PDA

Ver Versão Completa : Manutenção extraordinária em Warface (07/01/14)

Equipe Level Up
07-01-2014, 11:56
Estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Warface. No momento, não há uma previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Assim que tivermos uma previsão de normalização, atualizaremos esta notícia. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

MataPlayer
07-01-2014, 12:01
------First------
------------------

Urakin63
07-01-2014, 12:13
Acho q vcs deveriam ter no mínimo uma previsão, pois está não foi comunicada

CASTRO
07-01-2014, 12:21
Fica aqui uma sugestão para essa "manutenção", peçam ajuda da Policia Federal o CMSRCC
( Centro de Monitoramento do Serviço de Repressão a Crimes Cibernéticos ) :cool:

Luan Morais
07-01-2014, 13:05
:mad: Vê se vcs contratam gente mais competente e que no mínimo tenha experiência suficiente para lidar com essas situações... (sem ofender ninguém)
Se esse é só um problema de servidor, que tal investir em um novo, más ; como andam falando isso é coisa de hackers, chamem a Policia e/ou contrate uns hackers também (:confused: Empresas americanas já fazem isso a tempos)...

:cool:Com tudo o jogo é excelente... (y)

Eles tem, mas assim é uma guerra sem fim e sempre tendo contra ataques:

Eles criam o "hack"

LU!G poe o anti-cheat pra funcionar

Eles atualiza

LU!G atualiza

Eles atualiza

LU!G atualiza

Eles sempre vai achar uma brecha, ambos...Infelizmente...

cHucKyMizera
07-01-2014, 13:20
legal é quem tem item em cash principalmente vai indo embora sem nem usar (não é meu caso)
agora vão ter que fazer um evento de XP por 8 dias :p

OrochiComander
07-01-2014, 13:26
e como fica esses usuarios de de programas ilegais como aim bot entre outros????

ate qnd vai ter cpt leticia e entre outros??????

o q adianta agente contribuir com o cash se o principal q e o ban nos hackers nao tem?

o q adianta ter sistema de denuncia e ele ser ineficaz?

tutmes
07-01-2014, 13:32
Pessoal reclama demais, sai da frente do computador viciado, vá carpi um lote! 30 litros de chão capinado e o WF tá no ar novamente.

Luiis
07-01-2014, 13:36
Pessoal reclama demais, sai da frente do computador viciado, vá carpi um lote! 30 litros de chão capinado e o WF tá no ar novamente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , concordo cheguei do trampo agora a, daki a pouco to saindo denovo , os mlk nao pode fikar dois dia sem warface que fica doido

.Snowball.
07-01-2014, 13:50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , concordo cheguei do trampo agora a, daki a pouco to saindo denovo , os mlk nao pode fikar dois dia sem warface que fica doido

Warface é igual droga e churros , vicia :p

Luan Morais
07-01-2014, 13:57
Warface é igual droga e churros , vicia :p

Como você pode explicar o fato de eu tomar Nescau ao invés de Café? 3 vezes por dia?

@All: Vai ter evento depois dessa..."Wait..."

.Snowball.
07-01-2014, 14:07
Como você pode explicar o fato de eu tomar Nescau ao invés de Café? 3 vezes por dia?

@All: Vai ter evento depois dessa..."Wait..."

Explicação : Nescau é melhor que café!

agora me explique essa : Como eu tomo toddy com maionese sendo que o ventilador fica no meu pé sempre que minha casa da uma cambalhota 7 vezes ao dia? :o

Luan Morais
07-01-2014, 14:10
Explicação : Nescau é melhor que café!

agora me explique essa : Como eu tomo toddy com maionese sendo que o ventilador fica no meu pé sempre que minha casa da uma cambalhota 7 vezes ao dia? :o

"Seilá", você mora em um barranco pra sua casa sofrer um deslize de quase 100 metros de altura? não faço a mínima ideia, outra:

Vamos parar com esse assunto rsrs

.Snowball.
07-01-2014, 14:16
"Seilá", você mora em um barranco pra sua casa sofrer um deslize de quase 100 metros de altura? não faço a mínima ideia, outra:

Vamos parar com esse assunto rsrs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ri com o barranco e deslize de quase 100 metros de altura :o

ok moço!

Zyre
07-01-2014, 15:35
A manutenção já foi encerrada pessoal.

Servidores liberados.

Att
Zyre

marcosmartins
17-07-2016, 13:18
falta de responsabilidade de vcs isto ja vem acontecendo no jogo a tempos e nada de providencia ,agora quem paga o pato somos nos que compra vip e não pode jogar tem evento e não podemos jogar vcs tem tomar vergonha na cara isto sim

kramusk
17-07-2016, 23:31
falta de responsabilidade de vcs isto ja vem acontecendo no jogo a tempos e nada de providencia ,agora quem paga o pato somos nos que compra vip e não pode jogar tem evento e não podemos jogar vcs tem tomar vergonha na cara isto sim

Amigo marcos eu concordo com vc , tb comprei vip de tudo por 30 dias e agora so vai valer por 27 dias isso se o jogo voltar ao ar amanhã , olha ai o prejú cade o respeito aos jogadores? isso eu tenho certeza q ñ vão me compensar por isso.

duke
18-07-2016, 05:13
A manutenção já foi encerrada pessoal.

Servidores liberados.

Att
Zyre

Conseguiram desenterrar um topico da epoca em que o zyre existia :/

BarbaNegra
18-07-2016, 11:32
Pessoal,

Como todos sabem, este final de semana tivemos diversas instabilidades no jogo. Criei um tópico com algumas informações e, por favor, foquem suas dúvidas neste tópico para que eu possa acompanhar todas de uma melhor forma.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?21249-Instabilidades-16-e-17-de-Julho&p=163748#post163748

Barba Negra

ShadoowExtreeme
19-07-2016, 16:00
Sdds Zyre,sdds quando ele era do forum :/

yugi1pedro
20-07-2016, 14:35
sdds zyre,sdds quando ele era do forum :/

porra cara se recussitou esse topico so pra falar essa merda?

Leonanosuit
20-07-2016, 16:02
porra cara se recussitou esse topico so pra falar essa merda?

Em um forum serio ele tomaria BAN, so pra deixar de ser besta.