PDA

Ver Versão Completa : Chega dos Mesmos!!!

Capetoider
28-01-2014, 22:19
Novo anti hack, mas as caras dos ranks coop continuam as mesmas... sério... quando que isso vai acabar?

Os hack pvp é algo separado, mas se acabar com as contas principais... quero ver quem vai ficar arriscando...

como é possível um hack simplesmente puxar os bixo pra perto do maluco sem o servidor detectar nada? como o hack simplesmente fala que a arma não tem recuo sem o servidor percebe... sério, não entendo e fico de cara com isso...

4l3xxx
28-01-2014, 23:56
Novo anti hack, mas as caras dos ranks coop continuam as mesmas... sério... quando que isso vai acabar?

Os hack pvp é algo separado, mas se acabar com as contas principais... quero ver quem vai ficar arriscando...

como é possível um hack simplesmente puxar os bixo pra perto do maluco sem o servidor detectar nada? como o hack simplesmente fala que a arma não tem recuo sem o servidor percebe... sério, não entendo e fico de cara com isso...

Pois é, tão facil slá fazer um codigo que calcula a distancia do cara para o bot quando e ponhar tipo um limite de 80% porque ninguem vai fica cara a cara com o batedor em cima de um predio

romululg
29-01-2014, 04:12
-
Eles ainda entram aqui no Fórum e ficam rindo da galera que se preocupa e fica pedindo BAN deles, sabia?

Snow
29-01-2014, 07:04
Olá,

Estamos trabalhando em uma alteração no sistema de anti-cheat que deverá realizar o bloqueio das contas e inibir esses usuários.

Obrigado!

cHucKyMizera
29-01-2014, 07:40
Olá,

Estamos trabalhando em uma alteração no sistema de anti-cheat que deverá realizar o bloqueio das contas e inibir esses usuários.

Obrigado!

aiai eu aprecio muito isso Snow mas desde que jogo Warface escuto isso que vai vir algo que irá revolucionar, que vai bloquear / inibir e que vai ser uma maravilha e no fim em 1 ou 2 dias tudo volta como era antes

acho que não queremos um bloqueio para um tipo específico de hacker e sim um bloqueio para qualquer tipo de hacker, eu reconheço que esse anti-hacker é bom, que o jogo não é cheio de hacker e que felizmente eles ficam apenas em salas isoladas no COOP, mas creio que isso não é o ideal

esse novo sistema de bloqueio por hardware por exemplo foi esperado por vários e vários meses e quando sai finalmente basta deletar uma DLL e pronto, computador desbloqueado, frustante...

a equipe da LUG demostra querer evitar os hacker isso é bom, espero que consigam algo expressivo, enquanto isso não ocorre a gente vai se aventurando entre hacker e bugs a espera de soluções

Snow
29-01-2014, 08:54
aiai eu aprecio muito isso Snow mas desde que jogo Warface escuto isso que vai vir algo que irá revolucionar, que vai bloquear / inibir e que vai ser uma maravilha e no fim em 1 ou 2 dias tudo volta como era antes

acho que não queremos um bloqueio para um tipo específico de hacker e sim um bloqueio para qualquer tipo de hacker, eu reconheço que esse anti-hacker é bom, que o jogo não é cheio de hacker e que felizmente eles ficam apenas em salas isoladas no COOP, mas creio que isso não é o ideal

esse novo sistema de bloqueio por hardware por exemplo foi esperado por vários e vários meses e quando sai finalmente basta deletar uma DLL e pronto, computador desbloqueado, frustante...

a equipe da LUG demostra querer evitar os hacker isso é bom, espero que consigam algo expressivo, enquanto isso não ocorre a gente vai se aventurando entre hacker e bugs a espera de soluções

O problema da DLL foi corrigido logo em seguida. Atualmente esse procedimento não está funcionando mais.

Obrigado!

AntiNoob
29-01-2014, 12:12
só queria que a LEVEL UP como uma empresa seria e tal, fosse mais rígida na questão de contas! um exemplo: Pra você acessar algum serviço do suporte em questão de CASH, tem uma burocracia enorme, só faltam pedir Raio X do teu corpo (ironia) pedem indenidade ou CPF e xerox autenticado em cartório pra provar que você é você entendeu? ai eu penso porque não fazer esse mesmo tipo de procedimento na abertura de contas? já que o usuário ao aceitar os termos se torna digamos "cliente" seria muito legal isso, conta x foi banida por hack o CPF dele é tal ele é tal... pronto o mlk nunca mais ia poder jogar! haaa mais é logico que se esse sonho se tornasse realidade a LUG ia perder money, afinal a maioria dos jogos que tem aqui e infetado de cheaters, logo não seria vantajoso pra um empresa perder lucro.

David-TheTatical
29-01-2014, 12:14
Mas já tem outro procedimento que está funcionando. É mais complicado que o anterior mas é eficaz, como os mesmos hackers mostram em seus fóruns. O que você tem a dizer sobre isso Snow?

PelvisThePelvis
29-01-2014, 12:34
já que o usuário ao aceitar os termos se torna digamos "cliente" seria muito legal isso, conta x foi banida por hack o CPF dele é tal ele é tal... pronto o mlk nunca mais ia poder jogar!

O problema disto é que, se o sujeito X que usa hack, obtém informações pessoais de outra pessoa (vide: Facebook),
e o mesmo não se preocupar em infringir leis, como falsidade ideológica, e usar o CPF de outra pessoa, assim a punição
seria aplicada a um inocente e não resolveria o problema.

Snow
29-01-2014, 12:56
Mas já tem outro procedimento que está funcionando. É mais complicado que o anterior mas é eficaz, como os mesmos hackers mostram em seus fóruns. O que você tem a dizer sobre isso Snow?

Olá,

Estamos cientes do procedimento que você menciona, porém, esse procedimento não está funcional.

Obrigado!

cHucKyMizera
29-01-2014, 12:59

exato tem mesmo, embora seja um processo bem mais chato e demorado para fazer já tem, eu inclusive mandei o link com o processo detalhado para ele via MP e ele disse que vai enviar o link para os responsáveis em evitar que o mesmo ocorra, agora resta esperar. Outro método que também esta sendo usado e também é chato de fazer é "simplesmente" formatar o PC

Mas mesmo assim acho que esse sistema de ban por hardware é uma coisa boa que ocorreu, ele ainda esta na fase inicial de teste, então espero que ele continue a melhorar e seja cada vez mais eficaz e difícil de ser burlado =)

Overman
29-01-2014, 13:20
Fora bloquear os hackers de criarem a nova conta tem que bloquear as crianças de entrarem no jogo. Qual a classificação etária? 16 anos? tá entrando moleque de 10, 11, 12, 13... a maioria dos chorões que encontramos no jogo.

AntiNoob
29-01-2014, 13:20
O problema disto é que, se o sujeito X que usa hack, obtém informações pessoais de outra pessoa (vide: Facebook),
e o mesmo não se preocupar em infringir leis, como falsidade ideológica, e usar o CPF de outra pessoa, assim a punição
seria aplicada a um inocente e não resolveria o problema.

como eu falei eles pedem xerox do documento original autenticado em cartório com selo e tudo, informações pegas na net não ajudariam muito esse coitados, mas se em caso estremo o cara falsificar ai já é caso de policia! :I

obs: ideias inteligentes a lug não responde já notou? só responde mlks que tem aqui.

David-TheTatical
29-01-2014, 14:05
Olá,

Estamos cientes do procedimento que você menciona, porém, esse procedimento não está funcional.

Obrigado!

Eu que agradeço muito, e tal qual irei fazer uma coisa que só fiz 2x em 9 meses de Fórum:

PARABÉNS ADMINISTRADORES DO WARFACE LEVEL UP! BRASIL, MUITO OBRIGADO MESMO. VOCÊS ESTÃO CORRENDO ATRÁS DOS HACKERS MORDENDO OS CALCANHARES DELES! ESPERO MUITO SINCERAMENTE CONTINUAREM ASSIM!

AGRADECIMENTO ESPECIAL A VOCÊ SNOW POR RESPONDER A NÓS COM CARINHO E ATENÇÃO! Diferente do outro (único) moderador, Zyre, que ao invés de responder nossas questões conforme merecemos, faz-se só banir, apagar Tópicos, quando responde o faz, na maioria das vezes, com resposta evasivas e sem a satisfação para a Comunidade e ignorar as questões importantes dos seus clientes e usuários do Fórum! E nem preciso dizer que NUNCA me respondeu um MP importantes aos quais já enviei algumas vezes.

como eu falei eles pedem xerox do documento original autenticado em cartório com selo e tudo, informações pegas na net não ajudariam muito esse coitados, mas se em caso estremo o cara falsificar ai já é caso de policia! :I

Sim pena que as leis do Brasl com relação a crimes virtuais são muito brandas, evasivas, desatualizadas, e desleixadas. Em outros países de primeiro mundo, há leis que fazem o cara ser preso como um estelionatário, ladrão comum e ainda pagar multas pesadas como pirataria virtual, fraudes virtuais, hacks virtuais etc. Aqui o único jeito, infelizmente, de combater os hacks é impedir mesmo que eles funcionem e também de impedir que os usuários acessem o jogo se conseguirem utilizar os hacks. Que é o que a level Up! vem tentando. Cadastro por identificação civil acho que só aplicarão quando alguma Lei obrigar as empresas a cumprirem a Legislação, e também quando houver algo que combata e puna com rigor os crimes virtuais no Brasil. Então acredito que isso só deva ocorrer daqui uns 50 anos ou mais... Não vai ser na nossa geração, ainda infelizmente.

obs: ideias inteligentes a lug não responde já notou? só responde mlks que tem aqui.

Concordo em parte sim, mas quem são esses "mlks"? São os que postam as merdas e floods no fórum?

PelvisThePelvis
29-01-2014, 15:15

Eu meio que estou por fora da metodologia que a LUG

usa na documentação, mas se o que diz realmente for feito de
forma segura, realmente seria uma ótima solução para um
permaban em arruaceiros. Eu apoiaria o uso de certa identificação
pessoal, se este não acarretasse problemas ao utilizador.

OnJackStallBeq
29-01-2014, 17:11
Pessoal reclamando agora...

Só imaginem quando chegar aquele modo ''Survival'' no Warface que vai subindo os andares...

Tem uma infinidade de bots e quando termina dá muito XP(mais de 20 k de me recordo bem).

Povo vai fazer pontuação TOP 15 MILHÕES PRA CIMA

:p

Capetoider
29-01-2014, 17:25

Só imaginem quando chegar aquele modo ''Survival'' no Warface que vai subindo os andares...

Tem uma infinidade de bots e quando termina dá muito XP(mais de 20 k de me recordo bem).

coisas novas com problemas antigos... primeiro deveriam resolver um problema pra passar pra ter coisa nova...

passar um rodo nos hacker e os que se beneficia no coop, um anti hack funcional... essa seria uma ótima notícia... melhor que qualquer coisa nova...

David-TheTatical
30-01-2014, 09:20

Tudo bem, que uma partida pode levar até mais de 1 hora se tu conseguir terminar, mas realmente ele dá em torno de 8000 K de XP, se você fizer as "ordens do comandante", + 20% seriam 10K de xp = 10K de xp ais VIP 20 k Hackers VIPs vão ownar e aí vai desarnimar tudo de novo. Melhor nem colocar esse modo no servidor brasileiro. Se não vou parar de jogar Warface mesmo! Vai ter neguinho botando patente Warface aos montes! Pois hoje em dia se os caras não são banidos e estão aí a solta upando em coop com laranjas na cara dura metendo Rank 1, imagina os que não se preocupam com o rank e ficam só no aimbot sem nenhum outro hack ativado (sim caros amigos! o anticheater não detecta o uso só de aimbot, vide *Capt.Leticia* que usou só aimbot durante 6 meses na cara dura e não foi banido - sei que não deveria ter dito isso pois há muitos usuários hackers que leem esse fórum)?

PelvisThePelvis
30-01-2014, 10:46
Eu me pergunto se seria difícil criar um programa cliente que executasse

um "scan" nos arquivos existentes antes de iniciar a tarefa...

AntiNoob
30-01-2014, 11:32
Concordo em parte sim, mas quem são esses "mlks"? São os que postam as merdas e floods no fórum?

exatamente cara, vejo maluco criando tópico ai que pelo amor de deus! ai o cara pergunta coisas toscas e sem nexo e é respondida sacou?

AntiNoob
30-01-2014, 11:39
Eu me pergunto se seria difícil criar um programa cliente que executasse

um "scan" nos arquivos existentes antes de iniciar a tarefa...

eu também me pergunto isso, mas vou falar a verdade, não sei como funciona as coisas dentro da level up, mas acredito que em questão de jogos e modificações ele estão de mãos atadas, pois tudo depende da desenvolvedora, no caso a crytec, ou seja se não tiver no russo não vai ter aqui. Mas um sistema de gameblock que seria bem útil aqui seria o FairFight que é usado até no BF4, com certeza acabaria com essa putaria no coop e wallhack no pvp.

PelvisThePelvis
30-01-2014, 12:08
Mas um sistema de gameblock que seria bem útil aqui seria o FairFight que é usado até no BF4, com certeza acabaria com essa putaria no coop e wallhack no pvp.

Pois é, mas eu creio que a própria LevelUp poderia intermediar a inicialização

do Launcher do Warface, por exemplo, para a executar o launcher o usuário deveria
abrir um aplicativo da LU!G que faria a verificação, e assim, o próprio app liberaria
o acesso ao launcher.

Obs.: Eu não veria isso como prejuízo para a mesma, pois deve haver jogadores como
eu, que não faz transações de WarCash, que se tornariam tentados a "abrir o bolso"
vendo que o jogo se tornou algo justo...