PDA

Ver Versão Completa : A Kriss Super V

Norrigton
15-02-2014, 11:39
Eu gostaria que aumentassem o dano da Kriss pq precisa estar mt perto para matar com 1 tiro na cabeça,de longe usando supressor de SMG ela tanka.Gostaria que aumentassem pelo menos 1 ou 2 de dano ou o necessário para arrumar isso pq qualquer arma 1 tiro na cabeça de longe mata.

FullPlayer
15-02-2014, 13:11
Eu gostaria que aumentassem o dano da Kriss pq precisa estar mt perto para matar com 1 tiro na cabeça,de longe usando supressor de SMG ela tanka.Gostaria que aumentassem pelo menos 1 ou 2 de dano ou o necessário para arrumar isso pq qualquer arma 1 tiro na cabeça de longe mata.

Isso deve so acontecer com você fera,porque quando jogo metade dos meus kills sao de HS,ate tem muitos ai que chama de hacker e tal...e só joga com ela por um tempo e pega as manhas.

Bryanbrasil
15-02-2014, 13:19
Isso deve so acontecer com você fera,porque quando jogo metade dos meus kills sao de HS,ate tem muitos ai que chama de hacker e tal...e só joga com ela por um tempo e pega as manhas.

Concordo, é só usar as modificações certas e saber segurar o recuo dessa arma que é HS certo.

Norrigton
15-02-2014, 15:57
Valeu pela ajuda vou tenta melhorar meus kills e "habilidades" pq não sou mt bão não kk

LipColt
15-02-2014, 16:16
Que é isso, Norrington?! KKKKKKKKKKK, Você já não acha que Engenheiro tem muita arma OP não?

Curto mais jogar de Fuzileiro. Tentei rodar umas Boxes da SCAR e pelo menos ganhei 26 dias de AUG A3 pra curtir, mas mesmo com o bom dano e a cadência razoável, passo mal pra matar algum Engenheiro, que tem um Dano Por Segundo (DPS) muito alto, mesmo a média-longa distância. Armas de GP que se sobrepõem a muitas armas de CASH.

De AK ainda dá pra funfar, mas sem ela e SCAR, Fuzileiro sofre na mão do Engenheiro. Melhor deixar como tá.

P.S.: Não chamei NINGUÉM que joga de Engenheiro de n00b, no recoil e nem pedi pra NERFar ou algo do tipo. Apenas expressei porque deveria deixar as armas de Engenheiro como estão.

Snow
17-02-2014, 09:30
Olá,

As armas sofreram alterações recentemente, no caso da Kriss, não será realizada nenhuma alteração.

Obrigado!