PDA

Ver Versão Completa : Desabafando em WARFACE !!

--Luiz--
29-12-2013, 08:44
Oi eu sou novato em Warface Forum !! eu postei esses Print só pra zua...

Oi galera do Warface eu estou cansado ser chamado de hack.Todos os dias sempre é a mesma coisa, Eu vou colocar alguns Print para eu mostrar tanto QQ

3144 3145 3146
3147 3148
3149
Ae galera a ultima Print foi linda !! kkkk matei na ( Granadeiro ) Maz o cara não pode matar em paz haue haue ahue

--Luiz--
29-12-2013, 09:34
Velho tanto QQ kkkk meu deus o cara não para me chama de hack... Ele me Varo.... Varando a parede....
eu acho que esse cara tem o que 12 aninhos kkkk.

3151 3152 3153
3154 3155
3156

3157 Ae galera,Eu não sou hack só mimimimimimimimi

iTzVector
29-12-2013, 15:58
--Luiz-- ... normal... esse fds joguei com um tal de *Lionardo* do seu clan que ficou chorando pacas também. Eu gravei a partida, e já que você gosta de screenshots, segue ai:

31703171

No final ele quis que eu enviasse o video pelo skype, eu propus youtube. Mas ele dropou! Pergunta para ele se ainda quer o vídeo ou se vai vir aqui pedir desculpas, porque acusar é facil. Eu não acuso na afirmativa se não tiver a certeza, porque se eu acusar vou até o fim, até provar e pedir ban ou desprovar e pedir desculpas. Sou Homem.

Coisa mais normal acusação. Já to fazendo uma lista de caras que prometeram-me postar aqui no fórum alguma evidência que sou cheater, para avaliação do público. To só aguardando.

--Luiz--
29-12-2013, 20:35
Ae galera do Warface, Eu estou de volta. Encontrei um rapaz da mesma situação que ( eu ) o nome do rapaz ( iTzVector )

Eu encontrei ele na primeira vez no Warface Forum,Eu quero pedir Obrigado para ele visitar a qui ( Desabafando em WARFACE !! )

iTzVector todo mundo chama ele de hack maz pra mim é só mimimi,Maz acusar ( Hack ) não se faz você tenque ter provas primeiro isso ta certo ! maz é rara mente as Crianças mimadas não faz isso ja chama a gente hack,Wall,Varando,ect...

*Lionardo* que representa sem ter provas: ja falei com o *Lionardo* e não quer aceitar as desculpas.

um minutos atraz eu finalmente consegui que o Lionardo pedi-se desculpas kkkk ve ae (Print)

3173 hauehauehaeuhaeu BLZ !! agora sim ta certo o Lionardo falou Desculpas e Usar Vestido Brando ¨¨ que o que ele quer dizer " Vestido " haeu aheuah euhaeu
3174

iTzVector
29-12-2013, 20:42
Hehehhe valeu --Luiz-- . Desculpas aceitas =) só diz para ele que infelizmente já sou casado, então ele pode ficar no aguardo de uma oportunidade, ok? rsrs. Vou apagar o video. Bora jogar!

jeanfelipe2
29-12-2013, 20:59
Hehehhe valeu --Luiz-- . Desculpas aceitas =) só diz para ele que infelizmente já sou casado, então ele pode ficar no aguardo de uma oportunidade, ok? rsrs. Vou apagar o video. Bora jogar!

mas pode ser amantes xD

me add no jogo tbm iTzVector
mesmo nick do forum
^^

iTzVector
29-12-2013, 21:07
como vou te achar lá? entra no TS3 da SCL,

--Luiz--
29-12-2013, 21:50
Ae galera, eu vou apostar agora de ante ( GERAL ) em vez ( Bem vindo )

os últimos Print

3175 3176
3177 3178
Pronto !! haue aheu