PDA

Ver Versão Completa : TV? LG, Sony ou Samsung?

X-ATM092
12-01-2014, 00:47
Ultimamente estão com uma frescura de me pedir TV...Primeiro de tudo : eu jogo muito mais MMOs,PS3 e outros jogos do que FPS(e dentre os FPS o Warface ainda é o 3º na preferencia)...não sou familiarizado com os hábitos de jogadores de FPS online pq felizmente os outros FPS online que jogo permitem bloquear ou não permitem chat a não ser microfone. Até uns dias atras n sabia nem oq era TV(ainda n sei bem...pra mim é uma desculpa pra não aceitar que joguem melhor que você)
A coisa que eu sei...é que não quero meu vizinho mexendo no meu pc...com certeza não vou querer alguém que nunca vi fazendo o mesmo... desde então se alguém me pede TV eu mando ir comprar na loja...podem kickar,chamar de hack,chorar.

AntiNoob
12-01-2014, 07:42
Ultimamente estão com uma frescura de me pedir TV...Primeiro de tudo : eu jogo muito mais MMOs,PS3 e outros jogos do que FPS(e dentre os FPS o Warface ainda é o 3º na preferencia)...não sou familiarizado com os hábitos de jogadores de FPS online pq felizmente os outros FPS online que jogo permitem bloquear ou não permitem chat a não ser microfone. Até uns dias atras n sabia nem oq era TV(ainda n sei bem...pra mim é uma desculpa pra não aceitar que joguem melhor que você)
A coisa que eu sei...é que não quero meu vizinho mexendo no meu pc...com certeza não vou querer alguém que nunca vi fazendo o mesmo... desde então se alguém me pede TV eu mando ir comprar na loja...podem kickar,chamar de hack,chorar.

É foda mesmo cara, não só eu mas acho que a maioria dos bons jogadores passa por isso. eu sempre digo vc é GM? não então engole o choro pq não te devo nada, quer kikar kika só vai aumentar meu ego e confirmar que sou melhor que vc. não é de hoje que esse jogo e conhecido por hacker e chorões, fazer oque.

cHucKyMizera
12-01-2014, 07:49
oh garoto lindo kkk
exatamente como penso, não passo TV isso é uma desculpa idiota dos caras que não aceitam quem qualquer pessoa saiba jogar mais que eles, eu mesmo nunca passei TV, podem chorar ou dizer que vão me denunciar, eu realmente não ligo. além de "invadir" seu computador é uma perca de tempo terrível, pois, demorar uns 15 ah 30minutos essa besteira

iTzVector
12-01-2014, 13:07
Hoje em dia, tem tanta coisa a ser verificada passando TV, que demora uns 45 minutos.
Estou até pensando em fazer um programa para automatizar o processo...

X-ATM092
12-01-2014, 15:31
Hoje em dia, tem tanta coisa a ser verificada passando TV, que demora uns 45 minutos.
Estou até pensando em fazer um programa para automatizar o processo...

ainda que demorasse 1 minuto...acho que o botão de denunciar ta ali pra ser usado...não entendo como muita gente chama outro de hacker e permanece na sala...se tem hack na sala e não kickaram eu vazo na hora.
só que além de acusar injustamente...e bem injustamente já q muitas fases eu tive abrir mão de um KD bom pra explorar bons pontos de sniper,rotas,onde uma maldita bala atravessa e onde não...tempo que leva pra alguém chegar a tal canto...isso tudo vai pro saco pq quando vc executa uma calculo todo perfeito..vem um noob.. te xinga de hack e manda kickar(pior que ainda tem time que kicka só de apertar tab e ver vc em primeiro)

quando não ficam "passa TV", "TV ou vou denunciar", "Ta afirmando que é hacker se não passar TV", "TV ou é hack lixo"...entre outros..