PDA

Ver Versão Completa : Qual a maneira mais rápida de upar no Warface?

EtherWorld
07-03-2014, 21:51
Querendo tirar uma dúvida com vocês que já tem mais experiência nesse jogo do que eu:

Qual a maneira mais rápida de upar? Sendo cansativa ou não. (Tirando os COOPs pliz que do jeito que tem nub tentando passar o dia inteiro nem dá.)

OnJackStallBeq
07-03-2014, 22:23
Bom além de conseguir amigos pra formar algumas lines pra se jogar COOP,onde sempre tenha pelo menos 4 online(o que difícil bagarai).

Comprando o Vip,que ajuda muito.

E se tiver VIP,e conseguir jogar bem mantendo uma média de fazer frags x3,x4,pegando partidas iniciadas,para jogar.

Normalmente eu entro nas partidas iniciadas,fico no TOP 3,e consigo XP,praticamente idêntico,se não maior que os outros do meu time que ficaram á minha frente ou atrás de min na classificação.

Não sei bem se tem outros modos,o o Coop Pro,sempre ajuda bastante,mais jogar sala com jogador randômico igual você disse ta muito tenso.

Espere o novo modo Assasino ser implementado no jogo,e jogue com amigos bons(de preferencia que tenham moedas pra gastar,por que o negócio é difícil),esse modo vai dar mais de 20 k de XP se não engano se você conseguir terminar ele.Fora que ele pode ser feito 6 vezes durante o dia.

Crowe
07-03-2014, 22:29
Capture, dá uma quantidade razoável de XP e as partidas não demoram tanto.

Blink.182
07-03-2014, 22:46
Vou ser honesto, compra VIP e ache um amigo com "O PODER" e vai COOP pro direto, que em 10 meses vira patente Warface.

OnJackStallBeq
07-03-2014, 22:56
Vou ser honesto, compra VIP e ache um amigo com "O PODER" e vai COOP pro direto, que em 10 meses vira patente Warface.

Seguindo o que o Blink disse não tem erro...

Fazendo isso ai em menos de 2 meses tu vira Brigadeiro(se criar conta nova)e em menos de 8 meses vira patente Warface...

Que o diga o nosso amigo Kizumba,que em 7 meses tá á 2 patente de se tornar Warface...

cHucKyMizera
07-03-2014, 23:47
cara eu acho que é TDM, a partida dura 10min e você ganha se não me endoido 600gp (com vip)
enquanto por exemplo storm demorar 30min e da 1,100gp (com vip)
ou seja em 30min em TDM você consegue 1800gp

tenta ir coop uma vez a cada dia cada missão que da um gp bom '-'

kkk isso lá é dica que se de cara kkkk

Blink.182
08-03-2014, 00:03
kkk isso lá é dica que se de cara kkkk

Cara, se eu tivesse mentindo tudo bem, mas ele perguntou o mais rápido, eu simplesmente respondi.

Facelotion
08-03-2014, 16:15
Junte-se a um clan especializado em atividades ilicitas e espere o modo Assassinato.

Luan Morais
08-03-2014, 16:20
Junte-se a um clan especializado em atividades ilicitas e espere o modo Assassinato.

O anti-cheat vai ser aprimorado, sua ideia não foi genial...

@Tópico: Participe em modos CTF/PTB, mais rápidos que TDM e rende mais recompensas, depende de como você joga...

.DiNo.
08-03-2014, 17:13
O anti-cheat vai ser aprimorado...

Vc ainda acredita em papai noel???

Isso é dito toda vez q brigamos por um AC de qualidade. A resposta QUASE automática do(a) snow é essa.

Luan Morais
08-03-2014, 17:23
Vc ainda acredita em papai noel???

Isso é dito toda vez q brigamos por um AC de qualidade. A resposta QUASE automática do(a) snow é essa.

A LU!G não estaria postando aquele vídeos pra motivar a galera a jogar o Warface com os youtubers, alguma coisa vai mudar...

Pelo menos se eu estiver errado já sei aonde minha confiança vai...