PDA

Ver Versão Completa : Hacks upano no coop de boa e eu aki sofro par a upa: /

GodKaiba
21-01-2014, 16:26
Galera na boa eu n aguento mais essa atitude da Lv up !!!!

Galera no coop tem muito Hack só hoje eu vi 3 Hacks no coop cara !!!
Esses jogadores compra o hack pó dez reais e fica com ele pó 30 dias , a Lv up n faz nada contra esses jogadores q upa com Programas afffffff !!!!!!
Eu posso Prova q os hacks nesse game não leva Ban !! Olha oq eu vou fasse, vou fica de olho em 2 jogadores com hack vou grava anbos jogadores uzando o Prograva depois de 1 més eu vejo esse jogado dinovo e Prova q ele mesmo uzando o hack ele não é punido !!!!

Rashad
21-01-2014, 16:29
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pó eu entendo sua indignação, mas pó, agora o hacker vai tomar BAN e ficar 30 dias impossibilitado de criar conta pó. E ontem tiveram uma quantidade grande de banidos pó. Relaxa, vamos ver se o jogo melhora com esse novo sistema de BAN pó.

Pó abraço ae !

OnJackStallBeq
21-01-2014, 16:33
Vamos esperar os próximos dias antes de tomar posicionamentos...

Que acontece isso ai que você falou todo munod sabe,basta apenas olhar as patentes de quem pega Rank no COOP,mais como eu tenho fé nas pessoas vamos esperar pra ver se esse sistema de banimento novo que implantaram vai realmente funcionar ou vai ser igual as obras de mobilidade pública que disseram que iriam fazer para a COPA.

Se não funcionar pra desestressar faça como eu e repita a ação da imagem abaixo,e desista de jogar COOP.

3557

patoloko
22-01-2014, 01:27
A lug falo que vai banir por se benificiar com hacker. Isso vai dar merda kkkkk

TheSlayver'
22-01-2014, 08:59
Seguinte amigo, quando presenciar um hack desse e tiver oportunidade de gravar, manda o video pra level up, que no caso está enviando provas, e se eles tem provas podem banir, pois tem como provar para o cara, intendes.

XRazoW
22-01-2014, 09:07
A lug falo que vai banir por se benificiar com hacker. Isso vai dar merda kkkkk

Essa é uma das regras que eu mais tenho medo pq não sabemos que critérios eles vão utilizar...

Existem hacks que dão muito na cara tipo, o cara acerta trocentos hs seguidos do heli, porém existem aqueles que quase passam despercebidos como um no recoil de um med....

O que quero dizer é que nem sempre conseguimos notar algo fora do normal e podemos receber um ban gratuito por isso.

DIEICK
23-01-2014, 11:35
Essa é uma das regras que eu mais tenho medo pq não sabemos que critérios eles vão utilizar...

Existem hacks que dão muito na cara tipo, o cara acerta trocentos hs seguidos do heli, porém existem aqueles que quase passam despercebidos como um no recoil de um med....

O que quero dizer é que nem sempre conseguimos notar algo fora do normal e podemos receber um ban gratuito por isso.

Concordo mano, seria uma pena se isso acontecesse