PDA

Ver Versão Completa : MODO 1x

Leeo1991
13-02-2014, 10:35
Seria bem legal se o Warface tivesse esse modo, as vezes muitas pessoas gostam de tirar x1 com amigo ou até mesmo com os players do jogo.

Mas não da tem que criar sala com no minimo 4 pessoas, que é ruim as vezes outros players matam vocês !

NESTE MODO DE X1 O "KD" NÃO PODERIA SUBIR !

POR QUE ?

MUITAS PESSOAS IRÃO CRIAR "FAKES" SÓ PARA SUBIR KD !

APENAS UMA SUGESTÃO !

KAMYKAZE
13-02-2014, 11:45
Seria bem legal se o Warface tivesse esse modo, as vezes muitas pessoas gostam de tirar x1 com amigo ou até mesmo com os players do jogo.

Mas não da tem que criar sala com no minimo 4 pessoas, que é ruim as vezes outros players matam vocês !

NESTE MODO DE X1 O "KD" NÃO PODERIA SUBIR !

POR QUE ?

MUITAS PESSOAS IRÃO CRIAR "FAKES" SÓ PARA SUBIR KD !

APENAS UMA SUGESTÃO !
Realmente muito boa a sugestão, não acho que seja um modo que venha a aparecer no WF, porem eu gostaria muito, zuera com os amigos, ou aquela rivalidade com inimigos seria massa esse modo.

Snow
14-02-2014, 06:02
Olá,

A mecânica de Warface foi para que tenhamos ao menos 2 jogadores em cada time. Isso ocorre pois temos ações COOP nos mapas.
Atualmente não será possível habilitar a função para 2 jogadores em salas, porém, iremos verificar a possibilidade de ativação no futuro.

Obrigado!

Baby-Man.
14-02-2014, 06:51
Devo lembrar que isso tem no Warface Americano, então porque tanta burocracia? o coop com 2 la já da pra iniciar a partida...
Explique-se Level Up...

deedy69
14-02-2014, 07:03
se for somente no pvp, ficaria excelente. Aguardando essa inovação :)

Leeo1991
14-02-2014, 10:59
Olá,

A mecânica de Warface foi para que tenhamos ao menos 2 jogadores em cada time. Isso ocorre pois temos ações COOP nos mapas.
Atualmente não será possível habilitar a função para 2 jogadores em salas, porém, iremos verificar a possibilidade de ativação no futuro.

Obrigado!

Desculpa, não fui muito claro na Sugestão, esse modo só existiria para PVP !

Coop continuaria do mesmo jeito !

XRazoW
14-02-2014, 11:45

Ele não quis dizer "modo coop".... ele quis dizer ações coop como dar pezinho para subir em lugares altos.

Luan Morais
14-02-2014, 12:00

O que ele diz dizer é que a mecânica do jogo suporta 2 jogadores em cada time, e que esteja ligado ao COOP também, caso fizessem isso, poderia causar uma bagunça/bugs/problemas/gambiarra...

Enfim, agora falando do x1, acho desnecessário...