PDA

Ver Versão Completa : Despedida e Esclarecimentos....

Overnick
21-12-2013, 07:11
Atenção: Se você quer me ver falando muita merda leia esse tópico do início ao fim. Mas lembre-se de acabei de acordar.
Se você quer ver minha despedida vá pra última linha :]

Eae galera !
Venho aqui me despedir de vocês e esclarecer algumas coisas que estão acontecendo no jogo.
Ontem me surpreendi com meu meu nome no Rank de novo. Na verdade nem sei se foi com uso de hack ou não. Estou acostumado a ver pontuações acima de 100K e 48k me parece bem tranquiilo....
Porém isso não aconteceu só essa vez, e dias atrás apareci no Rank com [G]_A_L_A__X_[Y] e o Lkssnipe.

Não tem porque eu justificar isso aqui. Não vou ganhar nada com isso.
Mas ainda tenho uma...vamos dizer honra. Eu que sempre defendi e lutei contra os hacks agora fazendo parte de um deles ?

Vou levar no bom humor.
Dividragem é coisa do passado.
Agora pode ser Overnicragem, o que acham ?

Razões da despedida...

Estou me despedindo do jogo porque acordei.
Um jogo para computador, muito difícil não encontrar irregularidades.
Até em BF4 já acharam os primeiros indícios de Hack no jogo...

Vou voltar pro Console e continuar com os FPS nele.
Pelo que ouvi falar do " fantasma ", acho que vou preferir ficar com meu MW3 mesmo.

O Warface também já me cansou um pouco. Perdeu aquela magia de, sabe...
Aquela coisa de jogo novo, em que você acha tudo muito F#d@ quando está fazendo o treinamento e uma voz em português te diz pra deslizar ou ajudar um colega a fazer Parkour.

O jogo tem atualizações com intervalo de tempo muito grande sem novidades no jogo,e quando elas finalmente vem, não agradam muitas pessoas. Assim o jogo fica enjoativo.

O QQ também chega num ponto que cansa. Ser expulso no helicóptero no final da partida de COOP só porque fez vários detonadores de cabeça durante a partida é sacanagem. Além de essa beldade no COOP ser muito simples de fazer, os caras ainda se aproveitam e até param de matar pra te deixar fazer a festa. Depois te tiram do jogo no Helicóptero. Vocês podem achar que isso é até aceitável, mas e 3 vezes seguidas ?
Além disso também tem aquelas salas que não importa. Você pode estar 10/0 que te chamam de hack, como pode estar 0/10 e te chamam de hack do mesmo jeito. Até inventam uma desculpa nova pra chamar de hack como por exemplo: " Ala, nem espera tempo pro desfibrilador recarregar e já da Ress no outro logo em seguida ! "

A questão do competitivo...
Não sei se estou errado, mas pra mim a LevelUP! não quer nem falar sobre isso.
Se não me engano, os campeonatos que temos agora, foram criados pelos próprios jogadores, e desculpe falar, também não são muito empolgantes. Claro, não há um patrocínio, "sepá" os próprios organizadores gastam de seu próprio dinheiro para dar as premiações, hospedar TeamSpeak, hospedar sites na Internet.....

Tem muita gente nesse jogo, que se preocupa demais com os outros e esquece de fazer seu próprio jogo.
Enquanto não perceber que esse jogo não merece sua preocupação, vai ficar perdendo tempo xingando, denunciando, ou criando textos gigantes sobre o sistema falho que a LUG! tem para banir os " laranjas" e colocando uma Sign de " Esperando Ban do DIVIDRO ".

Hacks...
Já perceberam como é gostoso jogar depois de uma att ?
Parece que você vira o super homem. Enquanto outros ficam perdidinhos pelo mapa, sem nem saber o que estão fazendo.
Hahaha
Isso prova que há sim bastante hackers no jogo. Porém usando com moderação em PVP pra diminuir o risco do Ban.

Uma vantagem, ou não ?

Até que uma vantagem eu vi no Warface, na questão dos gastos.
É um jogo em que você compra Cash apenas para VIP, porque não é necessário gastar com armas..
Ao mesmo tempo, tem algo que contradiz. E aquelas Skins do Esquadrão Aurora? Sim, aquelas raquíticas pescoçudas !
É bem difícil acertá-las com a Sniper não acham ?
Eu até compraria senão custasse 100 reais o conjunto.

Agora depois dessa conversa de bêbado....

Assim como o Blink, não é a primeira vez que a LevelUP! decepciona.
Aquela Warbox é um verdadeiro roubo e é muito idiota quem mesmo gastando milhares K de GP ainda tentou a sorte na de Cash.

Eu já estava esperto. No Sudden Attack também gastei milhares pra tentar premiações boas nessas caixas. Sempre que a roleta parava de girar, vinha o melhor prêmio com a melhor duração. Eu pulava de alegria como sempre, ai 5 segundos depois a roleta dava uma tremedinha e caia pro pior prêmio com pior duração. -.-'

Não estava ansioso para essa Warbox vir. É incrível como os própios jogadores ajudam a LUG na exploração.
Só no dia em que essa atualização chegou, a LUG deve ter ganho mais dinheiro com Warface do que ganha em 1 mês.
Vi amigos colocando 120k de cash, pra jogar tudo na Warbox e ganhar nada. Eu até poderia rir, mas 120K pra mim são 120 reais, e isso pode salvar até vidas em certos lugares do mundo.
Imagine se aquele garoto que o DiDi viu morrer no colo da mãe tivesse 120 reais pra comprar pão. Ele não teria ido pro céu....

Ah esqueci a despedida de novo...

Falow ae negada !
Quando Warface virar um jogo decente eu volto a jogá-lo beleza ?

Psycho.
21-12-2013, 08:11
3036...........................