PDA

Ver Versão Completa : Vídeo do *** se beneficiando de hack e Uso indevido do sistema | Bug Exploit

Ameixa
10-03-2014, 20:41
Atenção a algum GM o tópico não está revelando a identidade de nenhum jogador, os asteriscos são para não revelar e não é o nick verdadeiro...

----------

Bom, eu acho que sou o único que realmente tem a prova do usuário ****SPX**** (coloquei asterisco para eu não levar ban do fórum, já que não pode identificar usuários. MAIS CREIO QUE TODOS SABEM QUE É PORQUE É UM FAMOSINHO CONHECIDO por upar com hack e se beneficiar), se beneficiando de hack e ao mesmo fazendo Uso indevido do sistema | Bug Exploit deixando bots "infinitos" e com uma pontuação coop nada menos de 1.700.000 (Um milhão e setecentos mil). Uma prova excelente, gravado por mim mesmo.

Gostaria que o Snow ou Zyre eles pessoalmente olha-sem o vídeo e analisa-sem pois eu mando pro suporte as atendentes diz que vai ser analisados pelos GM's e "bla bla bla" acho que nem repassam.

O Mesmo já está patente 67 "se eu não me engano".

Peço a todos do fórum que apoiem meu tópico para acabar com esse aproveitador e os 2 hacks que tinham no vídeo. Eu realmente confirmo que o vídeo está excelente com boa qualidade, dentro das regras., etc... Com a ajuda de vocês conseguimos banir o Beck*r e acabar com a farra do clã WoC.

Obrigado e uma ótima noite.

*Não posso compartilhar o vídeo porque segundo as regras não pode, já está upado no youtube como não-listado*

Blink.182
10-03-2014, 20:43
Seria um orgulho da LU!G e Cryteck que a primeira pessoa a chegar a patente Warface seja um cara que upa com hacker.

Ameixa
10-03-2014, 20:46
Seria um orgulho da LU!G e Cryteck que a primeira pessoa a chegar a patente Warface seja um cara que upa com hacker.

Por gentileza, peço a você e a todos os outros que olharem este tópico que apoiem para o Snow ou Zyre "ambos" visualiza-se o vídeo, como eu disse já está upado no youtube no pc guardado a sete chaves, muito obrigado.

Não podemos deixar isso impune vamos acabar com eles.

Bryanbrasil
10-03-2014, 21:12
Mds, vo nem falar nada desse tópico porque ele será excluido daqui á algumas horas

@OFF
me parece que o NickFury já chegou á patente warface correto?

Ameixa
10-03-2014, 21:17
Mds, vo nem falar nada desse tópico porque ele será excluido daqui á algumas horas

@OFF
me parece que o NickFury já chegou á patente warface correto?

Porque será excluído? Que eu saiba ta dentro das regras, leia por favor.

Ameixa
10-03-2014, 21:19
Ameixa não jogo mais esse game e upava em coop sim.Olha eu sei quem você é e sabe o que eu acho da sua primeira conta acho e pouco kkk Hacker como você tem mais e que se ferra mesmo bobão valeu pelos ups kkkk.E ainda fica falando que grava mais ta la upando quase babando ovo pedindo sala de coop.

Apenas prove, ok veio loco kkk

veioloco
10-03-2014, 21:25
Apenas prove, ok veio loco kkk

Não preciso provar e outra se eu falar algo aqui você vai reportar, falso moralista além disso é x9 continua assim que vai longe em tetudo kkkk. E geral já sabe quem e você até sei que os coop pra vc tá difícil avisei uma turminha antes de parar de jogar.:D

E se der mole você ainda não parou de usar aquilo que usava na sua primeira conta :cool: .Por que e um cotoco mais obrigado pelos ups.

Ameixa
10-03-2014, 22:09
Não preciso provar e outra se eu falar algo aqui você vai reportar, falso moralista além disso é x9 continua assim que vai longe em tetudo kkkk. E geral já sabe quem e você até sei que os coop pra vc tá difícil avisei uma turminha antes de parar de jogar.:D

E se der mole você ainda não parou de usar aquilo que usava na sua primeira conta :cool: .Por que e um cotoco mais obrigado pelos ups.

Eu reportar? kkk manda por PM nb que acusa sem provas em... tu sabe de nada mlk

Bryanbrasil
10-03-2014, 22:34
Porque será excluído? Que eu saiba ta dentro das regras, leia por favor.

Dentro das regras? Regra 8 e 15 por favor.

Ameixa
10-03-2014, 22:46
Dentro das regras? Regra 8 e 15 por favor.

Tópico denuncia só se eu revelar nicks, posta prints e videos, n tem nada disso no tópico acha pq coloquei asterisco? Procure saber...

veioloco
10-03-2014, 22:54
Tópico denuncia só se eu revelar nicks, posta prints e vídeos, n tem nada disso no tópico acha pq coloquei asterisco? Procure saber...

Ameixa cresce cara sai desse mundinho Limitado que você criou na sua mente.Vai viver cara vai ter vida social sahash.E para de cuidar da vida dos outros (conta dos outros)isso e feio parece aquelas veia gorda aposentada que fica na rua falando da vida dos outros sabe aqueles veia gorda barriguda :p você tá igual.Como ja disse antes, o povo Brasileiro tem a mania de cuidar 60% da vida das outras Pessoas imagina se pegar esses 60% gasto cuidando da vida alheia e investir na vida do mesmo.

Ameixa
10-03-2014, 23:16
Ameixa cresce cara sai desse mundinho Limitado que você criou na sua mente.Vai viver cara vai ter vida social sahash.E para de cuidar da vida dos outros (conta dos outros)isso e feio parece aquelas veia gorda aposentada que fica na rua falando da vida dos outros sabe aqueles veia gorda barriguda :p você tá igual.Como ja disse antes, o povo Brasileiro tem a mania de cuidar 60% da vida das outras Pessoas imagina se pegar esses 60% gasto cuidando da vida alheia e investir na vida do mesmo.
Eu nem vou mais discutir com você pq é isso que vc qr, criei o tópico com o intuito dos GMs ver este caso e os membros ajudar, sei que ele é seu amigo mais se fosse honesto eu n estaria aqui fazendo isso, inclusive vc já deve ter contato pra ele e está com medo (pq o beck**r levo ban)... me acuso e até agora não provou n vou cair na sua, do seu amigo ja tenho o bastante ok? Então não vai ter briga, vamos ser amigável, ta bom? Para com isso e vai upar com ele enquanto dura, obrigado pela atenção.

Bryanbrasil
10-03-2014, 23:39
Tópico denuncia só se eu revelar nicks, posta prints e videos, n tem nada disso no tópico acha pq coloquei asterisco? Procure saber...

Mesmo assim man, geral tá cansado de saber que denuncias são feitas pela Central de Suporte.

Ameixa
10-03-2014, 23:45
Mesmo assim man, geral tá cansado de saber que denuncias são feitas pela Central de Suporte.

Tu nem leu o tópico rapaz, rs. Eu em, ele é seu amiguinho tbm? kk

veioloco
10-03-2014, 23:51
Tu nem leu o tópico rapaz, rs. Eu em, ele é seu amiguinho tbm? kk Você deve ter uns 15 anos não e mesmo ? Fala umas coisas meio de kid,Sabe pessoas que ficam cuidando da vida alheia ou conta que é seu caso eu diria que e falta de mulher.

Amigos? Que coisa de criança cara ninguém tem amigos a não ser sua mãe e sua mulher você tem serios problemas mentais,

Marc[]s
11-03-2014, 00:03
Fala serio. Vcs só falam merda. Cuida da vida de vcs cara. Que coisa. O fórum é feito pra dar dicas e sugestões sobre o jogo

Ameixa
11-03-2014, 00:42
Estou nem ligando para a opiniões de vocês, porque defendem hack sei que devem se beneficiar também, ou pode ser amiguinho vindo aqui para defender... kk estou fazendo minha parte ajudando o jogo e faço oque eu quiser vocês não tem nada haver com isso, tudo bem kids.

Despair
11-03-2014, 10:51
Receio que o tópico perdeu o foco que seria apoiarmos o BAN de alguém que se beneficia de bugs e hackers em coop, como o video já foi para a central de suporte, só nos resta esperar que os beneficiários sejam banidos junto com o usuário de hack.

Ameixa
11-03-2014, 11:03
Receio que o tópico perdeu o foco que seria apoiarmos o BAN de alguém que se beneficia de bugs e hackers em coop, como o video já foi para a central de suporte, só nos resta esperar que os beneficiários sejam banidos junto com o usuário de hack.

Realmente eu já enviei porèm as atendentes respondem que vai ser analisado pelos GMs só nada acontece com eles, por isso recorri ao tópico para que eles realmente analisa-sem o vídeo e não passa-se abatido e os infratores impunes, creio que não perdeu o foco, espero que mais apoiem. Obrigado!

XRazoW
11-03-2014, 11:12
Realmente eu já enviei porèm as atendentes respondem que vai ser analisado pelos GMs só nada acontece com eles, por isso recorri ao tópico para que eles realmente analisa-sem o vídeo e não passa-se abatido e os infratores impunes, creio que não perdeu o foco, espero que mais apoiem. Obrigado!

Total apoio ao tópico que aparentemente está dentro das regras do fórum....

Obs: "Analisassem" e "Passasse" são os termos corretos, não coloque hifem em tudo....

.DiNo.
11-03-2014, 11:38
Até apoio a iniciativa do tópico e tal... porem como já foi discutido em outro, minha opinião é a seguinte:

QUEM JOGA COM HACKER DO INICIO AO FIM DA PARTIDA, RECEBENDO XP, GP E PF ESTÁ SE BENEFICIANDO, O FATO DE VC GRAVAR E DENUNCIAR NÃO TE FAZ MELHOR Q ELES. NÃO ADIANTA FALAR Q TEM Q MOSTRAR A TELA DE "PREMIAÇÕES" PARA MOSTRAR QUEM SE BENEFICIOU, ISSO NÃO EXISTE. SE SEU OBJETIVO NÃO É BENEFICIAR-SE TAMBÉM, BASTA MOSTRAR O SCORE (TAB) QUANDO CHEGAR NO ULTIMO HELICÓPTERO, MOSTRAR OS PLAYERS Q ESTAVAM NA PARTIDA E DAR QUIT. AÍ SIM SUAS INTENÇÕES SERIAM DIGNAS.

Se vc agiu dessa forma eu o parabenizo, se não, aguardo seu ban junto com toda a corja q lá estava.

Ameixa
11-03-2014, 11:46
Até apoio a iniciativa do tópico e tal... porem como já foi discutido em outro, minha opinião é a seguinte:

QUEM JOGA COM HACKER DO INICIO AO FIM DA PARTIDA, RECEBENDO XP, GP E PF ESTÁ SE BENEFICIANDO, O FATO DE VC GRAVAR E DENUNCIAR NÃO TE FAZ MELHOR Q ELES. NÃO ADIANTA FALAR Q TEM Q MOSTRAR A TELA DE "PREMIAÇÕES" PARA MOSTRAR QUEM SE BENEFICIOU, ISSO NÃO EXISTE. SE SEU OBJETIVO NÃO É BENEFICIAR-SE TAMBÉM, BASTA MOSTRAR O SCORE (TAB) QUANDO CHEGAR NO ULTIMO HELICÓPTERO, MOSTRAR OS PLAYERS Q ESTAVAM NA PARTIDA E DAR QUIT. AÍ SIM SUAS INTENÇÕES SERIAM DIGNAS.

Se vc agiu dessa forma eu o parabenizo, se não, aguardo seu ban junto com toda a corja q lá estava.

Reclame isso para os GM's porque segundo as regras deles para os beneficiarios levarem ban tem que gravar do início ao fim, ou seja sigo as regras deles e não a sua porque não passa de um player comum e ter quase no final o vídeo inválidado. Obrigado!

.DiNo.
11-03-2014, 12:06
Reclame isso para os GM's porque segundo as regras deles para os beneficiarios levarem ban tem que gravar do início ao fim, ou seja sigo as regras deles e não a sua porque não passa de um player comum e ter quase no final o vídeo inválidado. Obrigado!

Sobre a regra deles, o vídeo tem q ter no mínimo 20 segundos. Um video de 20 segundos de partida, mostrando score e gravado em HD não é invalidado, então pq um, do inicio ao fim, mais sem receber a premiação seria?

Sou sim um player comum, sempre fui, jogo a quase 1 ano e nunca me preocupei em destacar, prefiro ser assim q falso moralista. Continua aí upando com eles, vc vai longe, logo logo estará com uma patente alta, cheio d gp e crow, td isso não pq vc se beneficiou dos hacks, sim como prêmio pelas denuncias né.

PARABÉNS CAMPEÃO!

Ameixa
11-03-2014, 12:19
Sobre a regra deles, o vídeo tem q ter no mínimo 20 segundos. Um video de 20 segundos de partida, mostrando score e gravado em HD não é invalidado, então pq um, do inicio ao fim, mais sem receber a premiação seria?

Sou sim um player comum, sempre fui, jogo a quase 1 ano e nunca me preocupei em destacar, prefiro ser assim q falso moralista. Continua aí upando com eles, vc vai longe, logo logo estará com uma patente alta, cheio d gp e crow, td isso não pq vc se beneficiou dos hacks, sim como prêmio pelas denuncias né.

PARABÉNS CAMPEÃO!

Amigo procure saber mais, ok? Primeiro que gravando o mínimo de 20 segundos apenas quem tava usando programa irregular leva ban, e segundo que gravando a partida do cmç ao fim prova que os outros se beneficiou ganhou xp, gp, pf com a ajuda do infrator e eles também são punidos. Obrigado e procure saber mais como eu disse.

Izan
11-03-2014, 12:46
Ameixa, como vai cara?

Esses casos não devem ser encaminhados ao fórum, pois a equipe que analisa as denúncias não frequenta essa página. Como já fez a denúncia conforme o modelo orientado, aguarde uma posição da nossa Central, ok?

Att,