PDA

Ver Versão Completa : Ser confundido com hacker...

Zakaev
25-03-2014, 03:34
Bom, isto vem acontecendo direto comigo tanto no pvp como no coop, em fuzileiro uso como arma a m16a2 lmg, como é uma arma que tem uma grande quantidade de disparos sem recarregar, com um silenciador de combate e um cabo no handguard aumenta a precisão e como já tenho o costume de andar com mira alta dou vários head shots simultâneos, dai a galera me kikam pensando que sou hacker e me expulsando injustamente.
Em breve postarei um video mostrando como é. :mad::mad::mad:

Razzor
25-03-2014, 10:33
Não é o único cara. Pode ser com qualquer arma, acredito que os caras pensam que nenhum jogador BR é capaz de avistar o inimigo e imediatamente puxar a mira procurando a cabeça. Isso sem falar que não levam em conta que existem aquelas mitagens cagadas "Você vê o inimigo e tenta reagir, mas a mira acaba indo instantaneamente na cabeça".

Querendo ou não, isso ocorre bastante. Principalmente se o cara costuma usar o drop.

Mas enfim, enquanto os caras choram, apenas mate kk

Sei que existem muitos caras no jogo aí, que usam hack e conseguem enganar. Mas essa porra de choro já passou dos limites, qualquer coisa virou motivo pra QQ.

OnJackStallBeq
25-03-2014, 11:19
Quanto ao Choro tem nego enchendo o saco por que eu estava jogando de Cheytac,e disse que eu não sabia jogar com arma de GP:confused::confused:

Essas arma LMG a m16 e a g36k,são bem discriminadas jovem...Praticamente todo o cara que usa Aimbot II joga com essas armas...

Teve uma época que eu joguei com elas mais desisti e parei de usar essas armas estilo ''Rambo'',no PVP...Uso apenas em Coop,pra pegar a fita,marca da arma...

Quanto o choro se acostume...Esse jogo e o que tem mais QQ que eu já vi...Negada chorona do CF.PB.CA devem ter tudo vindo pra cá por que pelo amor...Ta tenso...

XRazoW
25-03-2014, 12:27
A SS é suficiente para as conclusões....
4289

Matei 3 noobs enfileirados no corredor...... antes mesmo de sair do corredor já tinha vote contra mim:(

cHucKyMizera
25-03-2014, 13:15
é tenso mesmo cara, quando jogo coop no random na fácil ou normal as vez ou outra levo kick porque eu saio rushando de médico e matando geral na baioneta, coisa que é bem fácil de fazer, aí pensam que sou hacker e me kikam... e no pvp nem falo nada né, tem vez que pedem para me kikar mesmo sem eu te dar um único tiro

Razzor
25-03-2014, 18:10
Já me chamaram de hack até por ficar pulando nos conteiners do hangar lá.

É aquela coisa, o cara não consegue fazer, começa a achar que não é possível fazer e difamar quem consegue. Mas isso nem me chateia. A única coisa que eu fico realmente puto, é quando me kikam no meio ou final da partida.

Já não tenho muito tempo pra jogar como antes, aí vem uns caras e atrapalham minha diversão =/

Leo_sataniel
11-06-2014, 15:16
Essa arma pra coop é show!

Lembro nos meus tempos de recruta eu fazendo detonador com ela em uma coop normal e os cara me chamando de hack kkkk.

Resultado: kikado direto

DropDead
11-06-2014, 21:00
A SS é suficiente para as conclusões....
4289

Matei 3 noobs enfileirados no corredor...... antes mesmo de sair do corredor já tinha vote contra mim:(

eu acho que essas animações de caçador de cabeça, esmaga cranio, detonador, só server pra os mlk ficar mais de QQ, lembro do CS onde sempre ia DM FFA pra poder treinar HS, já no warface tem que treinar pra não dar HS, é só ver a print deu 3 hs o choro começou!

motors
19-06-2014, 19:15
Já me chamaram de hack até por ficar pulando nos conteiners do hangar lá.

É aquela coisa, o cara não consegue fazer, começa a achar que não é possível fazer e difamar quem consegue. Mas isso nem me chateia. A única coisa que eu fico realmente puto, é quando me kikam no meio ou final da partida.

Já não tenho muito tempo pra jogar como antes, aí vem uns caras e atrapalham minha diversão =/

kkkkkkkkkkk naqueles conteiner eu so um passarinho,da pra fazer um pacur la kkkkkk ainda mais de bota rapida