PDA

Ver Versão Completa : Jogadores q uza Hack no coop n leva ban !!!!!!!!!

GodKaiba
20-01-2014, 11:29
Como vc já sabe muitos jogadores uza HACK no modo Coop !!
Pegunto para vcs jogadores vcs acredita q eles vão leva Ban eu acredito q não !! o systema de denucia desse game é uma grande mitira, vou da um bom motivo para vcs acredita veja bem , Todo os jogadores fica denuciano os outros pó nada sempre falando q é Hack sempre é a sim agora Emagine quantas denucia pó dia chega para Lv up e em cada 10 denucia 9 são mitiras e apenas 1 tavez pode ser verdade !! Isso acontece mais em clão menbros ficão uzando numa sala feixada !! omde niguem imagina q eles uza Hack o systema segue pega eles : /

Capetoider
20-01-2014, 11:33
Pegunto para vcs jogadores vcs acredita q eles vão leva Ban eu acredito q não !! o systema de denucia desse game é uma grande mitira, vou da um bom motivo para vcs acredita veja bem , Todo os jogadores fica denuciano os outros pó nada sempre falando q ou é Hack sempre é a sim agora Emagine quantas denucia pó dia chega para Lv up e em cada 10 denucia 9 são mitiras e apenas 1 tavez pode ser verdade !!

MDS portugues nerfado?

quanto aos hackers... é possivel que como não teve muitos bans nos ultimos dias... algo novo venha e leve no rodo todo o lixo...
é como dizem... calmaria antes da tempestade...

XRazoW
20-01-2014, 11:45
Pegunto para vcs jogadores vcs acredita q eles vão leva Ban eu acredito q não !! o systema de denucia desse game é uma grande mitira, vou da um bom motivo para vcs acredita veja bem , Todo os jogadores fica denuciano os outros pó nada sempre falando q é Hack sempre é a sim agora Emagine quantas denucia pó dia chega para Lv up e em cada 10 denucia 9 são mitiras e apenas 1 tavez pode ser verdade !! Isso acontece mais em clão menbros ficão uzando numa sala feixada !! omde niguem imagina q eles uza Hack o systema segue pega eles : /

Tentei traduzir =D

3545

Luan Morais
20-01-2014, 11:51
MDS portugues nerfado?

quanto aos hackers... é possivel que como não teve muitos bans nos ultimos dias... algo novo venha e leve no rodo todo o lixo...
é como dizem... calmaria antes da tempestade...

Verdade, quando chove tanto, faz 40°C no dia seguinte...

Agora no Warface, se nenhum foi ban é porque vai chover de lágrimas...

@Tópico: Traduzindo a revolta dos players a questão dos Hackers: http://www.youtube.com/watch?v=VnT7pT6zCcA

Rashad
20-01-2014, 12:34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

godkaiba, sem sacanagem alguma, pare de se preocupar com o Warface, e se preocupa em melhorar seu português brother. Escrever dessa forma é feio demais. Errar uma ou outra palavra, tudo bem. Mas seu texto está repleto de erros toscos, que chegam ser engraçados.

A LUG já não liga para nossas opiniões, e escrevendo dessa forma ai, eles vão é rir pra caramba lá.

Leia todo dia.

David-TheTatical
20-01-2014, 12:52
Como se já sabe, muitos jogadores usa HACK no modo Coop !!
Pegunto para vocês jogadores vocês acreditam que eles vão levar Ban? Eu acredito que não!! O sistema de denúncia desse game é uma grande mentira! Vou dar um bom motivo para vocês acreditarem: veja bem, todos os jogadores ficam denunciando os outros por nada, sempre falando que é Hack; sempre é assim agora Imagine quantas denúncia por dia chega para Level Up? E em cada 10 denucias, 9 são mentirosas e apenas umA talvez pode ser verdade?? Isso acontece mais em clã. Membros ficam usando em salas fechadas, onde ninguém imagina que eles usa Hack (INCORRÍGÍVEL E INTRADUZÍVEL>>>) o sistema segue pega eles : /

Bem, tendo tentado corrigir e traduzir o que você TENTOU expressar caro coelga de Fórum, posso dizer uma coisa. A primeira sobre o Tópico:

Bem, a Level Up! deve estar ganhando mais de meio milhão mensais (Brutos) com o Warface, sem exagero algum. Então com esse dinheiro daria para contratar, mais do que sobras, funcionários para verificar denúncias, que, acredito eu, sequer são verificadas. Pois ao que parece os banimentos só ocorrem se aparecer algo no LOG do anti cheater. Ou, se um jogador for muito aclamado para ser banido por tanto abusar de algum hack indetectável, como no caso do *Capt.Leticia*, que enviaram tantos vídeos que ele foi banido.

A Level Up não cumpre o acordo que está descrito nesse link: http://warface.uol.com.br/suporte/regras-de-conduta.lhtml, no quesito 9:

(...)
"9.2. Você não poderá usar ou se beneficiar do uso de programas irregulares.

9.3. Você não poderá realizar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, de nenhum tipo de uso indevido do sistema em Warface de qualquer forma e para qualquer fim e não poderá comunicar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia à Level Up! Interactive S.A.Os erros devem ser imediatamente comunicados aos GMs ou por ticket através da Central de Suporte."
(...)

Sabemos que TODOS os jogadores que fazem os Ranks primários dos Coops durante o dia inteiros, TODOS OS DIAS, estão ou usando ou se beneficiando, pois claramente fazem pontuaçoes humanamente impossíveis!

Então como essa empresa sequer cumpre o que ela mesmo escreve, não adianta tentar defendê-la, conforme os hieróglifos que você descreveu e eu consegui traduzir. É uma empresa corrupta.

Agora a segunda coisa que tenho a dizer a você: A melhor coisa que você pode fazer sobre essa situação é meter as caras nos Livros de alfabetização,e depois que você aprender a Ler, nos de gramática... para aprender a nossa querida Língua Portuguesa. A Level Up! já não dá atenção aos seus clientes que sao cultos e muito bem gramaticados. Agora se vier pessoas como você criar Tópicos assim, aí mesmo que eles vão ver o nível de descultura que é o público do Warface Brasil e rir da nossa cara mais ainda...

Um abraço!

Despair
20-01-2014, 15:39
Sabemos que TODOS os jogadores que fazem os Ranks primários dos Coops durante o dia inteiros, TODOS OS DIAS, estão ou usando ou se beneficiando, pois claramente fazem pontuaçoes humanamente impossíveis!

Sarcasmo ON

Todos nós sabemos que não é nada de mais fazer pontuações acima da casa dos MILHÕES... Sério, quem nunca fez mais de 1,2 MILHÕES de corpo a corpo em uma PRO?? Coisinha básica! :)

Sarcasmo OFF

Ta foda véi... Pelo menos posso dizer que o que conquistei foi por mérito próprio, não preciso de um programa de computador jogando por mim.

Zyre
21-01-2014, 12:42
Olá, soldados.

Gostaria de informar que todas as informações levantadas no fórum são lidas e as questões discutidas com a equipe de Warface e outras áreas da Level Up.
Vale ressaltar que algumas sugestões realizadas (como alterações no sistema de proteção do jogo) levam algum tempo para que a sua viabilidade seja discutida, pois foi criado pela própria desenvolvedora, fazendo com que ela precise estar ciente do assunto em questão.

Outro ponto interessante foi a mudança no envio de denúncias, onde por pedidos da comunidade, passamos a aceitar denúncias em vídeo.

Ao contrário do que foi dito e afirmado, as denúncias realizadas pela central de suporte estão sendo verificadas sim (todas, sem exceção). Fui informado sobre várias denúncias realizadas de maneira incorreta, fazendo com que a prova não seja válida para efetuar um bloqueio.
As provas devem ser realizadas seguindo todos os critérios informados no comunicado (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?11020-Saiba-como-realizar-Den%FAncias-em-Warface) postado no fórum e no site de Warface.

As regras de conduta de Warface estão sendo aplicadas e devem ser seguidas. Existe um processo para que a regra seja aplicada, o que pode fazer com que algumas pessoas tenham a impressão errada que os bloqueios não estão sendo realizados. Posso garantir que a equipe da central de suporte está atenta aos tickets e que cada denúncia é analisada.

Estamos de olho em todos os comentários realizados e cada sugestão do fórum é levada para a equipe do jogo. Continuem informando e dando sugestões sobre como melhorar o jogo. Cada participação no fórum é muito importante e nos deixa um passo mais perto de deixar o jogo do jeito que vocês querem.

Att
Zyre