PDA

Ver Versão Completa : Xm8 - o que fizeram com ela ?

MATEMATICO!!!
21-02-2014, 19:43
Gostava pra caramba de jogar de XM8, para mim era a melhor sniper de gp do jogo (claro que é questão de gosto), motivos:
isso antes de nerfarem ela...
- maior cadencia entre as sniper de gp
- menor recuo entre as snipers gp
- tinha um dano alto
- lógica -> matava com 2 tiros ou 3(colete fedido q ferra snipers rsrs), atirava mais rapido e a mira puxava menos a cada tiro, comparando-a as outras sniper gp.
Isso era bacana, pois já de inicio as pessoas podiam ter acesso a uma sniper muito boa sem necessidade de ser experiente no game ou contar com a sorte da aleatoriedade dos fornecedores. Maaaaaass eis que nerfaram ela, diminuiram bastante o dano, Porém me questiono, não sei se é impresão minha, que ao nerfar a xm8 aumentaram o recuo dela, posso estar equivocado, mas parece que ela ta pulando mais que boi em rodeio, Vcs que de fato jogam de xm8 notaram diferença tbm?

Scroolest
21-02-2014, 22:30
Nerfaram a xm8 mas buffaram a acr spr que agora é norecoil e tem dano fod@ com 20 balas

SucodeCaju
23-02-2014, 00:23
O recoil tá um pouquinho mais elevado, mas como é pra cima muito fácil segurar ele.

Bryanbrasil
23-02-2014, 13:44
é,eu também senti um pouco mais de recuo nessa arma, só que o que pioraram nela, melhoraram na ACR SPR.