PDA

Ver Versão Completa : Manutenção extraordinária em Warface (15/02)

Equipe Level Up
14-02-2014, 15:18
Neste sábado, 15/02, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Warface para desativar o horário de verão, que termina às 00h00 de 16/02. A manobra terá início às 22h30 do dia 15/02, com término previsto para a 01h00 de 16/02, já levando em consideração a mudança de acordo com o horário de Brasília. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

xKamikaze
15-02-2014, 21:44
Todo esse tempo de manutenção pra desativar o horário de verão!!
Nice, ta de brinks né, conexão que é bom, nunca melhora...

Sky Ghost
15-02-2014, 23:34
Legal 2 horas de manutenção pra alterar o horario de verão, na moral quando penso que meu nojo pela level up não pode ficar pior, eles acabam me surpriendendo.

patoloko
16-02-2014, 05:38
Povo Só Reclama... Nao é tao facil e simples assim Muda o Horário de Verão Acho ruim? faz melhor pow

CptLuan
16-02-2014, 11:47
Vocês da LP tão fazendo o que. Quanto mais tentam melhora pior fica. Desde ontem a tarde eu n consigo jogar, e vocês ai, não fazendo nada pra consertar esse erro que ta atingindo varias pessoas, é só ler o fórum em dificuldades técnicas.

Bryanbrasil
16-02-2014, 11:51
Afs, como vocês são burros, não é simplesmente alterar o horário, esqueceram que muda a cronologia da mudança de missões no coop e a contagem de crowns também, se não mudasse ia aparecer lá que muda ás 04:00, e mudaria só ás 05:00, ou talvez nem mudaria. Pensem antes de sair falando merda.

Até.

CptLuan
16-02-2014, 12:15
Afs, como vocês são burros, não é simplesmente alterar o horário, esqueceram que muda a cronologia da mudança de missões no coop e a contagem de crowns também, se não mudasse ia aparecer lá que muda ás 04:00, e mudaria só ás 05:00, ou talvez nem mudaria. Pensem antes de sair falando merda.

Até.

O tamanho da atualização não é o problema, o que fode e o jogo ficar fora do ar para algumas pessoas.:mad:

[D]EMON[S]
16-02-2014, 14:27
O problema não é quanto tempo demore a manutenção ou o tamanho da atualização!

Mais o problema da LUG é que, muito antes da manutenção o jogo estava dando problemas.
Estava dando DC direto nos usuários!
Vocês tinham que ter uma Equipe reserva de manutenção, pois oque acontece é o seguinte oque acontece no sabado ou no domingo só é resolvido na segunda deixando muitos usuários sem jogar !
Vocês devem melhorar, pois estão perdendo muitos usuários.

Matheus Henrique
18-02-2014, 16:41
As vezes o lag reina no meu cliente, sinceramente, eu jogo o warface da russia sem leg nenhum, sem brincadeira!