de receber o dano a mira vira para outra direção e volta aos poucos para o ponto original.

CavaleiroGuerra
16-12-2013, 18:46
deve ter sido banido sem motivos como eu fui por 1 semana,mandei um ticket perguntando o motivo nem se quer responderam mas enfim esses coletes são muito desbalanceados mesmo.

PretoBlack
16-12-2013, 20:22
só acho que esse papo nao vai dar em nada!

ja faz MUITO tempo que isso vem sido debatido

cHucKyMizera
17-12-2013, 08:59
esses coletes são um terror mesmo para os sniper, eu pessoalmente uso oh diamont II, me salva muito ;)
mas eu sou a favor que o colete não tank 100% oh dano, só evite que o personagem morra, porem fique com pouco life

Blink.182
17-12-2013, 09:12
Provavelmente ele tomou um ban de 30 dias, e deve voltar, assim como o Blink voltou.
Tomara que o BAN dele não fosse tão injusto quanto o meu, pq isso da ódio, e ele não vai contribuir como contribuía antes, exemplos disso sou eu e o Raposa.

#Voltando ao topico.
D= tu ta zoando, todos esses coletes ??? Warface veio com uma proposta de ser um FPS mais realístico que os outros, mas ta bem longe do foco . . . Olha isso, que anti-real, também tem as armas do Natal e os equipamentos (Na boa, não é pq sou Ateu, mas eu nunca ia com uma arma e/ou equipamentos igual a do Natal para uma guerra, se fosse assustadora, como a do halloween, seria foda !!)

jChapolin
17-12-2013, 10:00
Realmente,
até havia pensado em fazer um teste parecido.

Eu jogo de fuzileiro,
mas de uns tempos pra cá,
o tédio do jogo me incentivou a jogar de sniper.
Comprei uma cheytac porque ela é uma delícia de usar.

Na verdade, seria, pois é broxante você começar a ficar bom com a sniper e não matar.
como em momentos de média distância que você consegue ser mais rápido que um Eng.
Acertar o tiro nele e não acontecer nada.
Ele espirrar aquele monte de bala com a caixa de abelhas dele e te matar.

frustrante frustrante frustrante.

♦ TinHuck ♦
17-12-2013, 10:52
E ate agora, ninguém da staff deu o seu pronunciamento sobre o assunto... lamentável !

jChapolin
17-12-2013, 12:13
E ate agora, ninguém da staff deu o seu pronunciamento sobre o assunto... lamentável !

Eles não podem interferir no "balanceamento" do jogo.
Só a Crytek.

O máximo que podem fazer é informar que, aqui no brasil, a gente quer que a sniper funcione como sniper de verdade.

Entreri
17-12-2013, 12:37
Testaram o Corudum não?

Porque tanka!!!

Eu junto com membros da WFX. e amigos fizemos alguns testes com a proteção dos coletes contra as Sniper Alpine e Cheytac M200, os teste foram feitos nos mapas Yard e Vault, o objetivo era saber qual dos coletes existentes no jogo "Tanka" tiros dessas snipers.

Média Distância - Alpine
Titan II
Diamon II
Arma

Média Distância - CheyTac M200
Titan II
Diamon II

Longa Distância - Alpine
Titan II
Diamon II
Arma
ExtraForte
Arma II
Antispiner

Longa Distância - CheyTac M200

Titan II
Arma

Os testes foram feitos duas vezes em cada mapa, mas pode haver divergências nas distâncias em que eles tankam mas provavelmente os resultados serão os mesmos!!

ludu_64
17-12-2013, 12:48
pq tem que tankar hum hum hum hum

♦ TinHuck ♦
17-12-2013, 12:49
Eles não podem interferir no "balanceamento" do jogo.
Só a Crytek.

O máximo que podem fazer é informar que, aqui no brasil, a gente quer que a sniper funcione como sniper de verdade.

Posso esta errado, Mas vi em algum lugar que no WarFace russo, os sniper não são tankados... Mas aqui no brasil é.

isso que dá raiva.

jChapolin
17-12-2013, 14:17
Posso esta errado, Mas vi em algum lugar que no WarFace russo, os sniper não são tankados... Mas aqui no brasil é.

isso que dá raiva.
Não acompanho nada do russo,
dessa eu não sabia.

Se for verdade...

PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

CavaleiroGuerra
17-12-2013, 14:36
Se a lug pode ou não mudar quando quiser não sei,mas pelo menos uma resposta por consideração a quem compra seus cash's,compra um chey tec vai joga e da 1 tiro em um cara com colete comum e o cara tanka o tiro.

Denner.WyllerB
18-12-2013, 12:51
Bom pessoal eu fiz os teste 2 vezes em cada mapa, e os resultados foram estes do tópico!, o colete Corundum não "tankou" nenhum tiro das referidas snipers, mas pode haver casos que vcs achem que o colete tanka, mas na verdade o tiro pegou de "raspão" e por isso não houve dano total, mas como eu disse pode haver variações, incentivo vocês a fazerem o teste nesse mapas e comprovar os resultados!

Em breve vou fazer um teste com os famosos capacetes Anti-Headshot e comprovar se eles realmente tankam HS de qualquer arma do jogo!!

Att. WyllerB

BrShadow
18-12-2013, 13:37
Eu uso colete corundum e jah tankei tiro de alpine ;S