PDA

Ver Versão Completa : Vamos jogar assassinato fim de semana novamente ! Guardem suas moedas !

XSlvGoust
24-03-2014, 11:31
Então como o blink falou nós devíamos nós juntarmos novamente e jogarmos assassinato, mas dessa fez eu irei gravar e vou fazer meu vídeo para participar do evento !

Os requisitos são os mesmos:

- Moedas de Acesso e Moedas de Ressurreição
- Ter as 3 granadas : Vermelha, Azul e Branca --GP--

Equipamentos :

- Colete crown é o ideal, mas tem os anti sniper e os que protegem de explosivos que são bons também.

Meio de comunicação : RaidCall

Armas recomendadas :

- RPK, MG4 e M240B.

- P90, KRISS E TAVOR C-TAR

- VEPR, BENELLI E SAIGA

- WALTER, TAVOR, SIG, ACR E MK14 E AS50

Desta vez iremos organizar o modo em que atiramos granada, de forma que todos saibam atirar no momento certo.

Também queria agradecer a LU!G por ter feito 3x GP e ter posto este novo modo que é bem desafiante !
´´ Todos podem tentar, poucos realmente vão conseguir passar. ``

Também desde a atualização vi apenas um cara usando hack no pvp, isso é uma grande evolução.

Também está chegando 1º de abril e após a páscoa, acredito que vai ter um evento de 2x EXP, nesse dia temos que fechar um time de assassinato também, imagina completar e ganhar 20K de EXP.

E uma dúvida eu compro Tavor C-TAR ou AS-50 ???

XRazoW
24-03-2014, 11:40
Então como o blink falou nós devíamos nós juntarmos novamente e jogarmos assassinato, mas dessa fez eu irei gravar e vou fazer meu vídeo para participar do sorteio !

Equipamentos :

- Colete crown é o ideal, mas tem os anti sniper e os que protegem de explosivos que são bons também.

Armas recomendadas :

- RPK, MG4 e M240B.

- VEPR, BENELLI E SAIGA

Desta vez iremos organizar o modo em que atiramos granada, de forma que todos saibam atirar no momento certo.

Também queria agradecer a LU!G por ter feito 3x GP e ter posto este novo modo que é bem desafiante !

Também desde a atualização vi apenas um cara usando hack no pvp, isso é uma grande evolução.

Também está chegando 1º de abril e após a páscoa, acredito que vai ter um evento de 2x EXP, nesse dia temos que fechar um time de assassinato também, imagina completar e ganhar 20K de EXP.

Que pena.... sou full GP.... vou ver se ponho cash pela primeira vez no jogo:rolleyes:, ele melhorou muito depois das atts..

Obs: vai de AS50 sem medo;)

_-StronG-_
24-03-2014, 11:50
Então como o blink falou nós devíamos nós juntarmos novamente e jogarmos assassinato, mas dessa fez eu irei gravar e vou fazer meu vídeo para participar do sorteio !

Equipamentos :

Armas recomendadas :

- RPK, MG4 e M240B.

- VEPR, BENELLI E SAIGA

Gostaria de ir novamente, também quero gravar para participar do evento.
Nesse caso, devemos ir no Sábado(29/03), por que Domingo(30/09) e o último dia para entregar o vídeo.

Fantasminha
24-03-2014, 11:54

Equipamentos :

Armas recomendadas :

- RPK, MG4 e M240B.

- VEPR, BENELLI E SAIGA

se for comprar por um dia, só pro assassinato, nenhuma das duas, colete crown é muito melhor.
Quanto aos hacks, jogando um cf no sábado os caras só não faziam combo kill por que era x5. A impressão que tenho e que tem mais hacks do que antes. Mais hack mesmo só vi esses do cf.
esse double xp vai ser louco, vou guardar 10 moedas de acesso, pra pegar 200 mil de xp, acho que vai dar pra upar uma patente.

XSlvGoust
24-03-2014, 12:05
se for comprar por um dia, só pro assassinato, nenhuma das duas, colete crown é muito melhor.
Quanto aos hacks, jogando um cf no sábado os caras só não faziam combo kill por que era x5. A impressão que tenho e que tem mais hacks do que antes. Mais hack mesmo só vi esses do cf.
esse double xp vai ser louco, vou guardar 10 moedas de acesso, pra pegar 200 mil de xp, acho que vai dar pra upar uma patente.

Guarda 10 até sábado, e gaste pelo menos 2 no sábado, aí no domingo ganha mais duas e da um total de 240K se passar todas as vezes.

Nesse dia quero upar pra 3 estrelas, aí o negócio é loco !

E quanto ao colete eu tenho o ARMA --cash-- que regenera colete, por isso não acho tão necessário o crown.

XSlvGoust
24-03-2014, 12:08
http://www.youtube.com/watch?v=-X0V6DFVUPs&feature=youtu.be&a

Então pessoal, um vídeo para melhorarmos nossa estratégia, vejam no elevador, eles atiram uma somente depois de ter acabado a outra, mas só é possível assim caso não tenha ninguém nos .50.

Na parte de derrubar helicóptero eles atiram fumaça na esquerda e direita pegam munição e correm direto na rampa, assim fica mais rápido para derrubar o helicóptero e não correr o risco dele fugir.

OnJackStallBeq
24-03-2014, 12:14
Dica pra quando chegar no ultimo andar...

O Melhor Fuzileiro,tem que ficar emcima e não descer a rampa pra pegar bazuca...Ele mata os CQB que vão aparecer nas costas dele e depois mata os spec e batedores que aparecem...Enquanto os outros atiram com as Bazucas no Heli...

Fazendo isso da pra passar tranquilo em menos de 1 minuto o ultimo andar...Tem que takar granada de fumaça nas .50,e depois disso e só não vesgar que da pra passar tranquilo

XSlvGoust
24-03-2014, 12:27
Outro vídeo, esse é um vídeo russo, aqui no Brasil a maior parte está tentando ficar dentro do elevador, mas vejam esse vídeo eles estão ficando atras da bancada ou na direita e também passaram.

Eles passaram com :

SNIPER - SNIPER - FUZILEIRO - MÉDICO - MÉDICO

http://www.youtube.com/watch?v=oQo7piSrea4#t=26

OnJackStallBeq
24-03-2014, 12:31
Eu não pude logar esse Domingo por que tive que ficar de Baba do meu irmão,e só pude entrar perto da hora do meu jogo do campeonato...

Quero muito jogar em um time que não me obrigue a jogar de Fuzileiro:(.

''Tua conta pode até passar o assasinato sem ser de Fuzil,mais tu vai ta logado jogando de Fuzil na conta de alguma pessoa do clã''

Assim disse o Líder do meu clã:p

XSlvGoust
24-03-2014, 12:35
Eu não pude logar esse Domingo por que tive que ficar de Baba do meu irmão,e só pude entrar perto da hora do meu jogo do campeonato...

''Tua conta pode até passar o assasinato sem ser de Fuzil,mais tu vai ta logado jogando de Fuzil na conta de alguma pessoa do clã''

KKKKKK, você pode ser qualquer um, afinal tem fita para as 4, mas eu também não quero passar de fuzileiro dessa vez, afinal quero pegar as outras fitas.

Fantasminha
24-03-2014, 13:21

kkkkkkkkkkkk, fizemos um pouco disso aqui, um amigo passou de sniper e fuz na minha e eu de med e eng na dele. agora vou ter que passar de medico na conta de um amigo, ela é um sniper muito bom, mas de medico é "dozero" , cara morre do lado dele e ele nem lembra que tem que da ress, hp então só após meia hora, perdemos no 18º 4276. nessa brincadeira peguei as 4 fitas.

Dica pra quando chegar no ultimo andar...

O Melhor Fuzileiro,tem que ficar emcima e não descer a rampa pra pegar bazuca...Ele mata os CQB que vão aparecer nas costas dele e depois mata os spec e batedores que aparecem...Enquanto os outros atiram com as Bazucas no Heli...

Fazendo isso da pra passar tranquilo em menos de 1 minuto o ultimo andar...Tem que takar granada de fumaça nas .50,e depois disso e só não vesgar que da pra passar tranquilo

e complicado, já perdi duas vezes lá, nos andares tem rpg, e tentamos chegar lá com ele, ontem nas duas vezes que passamos 2 chegaram com rpg, ae ficou fácil, jogamos smoke do lado e acertamos ele. no video que to upando pro canal do clã só matamos uns 4 boots la em cima, e acertamos o heli, quer dizer eu errei as duas e os outros acertaram. :cool:

E quanto ao colete eu tenho o ARMA --cash-- que regenera colete, por isso não acho tão necessário o crown.

realmente fica desnecessário, as50 então

OnJackStallBeq
24-03-2014, 13:34
kkkkkkkkkkkk, fizemos um pouco disso aqui, um amigo passou de sniper e fuz na minha e eu de med e eng na dele. agora vou ter que passar de medico na conta de um amigo, ela é um sniper muito bom, mas de medico é "dozero" , cara morre do lado dele e ele nem lembra que tem que da ress, hp então só após meia hora, perdemos no 18º 4276. nessa brincadeira peguei as 4 fitas.

e complicado, já perdi duas vezes lá, nos andares tem rpg, e tentamos chegar lá com ele, ontem nas duas vezes que passamos 2 chegaram com rpg, ae ficou fácil, jogamos smoke do lado e acertamos ele. no video que to upando pro canal do clã só matamos uns 4 boots la em cima, e acertamos o heli, quer dizer eu errei as duas e os outros acertaram. :cool:

realmente fica desnecessário, as50 então

25 Ress :eek:.

Mais é serio cara...Passei o Assasinato 4 vezes já,todas como Fuzileiro,e em todas as vezes o mínimo que eu fiz foi uns 290 HeadShot...Sempre termino com mais de 340 kill...

Na ultima que eu passei fui mais tranquilo e consegui ficar com 36 % de precisão com a RPK...

Só jogo com o clã e com meus amigos,se eu jogo com quem não conheço capaiz de me chamar de hack e me expulsar da sala...

Se bem que a maioria quer é isso mesmo achar um hacker pra passar sem fazer esforço...:mad:

Fantasminha
24-03-2014, 13:43
Mais é serio cara...Passei o Assasinato 4 vezes já,todas como Fuzileiro,e em todas as vezes o mínimo que eu fiz foi uns 290 HeadShot...Sempre termino com mais de 340 kill...

Na ultima que eu passei fui mais tranquilo e consegui ficar com 36 % de precisão com a RPK...

Só jogo com o clã e com meus amigos,se eu jogo com quem não conheço capaiz de me chamar de hack e me expulsar da sala...

Faz o que o líder do seu clã falou, ae pega todas as fitas. eu agora só vou de medico, falta 15 blindados pra pegar a fita.

Se bem que a maioria quer é isso mesmo achar um hacker pra passar sem:mad: fazer esforço...

com certeza, mas é o que a maioria fez, prints de lines com hack no assassinato estão aparecendo aos montes nos grupos do fb

Luan Morais
24-03-2014, 13:49
Pode contar comigo, já estou juntando tudo de novo, desde que eu não seja o Fuzileiro

OnJackStallBeq
24-03-2014, 14:18
Bem como eu disse eu gostaria de jogar,tenho a xm8 compact como engenheiro,e ela e praticamente uma AK...

De resto só jogo com arma de GP,seria melhor se eu fosse ou de sniper ou de engenherio por que medico eu não me garanto muito não...

Mais vamos ver até sabado a gente vai conversando e organiza bem direitinho tudo...

Blink.182
24-03-2014, 14:47
Já estou garantido na line né ??

OnJackStallBeq
24-03-2014, 14:51
Já estou garantido na line né ??

Só falta a de engenheiro pra você pegar não e não...

Ou ainda não pegou a de Fuzil??

De qualquer forma...É quase garantido que eu poderei jogar no Domingo...Só não jogarei se der algum imprevisto igual o desse final de semana...

cHucKyMizera
24-03-2014, 15:35
eu entrei cedo no sábado mas nem joguei não tinha vocês na minha lista, só consegui jogar uma pro depois com blink e luan, vou estar no sábado novamente on, espero conseguir jogar com vocês agora =)

XSlvGoust
24-03-2014, 16:09
eu entrei cedo no sábado mas nem joguei não tinha vocês na minha lista, só consegui jogar uma pro depois com blink e luan, vou estar no sábado novamente on, espero conseguir jogar com vocês agora =)

Eu te enviei convite pra me adicionar aos amigos e você recusou u.u .

cHucKyMizera
24-03-2014, 17:25
Eu te enviei convite pra me adicionar aos amigos e você recusou u.u .

kk foi? T_T

é porque recebe alguns convites e quase sempre recuso sem nem ler o nick :o
teu nick no jogo é qual? esse mesmo do fórum?

eu já tinha o blink ai add luiz e luan vem pro chucky você também :D .... :eek: kk

XSlvGoust
24-03-2014, 17:39
kk foi? T_T

é porque recebe alguns convites e quase sempre recuso sem nem ler o nick :o
teu nick no jogo é qual? esse mesmo do fórum?

eu já tinha o blink ai add luiz e luan vem pro chucky você também :D .... :eek: kk

KK' o meu nick é o mesmo do fórum XslvGoust, me envia tu o convite, bá to tentando pegar a MK14, to pondo 20K por semana pra ver se eu ganho, se deus quiser vou ganhar ela, aí não vai ser show jogar assassinato !

[[Player]]
26-03-2014, 20:45
Blink, já te falaram que a frase da tua assinatura não tem nenhuma concordância verbal?

Blink.182
26-03-2014, 20:51
];100503']Blink, já te falaram que a frase da tua assinatura não tem nenhuma concordância verbal?
Não, e ela não é minha, é de outra pessoa, cuja eu não me lembro o nome.

_-StronG-_
29-03-2014, 15:39
Fala galera.

Já estou disponível para ir, vou pegar algumas moedas de ress. nas WARBOX's, só esto com duas aqui.

Se forem podem me chamar.

Hard
29-03-2014, 18:48
Como faço pra jogar com vocês? estou com 10 moedas de acesso, todas as smokes, moedas de ress, etc. Sou médico, se precisarem me adicionem: lxXBadBoyXxl

Facelotion
30-03-2014, 21:02
Com fuzi bom e sniper bom, não tem erro. Passa mesmo.

4372

e de engenheiro?

4373