PDA

Ver Versão Completa : Manutenção extraordinária em Warface (08/01)

Equipe Level Up
08-01-2014, 10:40
Estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Warface. A manobra tem término previsto para as 13h20. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

CavaleiroGuerra
08-01-2014, 10:48
Estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Warface. A manobra tem término previsto para as 13h20. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up
Corrigindo.
Estamos sofrendo ataques em nosso servelog,assim que os ataques sessarem a nossa "manutenção acaba".

TheSlayver'
08-01-2014, 10:52
Por favor, gostaria que vocês criassem um topico, respondendo o motivo dos problemas, pois, tem algumas pessoas enganando as crianças, que estaum invadindo o servidor, e com isso aumentando o canal deles no rc pois, fica umas 500 crianças chingando eles la, pra liberarem o warface, então criem um topico explicando que e falha no sistema e tals, que estaum resolvendo, so para parar a graça desses caras que estaum se passando por hackers.
Obrigado pela atenção.

Born_To_Assist
08-01-2014, 11:25
Eu gostaria de saber se a LUG poderia dar satisfação do motivo pela manutenção extraordinária que vem ocorrendo nesses 3 dias seguidos ( 06/01 ; 07/01 ; 08/01 ). Seria interessante receber uma resposta da LUG sobre isso, pois o IBOP da Level Up Games tá diminuindo com essas decaídas. E nós sabemos que o dinheiro que a empresa ganha, é atravez dos jogadores, que pagam para ganhar bonificações nos jogos FREE. Se esse problema continuar, a level UP games pode acabar perdendo todos esses clientes.Apesar de não por dinheiro no WARFACE, é porque ele não é um jogo tão conhecido, e a level up não ganha o suficiente para acabar com todos os hackers que aparecem no jogo, ela se importa mais em manter o servidor para os jogadores. Fora que tem hacker aparecendo todos os dias no warface. Então esse negoço de manutenção está gerando IBOP para jogadores que utilizaram hacker pago e que estão dizendo a seguinte frase "Estamos derrubando o servidor da Level UP!".Então level up, vocês já tão tem muito, devido aos hacker nos jogos, continuem assim mas não deixem que jogadores ganhem IBOP atraz de vocês. Dêem um pouco mais de satisfação a seus jogadores queridos. Peço isso a favor de todos.Obrigado pela atenção!

White_Shark
08-01-2014, 11:33
Corrigindo.
Estamos sofrendo ataques em nosso servelog,assim que os ataques sessarem a nossa "manutenção acaba".Essa foi boa !!! kkkkkkkkkkkk

Nunca eles vão assumir, se realmente estiverem sofrendo tais ataques. huahsuahsuahushau

werton
08-01-2014, 11:33
ja e mais de 13:20 jogo off

OnJackStallBeq
08-01-2014, 11:41
Eu sinceramente já previa que isso poderia acontecer com o Warface,essas invasões já aconteceram com tantos outros jogos online em que a proteção até por meio de Anti-Cheater era muito boa,tinham servidores gigantescos com GM's que escutavam a comunidade.

Demoro foi tempo demais pra fazerem isso...Pelo menos a LVL UP,poderia aprender com isso e investir mais no Warface,por que como já falaram estão deixando o jogo para os hacker,se preocupam em manter os servidores e não em proteção contra programas invasores.

Se não querem investir em melhorias para o jogo.POR FAVOR,deixem outra empresa distribuir o jogo em território Brasileiro por que com vocês tá ficando cada vez mais dificil de jogar.

iTzVector
08-01-2014, 11:41
manutenção todo dia.
Qual o SLA (Service Level Agreement) da LUG???

White_Shark
08-01-2014, 11:43
Larga pra lá, mudei de ideia !!!

andrecuba
08-01-2014, 11:49
ja é 13h:50 e o jogo nao funciona, oq que foi q aconteceu q faz tres dias q tem manutenção.
po da um jeito aí.

iTzVector
08-01-2014, 11:57
Agora o normal é estar em manutenção.
A notícia será o jogo disponível.
De volta ao Beta?

**Vodka**
08-01-2014, 12:04
Alem de nao falarem os motivos desses monte de manuntençao,ja e mais de 13:30 e nada do jogo voltar

romululg
08-01-2014, 12:09
Vai lá galerinha, o jogo está funcionando de novo.

Aproveitem cada instante, pois pode ocorrer uma manutenção dessa manutenção a qualquer momento.

Abraço!

OnJackStallBeq
08-01-2014, 12:12
Entendam uma coisa...

A LUG é aquela menina feia que quando consegue agarra um cara mais ou menos acha que tem que colocar 5 KG e meio de maquiagem que é pro cara não descobrir que as bichinha sãpo o Demo incorporado.

Se a LUG disse que vai ta ´pronto as 13:20,muito provavelmente lá pelas 17Hs vai ta estabilizado,isso se não for problema grande.

Como parece que a coisa ta feia podem fica esperando pra poder logar no Warface apenas na parte da noite.

PS:Posso queimar a lingua mais normalmente é sempre assim que é acostumado a acompanhar o fórum sabe do que eu to falando.

Membro do Taliban
08-01-2014, 12:16
GMhttp://e.glbimg.com/og/ed/f/620x280/2012/04/12/db1186f6f9f21c7bb07f53b5854e52.jpg trabalhando nos servidores do warface.

AlexandreAlpha
08-01-2014, 12:34
EU JOGUEI POR 1 MÊS MAS OU MENOS PRA JUNTAR 1000 CROWNS PARA COMPRAR MEU SONHO DE CONSUMO: CTAR-21 CROWN -ENG COMPREI POR 1 DIA E LOGO NESSE DAI DÁ ESSA MERDA ?
SE ESSE PROBLEMA NÃO SE RESOLVER ATÉ HOJE EU QUERO ESSES CROWN DE VOLTA OU SEI LÁ ME DE CASH NO LUGAR DELE PRA REPOR.
Não é JUSTO JOGAR PRA CARAIO O MES INTEIRO JUNTAR 1000 CROWN E PERDE TUDO SEM NEM AO MENOS JOGAR !
>:(

Artoria
08-01-2014, 12:35
Isso tá ocorrendo pelo simples motivo de muitos players ficar comprando hacker,e o mesmo que acontece com as drogas,você compra as drogas,o seu dinheiro serve para os bandidos comprar armas e invadir sua casa roubar seus pertences e destruir sua vida e de sua família e a de outras pessoas,no caso você compra o hacker eles se especializam em como ficar invadindo o sistema do jogo e prejudicando a empresa e os jogadores em geral,esse e o resultado de você estar sendo conivente com o crime,tenho certeza q a lv up não ta nem um pouco feliz com o ocorrido, e provavelmente tendo muito trabalho para resolver esse problema, mais claro que muitos meninos de dez anos não vão entender isso por que acha q tudo se resolve num piscar de olhos,vamos ser mais pacientes com o sofrimento da lv up,( ressaltando isso não e babação e humanismo )

Overman
08-01-2014, 12:35
Equanto isso... VIP, Arma de cash e crown tudo indo pelo ralo... eeee beleza!

Chapolim
08-01-2014, 12:41
Level Up Na Moral Ces Tem que Ajeita isso Logo tem galera com Cash vip Crow Perdendo tudo Por Causa de Vc manda logo a Real tao Com Plobema ou é Hack ? Eu to perdendo Vip Cash Crow Tudoo Se vc consiguirem Volta com o Jogo pelo Menos de Crow Ou Xp em Dobro para os Jogadores que tao perdendo varias Coisas

Chapolim
08-01-2014, 12:52
Velho de boa Fexa logo isso vcs nao tao aguentando afzz Botei Cash de besta