PDA

Ver Versão Completa : Redação. Ficou bom ? ou + ou - ?

--Luiz--
05-03-2014, 21:04
Sequestro

Em barca no ônibus para Ginza 11:31 perto da entrada leste no park.Levando uma arma carregada tenta sequestrar o ônibus ele viu um terrível fantasma esvazia a arma tentando matá-lo.Apavorado e foge o ônibus e mediatamente pois as 11:45 morre atropelado.

--Luiz--
05-03-2014, 21:34
Perseguição

Terminou o seu trabalho e começou pega o seu carro e o novo caminho. Entro o posto de gasolina pediu a encher o tanque, De repente um carro branco sai-o junto com ele. Ele virou a direita e depois a esquerda a e começou entender que o carro branco continua a perseguição. Quando ele virou de novo a direita e depois a direita e começou a entender que ele não tava ficando loco. Quando ficou desesperado e parou o seu carro encostou perto da praça quando ele desceu o veio colo de repente tomou 2 tiro no peito e 1 tiro na cabeça.

Blink.182
05-03-2014, 21:37
São 2 belas redações com um final super feliz '-'

OnJackStallBeq
05-03-2014, 21:56
Pessoal sanguinário esse heim...

Se fosse eu dizia que o cara da primeira,seria pêgo pelos PM da Upp,levado pro meio do mato,espancado,arrancado-lhe os dentes com alicate,e sido queimado vivo pra não deixar rastro.

Á segunda na hora que o cara parasse o carro,ele seria colocado dentro de uma caixa,levado para um hotel,onde teria seu corpo cortado,e várias seringas com drogas injetadas em sua veia,para que mais tarde fosse solto em um labirinto de armadilhas que o mutilariam,e o fariam sangrar até a morte(By:Colecionador de Corpos).

Fim...

--Luiz--
05-03-2014, 21:59
Warface

O momento que começa a partida do modo Capture mapa VAULT. Começou a andar a escada toma um tiro de sniper e começa a andar no telhado procurando o Atirador e quando cai no lado do inimigo e toma um belo tiro de Benelli quando o colete tancou e pensou eu morri ? De repente foi tão rápido que puxou a baioneta e consegue matá-lo. Maz o Atirador que estava tanto a procura ele esta em no barco e morre nas mãos dele. :( Sniper camperão

Não gosto de português maz quando teve uma aula ( Faz um Redação ) Eu come si a cria e estou adorando cria REDAÇÃO !!

--Luiz--
05-03-2014, 22:00
OnJackStallBeq (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?8068-OnJackStallBeq)

Que redação foda velho que genioso !!

OnJackStallBeq
05-03-2014, 22:05
Os mais de 12 anos vendo filme de terror,suspense e vendo séries,documentários e reportagens sobre Serial Killers serviram pra alguma coisa...

Mente Psicótica:p

Bryanbrasil
05-03-2014, 22:06
Perseguição
Quando ele virou de novo a direita e depois a direita e começou a entender que ele não tava ficando loco. Quando ficou desesperado e parou o seu carro encostou perto da praça quando ele desceu o veio colo de repente tomou 2 tiro no peito e 1 tiro na cabeça.

http://i1.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/547/382/c2a.jpg

Luan Morais
06-03-2014, 08:14
Os mais de 12 anos vendo filme de terror,suspense e vendo séries,documentários e reportagens sobre Serial Killers serviram pra alguma coisa...

Mente Psicótica:p

Minha irmã vê "O chamado" toda santa hora, ela tem apenas 10...

Também joga aquele jogo onde o "combate" em inglês tem a letra K...
Toda letra C é trocada pela K, onde quando você derrota o oponente você faz um movimento para que seu personagem mate-o, de várias maneiras, desde tirar o coração até dividir no meio...Já mencionei ele não direi mais nada...

@Tópico: Not bad, só precisa de algumas correções no seu português...

Língua Portuguesa nunca foi "minha praia", eu sou mais Matemática :cool:

cHucKyMizera
06-03-2014, 14:48
que viagem é essa meu jovem?

deedy69
06-03-2014, 17:51
me diz ai o que vocês andam fumando? sério gente, isso não é normal UIASAHUSHAUHUSHAUSHUAHS :eek:

--Luiz--
06-03-2014, 18:23
o que eu sei a qui é ( Cabine de Repouso )

Aprecie a área descansando e conversando sobre assuntos não relacionados com o jogo

Então !! :cool:

[SG]Miika
06-03-2014, 19:27
Eu não sei se na verdade, é para dar opinião sobre a estrutura do que você escreveu, ou se gostei da história. Mas levando em consideração a primeira que eu disse, há alguns erros de ligação, isso leva a ter que construir melhor o "texto". Sobre as histórias... maior viagem em

--Luiz--
06-03-2014, 19:30
é uma REDAÇÃO Não uma Historia :p

X-ATM092
06-03-2014, 21:58
Miika;98010']Eu não sei se na verdade, é para dar opinião sobre a estrutura do que você escreveu, ou se gostei da história. Mas levando em consideração a primeira que eu disse, há alguns erros de ligação, isso leva a ter que construir melhor o "texto". Sobre as histórias... maior viagem em

._. "há alguns erros" foi gentileza... não entenda mal..é uma dica só pra ficar de olho na forma(e na gramática) da sua redação '_' pois conta muito pra quem for ler...um texto qualquer vc pode escrever sem se preocupar...mas ao taxar como "Redação" leva a uma análise + crítica do que foi exposto.

quanto a história....não é que não esteja boa...mas com a estrutura correta ficaria bem melhor ._.

Considerações : Embarca é junto...no sentido de entrar em algum veiculo..."Em barca'' fica parecendo que ele ta entrando em uma barca '-'

a não ser que o nome do lugar seja ''Park''... teria que usar Parque mesmo, pois quando a palavra existe na forma portuguesa ela deve ser usada em redações nesta forma e não como estrangeirismo(salvo algumas palavras como Shopping...)

Mediatamente é usado pra algo que toma algum tempo...diferente de Imediatamente que é algo instantâneo...

tem mais coisas a se considerar...mas sei que deve ser chato ter alguém lendo e falando isso e aquilo sobre seu texto '_'
(sem falar que a gente podia estar jogando xD)

[SG]Miika
06-03-2014, 22:04
é uma REDAÇÃO Não uma Historia :p
É, não leve ao pé da letra quando digo "História" mas leve em consideração que se for redação teria que ter um fator crítico e argumentativo, mas se não for o caso, explique dizendo que é um conto, ou uma estória, não sei.

._. "há alguns erros" foi gentileza... não entenda mal..é uma dica só pra ficar de olho na forma(e na gramática) da sua redação '_' pois conta muito pra quem for ler...um texto qualquer vc pode escrever sem se preocupar...mas ao taxar como "Redação" leva a uma análise + crítica do que foi exposto.

quanto a história....não é que não esteja boa...mas com a estrutura correta ficaria bem melhor ._.

Considerações : Embarca é junto...no sentido de entrar em algum veiculo..."Em Barca'' fica parecendo que ele ta entrando em uma barca '-'

a não ser que o nome do lugar seja ''Park'' teria que usar Parque mesmo pois quando a palavra existe na forma portuguesa ela deve ser usada em redações nesta forma e não como estrangeirismo(salvo algumas palavras como Shopping...)

Mediatamente é usado pra algo que toma algum tempo...diferente de Imediatamente que é algo instantâneo...

tem mais coisas a se considerar...mas sei que deve ser chato ter alguém lendo e falando isso e aquilo sobre seu texto '_'
(sem falar que a gente podia estar jogando xD)
Ele acaba de dizer algumas coisas que passaram na minha cabeça ao ler.

OnJackStallBeq
06-03-2014, 22:30
Pessoal manja tanto de português...

Passar na Redação do ENEM vai ser fácil,sabendo tudo isso aí...

Os erros é meio óbvio que ele viu,e tem muitas palavras fora de contexto que fazem o texto ficar sem Coesão,mais o que vale é a intenção...(Pelo menos quando se fala em internet,se fosse prova,ou alguma coisa em que estivesse sendo avaliado,aí meu amigo tava ferrado).

Deixem o pessoal ser feliz,e usar a Cabine de Repouso pra dar uma relaxada e descontraída...

X-ATM092
06-03-2014, 23:10
Pessoal manja tanto de português...

Passar na Redação do ENEM vai ser fácil,sabendo tudo isso aí...

Os erros é meio óbvio que ele viu,e tem muitas palavras fora de contexto que fazem o texto ficar sem Coesão,mais o que vale é a intenção...(Pelo menos quando se fala em internet,se fosse prova,ou alguma coisa em que estivesse sendo avaliado,aí meu amigo tava ferrado).

Deixem o pessoal ser feliz,e usar a Cabine de Repouso pra dar uma relaxada e descontraída...

só lembrando que não fiz as considerações com intenção de incomodar ninguém...longe disso.
acho que cada um tenta fazer o melhor que pode sempre...ninguém tenta fazer algo com a intenção de errar...só falei mesmo pelo fato do nome Redação...

pra quem ainda vai fazer ENEM...
Felizmente(ou infelizmente pros que estudam mais) a redação do ENEM é misericordiosa...e algumas vezes injusta(quando o corretor já está cansado e não está nem ai pra sua nota)...então a sorte conta tanto como seu conhecimento.

agora gogo voltar pro warface que amanhã posso acordar tarde o/