PDA

Ver Versão Completa : [Sugestão] Escolha nos Fornecedores para Ultra-Raras

Bryanbrasil
31-01-2014, 09:50
Olá Soldados,
Hoje eu andei pensando em uma sugestão para o fórum e me lembrei de uma que há tempos já queria postar aqui, essa Sugestão seria "Escolher a Arma, Acessórios e Equipamento nos fornecedores de Ultra-Raras"

Mas, como assim Bryanbrasil?
Bem, Vamos á um exemplo: Minha classe favorita é engenheiro, eu libero todas as raras e chega o momento de pegar as ultra-raras, mas na hora que chega em ultra-raras, sempre só caí armas de Fuzileiro,Sniper e Médico, mas demora bastante para mim pegar a minha de engenheiro, com essa escolha de fornecedores, você poderia escolher a arma na qual você quer ir liberando primeiro envés de ir indo armas aleatórias, isso também vale para Acessórios e Equipamentos.

Mas porque só as Ultra-Raras?
Porque Ultra-Raras, são aquelas que são mais "Equilibradas" ou seja, todas são boas(Diferente de Comuns e Raras), e também são as que demoram mais para serem liberadas.

Acho que seria uma boa ter essa opção, assim todos saem "ganhando" um pouco pelo menos.

Bem, espero ter explicado direito, caso alguém ainda não entendeu, só perguntar neste mesmo tópico.

Até Mais.

GorillaAlbino
31-01-2014, 10:08
Cara, sinceramente não sei, concordo que é um saco ficar torcendo por uma arma e vir outra, ainda tem o que esperar muito para liberar, pois a quantidade de PF necessário é muita para as armas ultra-raras; Contudo gosto da torcida, de ficar esperando liberar uma arma e quando ela vem é muito gratificante, além disso, isso me incentiva a jogar mais, para ganhar mais PFs para liberar a arma que eu quero.

Agora convenhamos, ser aleatório garante para a LUG que as pessoas que não ganham a arma que querem ficaram logadas mais tempo jogando, movimentando o servidor, e servidores cheios é um dos objetivos, além disso, quem quer liberar mais rápido compra VIP, ou quem não quer esperar compra WARCASH, dando lucro para a quem vende (LUG ou qualquer outra fornecedora de outro país), sendo assim, acredito que isso não vai mudar.

cHucKyMizera
31-01-2014, 10:19
Nah cara, tá bom do jeito que ta, tem que ser sofrido mesmo para pegar as armas, assim não tem graça poder escolher, ainda mais que as ultra-raras são as que demoram mais para desbloquear, cade o desafio em escolher?

http://2.bp.blogspot.com/-6QnS-JXv9J8/T8JXVYRqAxI/AAAAAAAABmg/PJWPZuA4cf4/s1600/392028_238371926236219_140988409307905_572843_5140 23031_n.jpg

David-TheTatical
31-01-2014, 10:54
Uma coisa interessante seria as modificações não limitadas a armas raras ou ultra-raras somente. Tipo, mesmo que fosse de cash você pudesse comprar modificações ultra-raras para armas normais. Eu por exemplo, gosto muito da M4A1 mas ela fica muito pobre de modificações justamente por conta desse sistema injusto de modificações de armas do Warface! Em vários outros jogos a M4A1 pode colocar lança granadas e mira telescópica. Fora ponteiras diferente. Só aqui que tem 2 modificações somente e horríveis!

Luan Morais
31-01-2014, 11:08
Pra que? Lutei de Aug A3 9mm XS sem silencer e cabo...Tomando surra e tudo no PVP, só pra liberar a Saiga, e depois, AK-103 e ALPINE...

Não apoio, e acho desnecessário, pois é fundamental o jogador saber utilizar os 5 tipos de armas (As 4 classes):

LMG (Light Machine Gun) [Metralhadora Leve]
Assault Rifle [Fuzil/Rifle de Assalto]
Shotgun [Escopeta/Espingarda]
SMG (Sub Machine Gun) [Sub Metralhadora]
Sniper Rifle [Rifle de Precisão/Rifle Sniper]

PelvisThePelvis
31-01-2014, 11:39
Eu creio que não seria uma boa ideia, pois além de ser injusto com quem já sofreu

para liberar a arma que queria, a quantidade das AK-103, Kriss, Alpine e etc iria se tornar
exorbitante...

Haddows
31-01-2014, 12:00
As armas tem que ser desbloqueadas aleatoriamente mesmo , mas como já disseram, seria interessante não limitar modificações ultra raras e raras somente em armas ultra raras e raras, eu acho que assim iria aumentar a diversidade de armas utilizadas e não somente Kriss, Ak e Vepr...

NghTM4r3
31-01-2014, 12:00
Uma coisa interessante seria as modificações não limitadas a armas raras ou ultra-raras somente. Tipo, mesmo que fosse de cash você pudesse comprar modificações ultra-raras para armas normais. Eu por exemplo, gosto muito da M4A1 mas ela fica muito pobre de modificações justamente por conta desse sistema injusto de modificações de armas do Warface! Em vários outros jogos a M4A1 pode colocar lança granadas e mira telescópica. Fora ponteiras diferente. Só aqui que tem 2 modificações somente e horríveis!

Concordo com você. Se todas as modificações fossem aplicáveis a todas as armas in-game,realmente o jogo se tornaria muito mais interessante. É frustante esse sistema de modificação ultra rara somente aplicável a arma ultra rara até porque foge muito do comum.

Mas se tratanto do sistema de escolha dos fornecedores, eu prefiro da maneira atual. Como disseram,é gratificante você torcer por um item e ele aparecer pra ser desbloqueado. Caso não apareça,dá um gás pra você continuar jogando.

Capetoider
31-01-2014, 12:05
Concordo com você. Se todas as modificações fossem aplicáveis a todas as armas in-game,realmente o jogo se tornaria muito mais interessante. É frustante esse sistema de modificação ultra rara somente aplicável a arma ultra rara até porque foge muito do comum.

Mas se tratanto do sistema de escolha dos fornecedores, eu prefiro da maneira atual. Como disseram,é gratificante você torcer por um item e ele aparecer pra ser desbloqueado. Caso não apareça,dá um gás pra você continuar jogando.

um upgrade na sua ideia:

as armas, dependendo do acessório, ganham bonus nos stas dela... ou seja, ak e m4a1 ficariam equilibradas usando os mesmos acessórios (igual a em outros jogos... onde ak eh mais forte e a m4 é mais equilibrada sendo mais rápida com menos recuo)

Banha
31-01-2014, 12:19
Olha ae .

http://3.bp.blogspot.com/-dfEt-EhqWaU/TspD5pKcQgI/AAAAAAAAAYo/71uhS3XCWZs/s320/gelatina.jpg

XRazoW
31-01-2014, 12:39
um upgrade na sua ideia:

as armas, dependendo do acessório, ganham bonus nos stas dela... ou seja, ak e m4a1 ficariam equilibradas usando os mesmos acessórios (igual a em outros jogos... onde ak eh mais forte e a m4 é mais equilibrada sendo mais rápida com menos recuo)

Tá ai uma excelente idéia, acredito que incentivariam todos a utilizar mais armas e diminuiria aquele penhasco de equips de quando vc sai do canal de iniciantes e vai para o dos experientes.

Hj por exemplo é dificil ver alguem de patente alta usando g36 que é uma excelente arma, assim como as daewoo.

Snow
31-01-2014, 13:51
Pessoal,

A alteração mencionada não é possível de ser realizada pois se trata de uma mecânica do jogo que não pode ser alterada.

Obrigado!