PDA

Ver Versão Completa : Parabéns ao Ameixa !

Blink.182
18-02-2014, 18:34
O cara que iniciou um tópico e comoveu a comunidade e incomodou a LU!G tanto que fez algo, sou seu fã.

Pessoal,

Conforme prometido venho trazer novidades sobre o ocorrido.

A prova estava passando por análise de benefício e hoje as punições serão aplicadas.
Quanto ao clã, o mesmo foi quebrado, porém, é necessária uma manutenção para que o mesmo seja removido da lista de clãs ativos.

Obrigado!

http://medabuenrollo.com/wp-content/uploads/2012/12/aplausos.gif

Luan Morais
18-02-2014, 18:39
Vai ter que conferir a lista de punidos...

Além disso só sei do ****** como membro de lá, pena que não pode divulgar todos os nicks envolvidos :T

@Tópico: Vamos refazer um dia desses...Só aparecer outro assunto pior que esse...

Rashad
18-02-2014, 23:15
O clan foi quebrado, mas os membros que estavam em provas utilizando programas ilegais foram banidos? Alguém sabe me dizer? Pois que eu saiba, apenas o Becker foi banido.

Parabéns Ameixa...

Ameixa
19-02-2014, 23:09
Obrigado, sempre que possível estarei gravando e denunciando esse hacks, ontem mesmo consegui fazer um cara patente brigadeiro ser banido e hoje foi outro, estou com vídeo aqui tbm de um patente 64 se beneficiando que gravei hoje e outro de patente 60, só n posso passar os nicks mais são bem conhecido no jogo e ficam em rank direto, já estou em contato com o sniw e zyre enviando as provas e em breve ( talvez ) vamos ver eles na lista de punidos, rs.

Blink.182
19-02-2014, 23:28
Obrigado, sempre que possível estarei gravando e denunciando esse hacks, ontem mesmo consegui fazer um cara patente brigadeiro ser banido e hoje foi outro, estou com vídeo aqui tbm de um patente 64 se beneficiando que gravei hoje e outro de patente 60, só n posso passar os nicks mais são bem conhecido no jogo e ficam em rank direto, já estou em contato com o sniw e zyre enviando as provas e em breve ( talvez ) vamos ver eles na lista de punidos, rs.
Me manda uma MP com link's do vídeo ?

Ameixa
19-02-2014, 23:43
Me manda uma MP com link's do vídeo ?

Infelizmente não vou poder te passar até eles serem punidos, pois estou meio que no cla infiltrado pegando vários membros usando programas irregulares e denunciando, estão sendo punidos, menos os que se beneficiaram que ainda não, snow disse que leva um pouco mais de tempo, estou no aguardo deles.

cHucKyMizera
20-02-2014, 00:57
é isso ai \o/

http://media.giphy.com/media/xb8zoHFCKU0Ra/giphy.gif

qual o nome do clã? '-'
espero que os gm junto com os player façam isso mais vezes

X-ATM092
20-02-2014, 01:10
sugestão pra evento : Quem enviar + provas de hackers no jogo ganha algo todo mês xD
que comecem os tickets com provas concretas xD

(gostaria q fosse verdade...)

infelizmente meu pc quando grava video fica horrivelmente lento...um dia comprarei um que me ajude a denunciar essa raça imunda...até lá fico denunciando in-game =/ conto com players fazendo videos e os GMs agilizando as punições pra começar a acreditar naquele video de jogo sem hackers...

ah e parabéns Ameixa...não jogo coop quase nunca mas acho bom saber que alguém está lutando contra hackers lá tbm.