PDA

Ver Versão Completa : Petição ContPlay

XRazoW
13-03-2014, 11:57
Gostaria de compartilhar com a galera aqui do fórum esta petição solicitando o aumento do nº de PINs liberados diáriamente pela Contplay.

http://www.change.org/en-GB/petitions/eu-quero-level-up-na-contplay?recruiter=54921875&utm_campaign=signature _receipt&utm_medium=email&utm_source=share_petitio n (http://www.change.org/en-GB/petitions/eu-quero-level-up-na-contplay?recruiter=54921875&utm_campaign=signature_receipt&utm_medium=email&utm_source=share_petition)

Como o serviço ainda está em período experimental, acho que seria interessante a empresa receber um feedback de que damos apoio e queremos fazer uso de sua ferramenta que é parceira da Lvl Up....

#Ajuda ae, it's FREE!!!:cool:

cHucKyMizera
13-03-2014, 12:06
eu até mandei um email para lá perguntando oh porque de nunca ter os pins disponíveis para troca ai me responderam isso:

Por se tratar de novas parcerias, estamos trabalhando com um limite diário de trocas. Após esse limite ser atingido, os PINs ficam indisponíveis. Os códigos são repostos diariamente em horários alternados. Por questões de segurança não podemos informar os horários e quantidade de PINs disponibilizados diariamente.

Caso o limite seja atingido, tente novamente no dia seguinte.

XRazoW
13-03-2014, 12:11
eu até mandei um email para lá perguntando oh porque de nunca ter os pins disponíveis para troca ai me responderam isso:

Estou a 3 semanas tentando trocar meus pontos em diversos horários do dia e não consigo:(...

Acho que seria interessante eles receberem o feedback que "nós queremos fazer uso do serviço" e efetivar a parceria ou sei lá, colocar mais PINs...

OnJackStallBeq
13-03-2014, 12:20
Se quizer trocar seus pontos faça igual um cara do meu clã..

Fique atualizando a pagina do ContPlay,de 5 em 5 minutos,até que aparece que os Pin estão liberados para troca...

Ele foi um dos primeiros a começar a utilizar essa ferramenta e até hoje(isso que ele parou de jogar faz umas 2 semanas)ele conseguiu 100 k de cash de graça...

XRazoW
13-03-2014, 15:39
Se quizer trocar seus pontos faça igual um cara do meu clã..

Fique atualizando a pagina do ContPlay,de 5 em 5 minutos,até que aparece que os Pin estão liberados para troca...

Ele foi um dos primeiros a começar a utilizar essa ferramenta e até hoje(isso que ele parou de jogar faz umas 2 semanas)ele conseguiu 100 k de cash de graça...

Vish... não tenho todo esse tempo e saco para ficar tentando tantas vezes...

Fora que no meu serviço o acesso ao facebook é bloqueado(cadastrei minha conta por lá), o que dificulta bastante....

O ideal seria realmente não haver um limite de PINs e o serviço deveria ficar sempre disponível... massss.... me contento se pelo menos aumentar o nº de PINs diários de forma que não tenha tanta dificuldade para trocar os pontos.....

Ajuda ae glr "It's FREE"!!!
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSgIoPFpI61WDXPonNvio7ioLJR4YCa7 28stjM5S2ik5U3l35UhXQ

CellyJogames
13-03-2014, 19:39
Concordo !! :D

A procura é grande e a oferta é pouca. :(

Galera, dá uma olhada nisso pra gente, por favor ;)

Vê se consegue fazer essa parceria e disponibilizar esses PIN's pra gente. :rolleyes:

Abraços,

Celly.