PDA

Ver Versão Completa : Desabafo... o bullying ta ficando complicado...

Scallys
20-12-2013, 17:58
Bom galera, meu nome é Max tenho 24 anos, e ja to jogando o Warface a pouco mais de 2 meses, e vim aqui demonstrar minha insatisfação quanto a uma coisa...gostariam q lessem até o fim.

quando eu comecei a jogar, comecei como qualquer noob, sem dedo, sem postura, sem conhecimento das armas e modificações então o caminho foi sofrido, all partidas negativas, 10/15 13/25 e um desastre maior q o outro, tendo ja chegado a fica com 0.6 de K/D

bom, como todo jogador de FPS eu procurei cobrir minhas falhas, uma delas foi pelo pc ser mais antigo o jogo travava um pouco, então, so jogo com o grafico no minimo pra q flua melhor.

quanto a skill.. bem, quando eu frequentava Lan house pra jogar CS em um certo ponto eu tbm tomei a mesma atitude que tive no warface, procurei melhorar, pois bem, vi altos videos da galera pro jogando treinei.. treinei...treinei e continuei treinando ao ponto de ser barrado na Lan house, por ninguém querer jogar comigo, ja q cheguei no ponto de ser 1 tiro por cabeça, oq devo aos videos do grande fOrest, Jogador de CS 1.6 Pro, nem sei se joga ainda, vi muitos os videos dele, a postura, a mira, a posição pra atirar, o tempo de dedilhado o jeito como se move a mira.. tudo..

e cheguei aonde cheguei

bom, depois de 1 mes sofrendo na mão do pessoal, pouco a pouco eu fui conseguindo adaptar uma tecnica semelhante no warface, e hj 2 meses depois tenho uma media de 14 a 18 HS em mais ou menos 30/35 kills, quase sempre sou o 1º no resultado final..

hj me pergunto se vlw a pena...
a todo momento eu sou acusado... de Hack, q sou um filho da puta, q sou lixo, q uso AIM q uso no Recoil e o carambaA4, unicamente pq eu aprendi e tenho facilidade de levar rapidamente a mira na cabeça.

jogo de Fuzi com as armas Calico e Tavor, minha tecnica precisa de armas com recoil baixo e q o tiro tivesse uma leve correção pra cima, bom, estou onde estou..

mais ainda sim.. tenho apenas 1.11 de K/D tenho mais derrotas q vitorias( ja q n ganho o jogo sozinho ) e sou apenas patente 31, mal vo coops por n gostar, nunca cheguei a ter nem 400 de crows

e agora estou com medo de acabar levando punição jogando limpo pela quantidade de acusações :/
vou acabar parando de jogar por causa disso, porq ta fod4

n tenho SS por q no fogo acabo n tirando, e hj vou v se o pc aguenta um frag movie, mais ta ai meu desabafo
n me lixem por isso x_x

pode ser alguém ja tenha esbarrado comigo, Nick:CooldownZero

OnJackStallBeq
20-12-2013, 18:59
Bom galera, meu nome é Max tenho 24 anos, e ja to jogando o Warface a pouco mais de 2 meses, e vim aqui demonstrar minha insatisfação quanto a uma coisa...gostariam q lessem até o fim.

quando eu comecei a jogar, comecei como qualquer noob, sem dedo, sem postura, sem conhecimento das armas e modificações então o caminho foi sofrido, all partidas negativas, 10/15 13/25 e um desastre maior q o outro, tendo ja chegado a fica com 0.6 de K/D

bom, como todo jogador de FPS eu procurei cobrir minhas falhas, uma delas foi pelo pc ser mais antigo o jogo travava um pouco, então, so jogo com o grafico no minimo pra q flua melhor.

quanto a skill.. bem, quando eu frequentava Lan house pra jogar CS em um certo ponto eu tbm tomei a mesma atitude que tive no warface, procurei melhorar, pois bem, vi altos videos da galera pro jogando treinei.. treinei...treinei e continuei treinando ao ponto de ser barrado na Lan house, por ninguém querer jogar comigo, ja q cheguei no ponto de ser 1 tiro por cabeça, oq devo aos videos do grande fOrest, Jogador de CS 1.6 Pro, nem sei se joga ainda, vi muitos os videos dele, a postura, a mira, a posição pra atirar, o tempo de dedilhado o jeito como se move a mira.. tudo..

e cheguei aonde cheguei

bom, depois de 1 mes sofrendo na mão do pessoal, pouco a pouco eu fui conseguindo adaptar uma tecnica semelhante no warface, e hj 2 meses depois tenho uma media de 14 a 18 HS em mais ou menos 30/35 kills, quase sempre sou o 1º no resultado final..

a todo momento eu sou acusado... de Hack, q sou um filho da puta, q sou lixo, q uso AIM q uso no Recoil e o carambaA4, unicamente pq eu aprendi e tenho facilidade de levar rapidamente a mira na cabeça.

jogo de Fuzi com as armas Calico e Tavor, minha tecnica precisa de armas com recoil baixo e q o tiro tivesse uma leve correção pra cima, bom, estou onde estou..

mais ainda sim.. tenho apenas 1.11 de K/D tenho mais derrotas q vitorias( ja q n ganho o jogo sozinho ) e sou apenas patente 31, mal vo coops por n gostar, nunca cheguei a ter nem 400 de crows

e agora estou com medo de acabar levando punição jogando limpo pela quantidade de acusações :/

n tenho SS por q no fogo acabo n tirando, e hj vou v se o pc aguenta um frag movie, mais ta ai meu desabafo
n me lixem por isso x_x

Acontece jovem,eu sinceramente jogo a serio só em CF e campeonato,no 4fun não da,se eu me solto faço meu jogo e não me preocupo com os chingamentos normalmente eu ganho os jogos sozinhos.

Gosto de pegar os times mais fracos por que ai meu frag sempre fica x3 x4 por que sempre sobra eu contra uns 4,5.Mais fica tenso ser chingado kikado e acusado toda hora.

To revendo meus conceitos nesse jogo to procurando amigos que sempre estejam online,e parei de tentar pegar caçador em PVP,hoje em dia so miro barriga e peito.

O problema de se jogar FPS online é que como as pessoas sabem que existem programas ilegais para o jogo quando veem alguem jogando bem já ficam na duvida,único jeito de jogar bem e não ser acusado é se você for conhecido,youtuber,essas coisas.

De resto só tenho a lamentar e ter que aguentar o choro.

Afinal como diriam os sábios dos FPS que acusam sem provas

''Se é pior que eu é nub...Se é melhor que eu é hacker''

iTzVector
20-12-2013, 19:08
Fica tranquilo man. geral aqui coleta 5 denuncias por dia e nunca deu nada. Thanks God...

também não jogo coop... tenho 50 crowns em 6 missões completadas e nunca gastei =)

Continua no páreo. Nos vemos por aí. Abraço!

Krose
20-12-2013, 19:22
Cara eu não li seu texto todo porque você escreveu muita coisa só pra dizer que estão te acusando de hack injustamente.

Se você não usa nada, fique tranquilo... Não é denuncia por choro que vai fazer te banir.

Começou a chorar, aperte F4 > F4 essa é a melhor ferramenta já criada em um jogo. ;)

Scallys
20-12-2013, 19:48
Cara eu não li seu texto todo porque você escreveu muita coisa só pra dizer que estão te acusando de hack injustamente.

Se você não usa nada, fique tranquilo... Não é denuncia por choro que vai fazer te banir.

Começou a chorar, aperte F4 > F4 essa é a melhor ferramenta já criada em um jogo. ;)

kpoaskopaksopk, mais ainda sim, to ficando tenso com isso, acabei de jogar uma e fiz 40/17 isso com diamante na sala no outro time, dos 40, 20 foram HS a maioria caçador e 1 esmagador de cranios, ai foi instantaneo.... hack lixo, nuub, kika isso e por ai vai :|

Scallys
20-12-2013, 19:49
Acontece jovem,eu sinceramente jogo a serio só em CF e campeonato,no 4fun não da,se eu me solto faço meu jogo e não me preocupo com os chingamentos normalmente eu ganho os jogos sozinhos.

Gosto de pegar os times mais fracos por que ai meu frag sempre fica x3 x4 por que sempre sobra eu contra uns 4,5.Mais fica tenso ser chingado kikado e acusado toda hora.

To revendo meus conceitos nesse jogo to procurando amigos que sempre estejam online,e parei de tentar pegar caçador em PVP,hoje em dia so miro barriga e peito.

O problema de se jogar FPS online é que como as pessoas sabem que existem programas ilegais para o jogo quando veem alguem jogando bem já ficam na duvida,único jeito de jogar bem e não ser acusado é se você for conhecido,youtuber,essas coisas.

De resto só tenho a lamentar e ter que aguentar o choro.

Afinal como diriam os sábios dos FPS que acusam sem provas

''Se é pior que eu é nub...Se é melhor que eu é hacker''

Infelizmente depois de um Mês tentando so acerta a cabeça, institivamente eu so tento da HS, e como eu to ficando agil quase sempre sai caçador =3

OnJackStallBeq
20-12-2013, 19:54
Infelizmente depois de um Mês tentando so acerta a cabeça, institivamente eu so tento da HS, e como eu to ficando agil quase sempre sai caçador =3

Acontece,eu nas minhas informações tenho 30 k e pouco de kill e uns 10 k e poco de HS.:p

JHSC
20-12-2013, 19:56

e cheguei aonde cheguei

n me lixem por isso x_x

Como o Krose falou ae, quando te chamarem de hack e tal, F4>F4 é o poder.

E deixa te chamarem de hack, você sabe que não usa então tá de consciência limpa, eu sei que tem horas que é chato ficarem chamando de hack por estar jogando um pouco bem, e fica tranquilo que banido você não vai ser (caso não use nem um programa ilegal), apesar das diversas denuncias.

Scallys
21-12-2013, 05:37
Como o Krose falou ae, quando te chamarem de hack e tal, F4>F4 é o poder.

E deixa te chamarem de hack, você sabe que não usa então tá de consciência limpa, eu sei que tem horas que é chato ficarem chamando de hack por estar jogando um pouco bem, e fica tranquilo que banido você não vai ser (caso não use nem um programa ilegal), apesar das diversas denuncias.

e não sou msm e nem pretendo ser, tanto que ja fui moderador de uma comunidade da LUG no orkut ( Perfect World ) quase 4 anos direto, eu quero mais é que quem usa hack tenha uma hemorroida q queime com a força de 1000 sois( como diria o Damiane )

Mask
22-12-2013, 15:32
Eu sei bem o que é isso cara,e também não tenho la um KD tão elevado é 1.40.

Fiz 105/40 agora no storm com meu (antigo) clã e fui kikado da sala (Cla: Warriors posição 149) porque me chamaram de hack e coisa e tal porque dessas 92 kill 23 foi HS (Fuzi/Calico).

Acontece bastante em Vault tambem jogando de Sig,aquela mesma historia No recoil e bla bla bla.,no final das contas é só um jogo e basta relevar,mais que irrita mesmo,irrita.

Tenho bastante conteúdo aqui como SS,vídeos que provam que não uso nada que modifique o cliente,mais que diferença faz?o Choro jamais vai terminar,enquanto essa pivetada coca cola "sou melhor que todo mundo,se for melhor que eu é hack" estiver jogando.

ReDevils.

Delta001
26-12-2013, 07:42
Fica tranquilo cara,como já disseram aqui no tópico,geral aqui leva mais de 5 denúncias por dia e nunca resulta em nada.Se você acha que ser kikado das salas é um problema muito grande,entre em um clã legal,onde o TV seja obrigatório,eles irão te respeitar e te defender pela sua habilidade.E quando você conseguir,convide alguns do seu clã para jogarem contigo nas salas e eles irão apertar o botão F8 para você !

MAXPOWER50
26-12-2013, 09:24
só que o fato mais verdadeiro é que, os cara que tem patente alta são os que mais choram, eu não tenho uma patente altíssima, e toda vez que me destaco na partida começa a choradeira! os cara acha que por vc ter patente baixa, tem que ser noob e só morrer e ficar queto! Só de CS 1.6 tenho 5 anos de jogo, fora COD e BTFILD. por isso só lamento.

Sgt-M
26-12-2013, 19:55
Tá osso, mas nem me estresso mais.
Acabei de ser kikado da sala e vim esfriar a mente aqui no forum huaahuau

BrenoFx
27-12-2013, 09:03
Estou com o mesmo problema qui você, e to começando a perda a paciência , to me estressado muito com isso , falsa acusação.

dudu1505
28-12-2013, 21:07
cara, na boa eu não consigo mais jogar com negos randoms no warface se não tiver alguém do meu cla do meu lado.
pq eu to sempre fazendo caçador de cabeça e alguns esmaga cranio com a calico m955a e o pessoal começa a pedir pra me kikar.