PDA

Ver Versão Completa : Contraste Chato...

X-ATM092
26-02-2014, 22:46
Lá estava eu jogando um Storm (Black Gold como sempre) quando do nada um GM entra na sala e no meu time lol(nunca tinha jogado com um)
blz, continuamos jogando e acabamos perdendo o Storm(morri pra inferno pq o resto do time não ia pras posições) T.T
mas tava achando bom jogar com essa figura que até então só tinha visto no Ragnarok Online

vou em outra sala de Storm(Wharf) pq tava com contrato de vencer 2 Storms...quem aparece? o mesmo GM xD só q dessa vez ele tava do outro lado.
o jogo foi indo de boa...até que por algum motivo o GM saiu da sala..não demorou 3.ou..2...segundos um cara com patente lá nas galaxias comparada a minha começou a me chamar de wall, dozeiro sniper..xingar...dizer q sou hacker e dizer q ta filmando e vai mandar tudo pra lug...blz ele pode achar oq quiser...mas pq diabos ele não chorou enquanto o GM tava lá? '___'
O chato é que comecei a partida achando bom enfrentar um GM...e terminei não querendo ter entrado naquele Storm pra ler oque li desse infeliz...warface ta a nova face do choro....

screens só do GM...não convém colocar screen do choro do patentudo...

3979

3978

cHucKyMizera
27-02-2014, 00:34
normal isso cara, como falei em outro tópico ainda a pouco, eu deixo o cara falando só e nem ligo, nem adianta querer discutir pois os caras sempre acham que estão com razão

4l3xxx
27-02-2014, 03:05
Que ping lindo desse GM

XRazoW
27-02-2014, 09:05
Cara.... CRYt3c.... CRYeng1ne..... pq a surpresa de ter tanto choro no game:rolleyes:

F4 F4 e seja feliz:cool:

Blink.182
27-02-2014, 11:29
Deveria ter uma denuncia in-game com alguém da sala, por isso o GM estava ali e depois de ver que a pessoa era ou não hacker saiu.