PDA

Ver Versão Completa : [Sugestão] Moeda Warcash

Sgto-Sant0s
19-12-2013, 22:48
"Buenas" Galera!

Estou criando este tópico com a intenção de deixar minha idéia de forma mais clara possível.
Para facilitar a todos os jogadores proponho que a moeda "warcash" seja um produto que possa ser presenteado, isso mesmo, de forma bem objetiva.
- Tendo a opção "Presente" nos itens de "warcash" disponíveis na loja dentro do jogo, a idéia existe no game "Combat Arms", e é uma excelente idéia na minha opinião.

Sem Mais.

Obs. Quem não gostou não precisa ficar insultando / ofendendo!

Membro do Taliban
19-12-2013, 23:26
Sinto falta disso no warface !!!
Principalmente quando tem aquelas promoções de 50% a mais de cash na primeira compra kkk
Quando tinha essas promoções no combat arms eu criava uma acc nova só pra ganhar o bônus de cash e presenteava minha conta original kkkkkkkkkkkkkkk Br e suas beérrisses kkkkkkkk

LipColt
19-12-2013, 23:37
Sinto falta disso no warface !!!
Principalmente quando tem aquelas promoções de 50% a mais de cash na primeira compra kkk
Quando tinha essas promoções no combat arms eu criava uma acc nova só pra ganhar o bônus de cash e presenteava minha conta original kkkkkkkkkkkkkkk Br e suas beérrisses kkkkkkkk

Agora é que a LU!G não vai deixar presentear mesmo, huehuehue!

jeanfelipe2
20-12-2013, 00:45
a idéia é otima
e eu gostaria muito de ganhar cash de presente xD

Sgto-Sant0s
20-12-2013, 07:12
a idéia é otima
e eu gostaria muito de ganhar cash de presente xD

Na verdade a minha intenção é presentear com os itens de "warcash" e não com a moeda!
Por exemplo, compro 10.000,00 de "warcash", meu clã precisa de moedas de ressuceição.
[x] Presentear.
[ ] Pede para comprar ele mesmo.
[ ] Vai trabalhar porque não sou seu Pai!

cHucKyMizera
20-12-2013, 07:48
é bom que quando alguem for hackeado por usar hacker vai perder toda a grana =)

jeanfelipe2
20-12-2013, 08:42
Na verdade a minha intenção é presentear com os itens de "warcash" e não com a moeda!
Por exemplo, compro 10.000,00 de "warcash", meu clã precisa de moedas de ressuceição.
[x] Presentear.
[ ] Pede para comprar ele mesmo.
[ ] Vai trabalhar porque não sou seu Pai!

sei como funciona
tem uma distribuidora que tem essa opção na hora de comprar jogos