PDA

Ver Versão Completa : [SUGESTÃO] Preferências Sala COOP

Sgto-Sant0s
20-12-2013, 10:34
"Buenas Galera", estou no meu segundo tópico e serei breve (procurei e não encontrei nenhum tópico parecido).
Quando um jogador cria uma sala no servidor de "PVP", várias opções são apresentadas.
Por exemplo;
- Quantidade de players.
- Modo de jogo.
- Mapa.
- Restrição de armas e etc..
Há uma solução bem óbvia para aqueles que são expulsos das salas, podemos selecionar a quantidade de jogadores para ínicio da partida em modo "COOP".

Nas salas de Introdução no modo "COOP" podemos ao menos selecionar se queremos iniciar a partida com 3(três) ou apenas 2(dois) jogadores.

Obs. Se eu estiver errado ou equivocado corrijam-me.

White_Shark
20-12-2013, 10:40
Cara, quanto ao numero de players do Coop, acho interessante. Pois me lembro que no GFace, era possível iniciar uma partida, com apenas 2 players e era bem divertido.

cHucKyMizera
20-12-2013, 10:48
ia ser bom começar partida com 2 ou 3 jogadores
mas ai ia abrir brecha para os hacker que ai só iam precisar de 1 "amigo" para começar a partida e ativar seu poder ninja

Moojojojo
20-12-2013, 11:13
eu acho q seria ótimo se tivesse a opção de começar com menos pessoas sim, começar até sozinho mas tipo só daria xp e n contaria pro ranking, só para alegrar quem gosta do modo coop. Sem contar pro rank a molecada hacker nem iam ligar, só contaria pro ranking com mais de 4 pessoas. Assim vc escolhe a fase do dia e joga, sem frescura, tipo igual é no MARS

Sgto-Sant0s
20-12-2013, 12:58
eu acho q seria ótimo se tivesse a opção de começar com menos pessoas sim, começar até sozinho mas tipo só daria xp e n contaria pro ranking, só para alegrar quem gosta do modo coop. Sem contar pro rank a molecada hacker nem iam ligar, só contaria pro ranking com mais de 4 pessoas. Assim vc escolhe a fase do dia e joga, sem frescura, tipo igual é no MARS

Minha sugestão é para que essas preferências aconteçam apenas nas salas de "Introdução", se isso for possível, as salas de "Introdução" como todo mundo já sabe não contam para o "Ranking Diário" nem para coleta de "Moeda Crown".

Obs. Aos cuidados da Staff e Organizadores Level Up, espero que este tópico tenha a atenção merecida.

Krose
20-12-2013, 13:17
Pra começar uma partida sozinho ai já não é mais coop e não se enquadra na proposta do jogo que é formar um time e realizar a missão. Ai seria "solo".

Começar com 2 ou 3 eu acho interessante.

Já pra quem quer jogar sozinho tem aquele modo novo que tá chegando (não me lembro o nome) que é um survival e que nele (pelo o que vi em vídeos) você pode ir tanto solo, quanto com 5 players.

Razzor
23-12-2013, 13:38
As missões PRO, eu não acho necessário. Mas nas outras, seria bastante interessante.

Razzor
23-12-2013, 13:38
Pra começar uma partida sozinho ai já não é mais coop e não se enquadra na proposta do jogo que é formar um time e realizar a missão. Ai seria "solo".

Já pra quem quer jogar sozinho tem aquele modo novo que tá chegando (não me lembro o nome) que é um survival e que nele (pelo o que vi em vídeos) você pode ir tanto solo, quanto com 5 players.

Onde viu isso? pode me mandar a fonte? Gostaria de ver

Nickluiz
23-12-2013, 15:29

Que modo é esse Krose ? onde viu esses vídeos ? Tem os links ainda fácil pra compartilhar ?