PDA

Ver Versão Completa : Procuro jogadores bom de mira( sem hack)

Satan
25-02-2014, 12:54
To de saco cheio de jogar com noobs e ser confundido com hacks so pq tenho boa mira com a tavor(fuzi) e so dou hs
geralmente no coop quando mato 100 por exemplo, 90 é so hs

mais os noobs não sabem diferenciar hackers de quem realmente sabe jogar :mad:

Hackers = matam todos sem mirar e mesmo fora do campo de visao do inimigo (100kills/100HS) 100% de precisao
EUUU = gasto bala pra caralho se tiver longe e nem sempre sai um hs - faço (100kills/ uns 90 ou 80 hs e em media 25% precisao)

quem tiver no meu nível venha jogar comigo (nick = Capitaofly) sera um prazer ter uma boa disputa de kills e hs
pq ja cansei de jogar com noob chorão que fica me kikando achando que uso essa merda de hack

eu apenas jogo sossegado, paro, levo a mira até a cabeça do boot, do um toq no gatilho e pronto, hs na certa
diferente de gente que mal ve o inimigo e ja sai tolando o dedo no gatilho( ai depois pensa que é impossivel fazer oq eu faço aff)

White_Shark
25-02-2014, 13:55
To de saco cheio de jogar com noobs e ser confundido com hacks so pq tenho boa mira com a tavor(fuzi) e so dou hs

mais os noobs não sabem diferenciar hackers de quem realmente sabe jogar :mad:

Hackers = matam todos sem mirar e mesmo fora do campo de visao do inimigo (100kills/100HS) 100% de precisao
EUUU = gasto bala pra caralho se tiver longe e nem sempre sai um hs - faço (100kills/ uns 90 ou 80 hs e em media 25% precisao)

quem tiver no meu nível venha jogar comigo (nick = Capitaofly) sera um prazer ter uma boa disputa de kills e hs
pq ja cansei de jogar com noob chorão que fica me kikando achando que uso essa merda de hack

eu apenas jogo sossegado, paro, levo a mira até a cabeça do boot, do um toq no gatilho e pronto, hs na certa
diferente de gente que mal ve o inimigo e ja sai tolando o dedo no gatilho( ai depois pensa que é impossivel fazer oq eu faço aff)Passei por esse problema ontem. Entrei em uma sala de Coop fácil randon. Eu estava com a Calico de fuzileiro, dando vários detonadores de cabeça. Quem conhece melhor o jogo, sabe que é mole de fazer isso com tal arma, principalmente no fácil. Mas infelizmente fui confundido com hack, e fui expulso da sala. :mad::mad::mad::mad:

KiritoRPG123
31-03-2014, 03:36
Isso acontece comigo também,ontem entrei em partida Assasinato e no Lobby ao me verem com a Fita Cirurgia sem Anestesia(que consiste em terminar o modo Assasinato na classe Médico)me perguntaram se eu era hack,logo no inicio da partida todos foram para esquerda e eu para a direita sozinho mirei com a P90 na porta e fiz um Esmaga Crânios e neste exato momento levei um KIKE

TicTac
25-04-2014, 12:48
quem quiser me add TicTac eu gosto de jogar de medico, ultimamente não encontro sala de coop difícil demais fazer coop com random :p

deedy69
25-04-2014, 13:25
adc ae, lRockuzo, faço direto coop, sempre bom ter uns adc só pra coop, ja tenho adc uns, mas sempre bom ter mais haha :cool:

Ecomparsii
26-04-2014, 20:59
Adc eu la Ecomparsii Só dou HS em coop :D

HelghasT
26-04-2014, 22:30
Se quer alguém que não economiza no HS, me add amigo! Nick: _HelghasT_

HelghasT
26-04-2014, 22:40
[QUOTE=Satan;96989]To de saco cheio de jogar com noobs e ser confundido com hacks so pq tenho boa mira com a tavor(fuzi) e so dou hs

Nem me fale, e quando eu mato 100 e dou 101 HS de Ak ou RPK com 30% de precisão.:cool: Ajuda bastante quando eu falo antes de iniciar a sala " Vou tentar dar só HS para pegar os crown" Pelo menos corro menos risco de ser taxado como hacker.

Krasis
19-05-2014, 18:42
Então! Se você sempre jogou sem essas porcarias, de fato você vai jogar melhor que hacker, o cidadão que utiliza esse tipo de programa geralmente não desenvolve, reflexo nem melhora sua percepção, mesmo porque, ele devido o uso indevido do programa hacker vai perdendo tudo que um bom jogador tem. Principalmente sua capacidade de competir.

Quem joga com programas ilegais, jogo um jogo que não é o Warface.
Seja competitivo.
Não use hacker.
Qualquer um pode desenvolver uma boa jogabilidade com a necessidade. Não com a falta dela.

Quer gastar com jogo? compre VIP, e armas warcash.:cool:

Krasis
19-05-2014, 18:44
Então! Se você sempre jogou sem essas porcarias, de fato você vai jogar melhor que hacker, o cidadão que utiliza esse tipo de programa geralmente não desenvolve, reflexo nem melhora sua percepção, mesmo porque, ele devido o uso indevido do programa hacker vai perdendo tudo que um bom jogador tem. Principalmente sua capacidade de competir.

Quem joga com programas ilegais, jogo um jogo que não é o Warface.
Seja competitivo.
Não use hacker.
Qualquer um pode desenvolver uma boa jogabilidade com a necessidade. Não com a falta dela.

Quer gastar com jogo? compre VIP, e armas warcash.:cool:

Por esse motivo não tem bons COOP PLAYER, respondendo ao topico rs