PDA

Ver Versão Completa : Colete antisniper

Norrigton
28-03-2014, 00:45
Bem que poderia quando tancar um tiro de alpine (por exemplo) o colete gastasse e dai quando reparasse pelo eng voltaria a tancar porque isso seria bem realista, pensem bem é o colete que protege Antisniper e o eng repara o colete e isso também vale para o colete antiexplosivo dai tipo no caso do colete de eng,ele protege contra explosivo e bala de sniper, dai tivesse 2 barras de colete, 1 barra é da parte q protege contra sniper e outra do explosivo, caso tomasse um tiro de sniper como a alpine ela diminuia a 0, dai repara e volta a tancar mais uma vez, isso é uma sugestão, ou vocês acham q seria muito apelativo??

Deixem ae seus Prós e contras =)

DanteMustDie
28-03-2014, 01:24
Isso é algum tipo de zoeira? Não..?

O tanto de gente que reclama desses coletes.. não dá pra aceitar que o eng que, por sí só, possui o reparador, repare seu próprio anti sniper. Só daria pra matar na pistola ou na baioneta? Sem contar que o suposto "tiro de sniper" também pode ser assimilável a um tiro de qualquer arma, vide que ele absorve tiros de qualquer outra arma. Sou contra totalmente.

Malony
28-03-2014, 09:32
Pra mim o correto é quem tem colete Anti-Sniper e Anti-Explosão deveria levar 100% do colete e não 100% do colete e 97% de life quando leva uma Explosão e sim somente o colete.
O Anti-Sniper a mesma coisa, em vez de simplesmente não tomar dano algum deveria levar 100% do colete.

Membro do Taliban
28-03-2014, 10:03
Aí ja é demais né.
...................

cHucKyMizera
28-03-2014, 10:09
putz cara

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/545497_161780620648627_579519827_n.jpg

.DiNo.
28-03-2014, 11:34
Óoo muuuuito legal, daí o engenheiro ficaria "imorrivel"...

A pior coisa desse jogo são esses coletes antsniper, 90% dos snipers do jogo utilizam semi automáticas ou VSS e AS50 (q não precisa nem comentar) para essas armas, o colete não resolve nada, os únicos snipers prejudicados são os 10% q jogam de bolt action (alpine ou cheytac), estes tem q "se virar nos 30" qdo um cotoco, ops, médico vem correndo em sua direção com sua super arma de 1hit (e não existe colete pra ela) e botas deslizantes, escorregando por uns 30m, dai o sinper calmo, mira e atira, NADA ACONTECE pq o médico está de antsinper, até o sniper realizar a ação de recarregar sua arma, já foi atropelado pelo médico, engenheiro ou fuzileiro (estes 2 últimos, na maioria das vezes descarregam suas armas, não acertam um tiro, puxa a baioneta e segue em direção do sniper para matar "habilmente" e depois apertar F4 > F4 e escrever no chat "haaaa no paranaue" como se fosse "O CARA").

E "ai" de vc, se conseguir desviar do ataque, recarregar sua bolt action e ainda matar o infeliz NO TIRO (se este ainda for deslizante, FLODEU), vc não terá mais sossego no chat o resto da partida :

"kika fulano, é hack"
"Fulano ta de aim"
"TV Free?"
"Vai negar TV?"
"Negou TV é hack, kika"
"Hack lixo"
"hack cotoco"
"hack fdp"
"hack"
"hack"
"hack"... Isso se seu time não te kickar...

Nem vou comentar os Sniper q compram colete antsniper, capacete superior, VSS e ainda jogam de camper...

Por mim esses coletes nem deviam existir, mais já q existem deviam, ao ser atingido, no MÍNIMO incapacitar, deixar o ser no chão como acontece hoje, com os coletes q não são antsniper.

PS: Não estou defendendo pq sou sniper, minha classe favorita é engenheiro, mais gosto de brincar com a alpine.

Razzor
28-03-2014, 15:00
Bom, eu uso o Titan. Mas só uso pelo fato das explosões, sou um cara bastante sortudo, parece que tenho um imã e atraio todas as granadas.

Eu sou totalmente contra o fato do titan tancar um tiro de sniper, se dependesse de mim, o colete arma teria proteção contra explosivos (Porque, mesmo com o Titan, explode uma granada perto e você fica sem colete e com 1 de vida), se fosse com o arma, pelo menos o colete poderia ser reparado.

E sofre as explosões acabarem somente com o colete, isso seria bacana, se funcionasse apenas uma vez. Na segunda, não importa se o colete esteja 0 ou 100% o cara morreria.

Mas como a Crytek criou um jogo baseando-se na realidade, isso não vai acontecer. Ops pera, na realidade ninguém toma um tiro de sniper e sai andando como se fosse nada =x

Razzor
28-03-2014, 15:04
Óoo muuuuito legal, daí o engenheiro ficaria "imorrivel"...

A pior coisa desse jogo são esses coletes antsniper, 90% dos snipers do jogo utilizam semi automáticas ou VSS e AS50 (q não precisa nem comentar) para essas armas, o colete não resolve nada, os únicos snipers prejudicados são os 10% q jogam de bolt action (alpine ou cheytac), estes tem q "se virar nos 30" qdo um cotoco, ops, médico vem correndo em sua direção com sua super arma de 1hit (e não existe colete pra ela) e botas deslizantes, escorregando por uns 30m, dai o sinper calmo, mira e atira, NADA ACONTECE pq o médico está de antsinper, até o sniper realizar a ação de recarregar sua arma, já foi atropelado pelo médico, engenheiro ou fuzileiro (estes 2 últimos, na maioria das vezes descarregam suas armas, não acertam um tiro, puxa a baioneta e segue em direção do sniper para matar "habilmente" e depois apertar F4 > F4 e escrever no chat "haaaa no paranaue" como se fosse "O CARA").

E "ai" de vc, se conseguir desviar do ataque, recarregar sua bolt action e ainda matar o infeliz NO TIRO (se este ainda for deslizante, FLODEU), vc não terá mais sossego no chat o resto da partida :

"kika fulano, é hack"
"Fulano ta de aim"
"TV Free?"
"Vai negar TV?"
"Negou TV é hack, kika"
"Hack lixo"
"hack cotoco"
"hack fdp"
"hack"
"hack"
"hack"... Isso se seu time não te kickar...

Nem vou comentar os Sniper q compram colete antsniper, capacete superior, VSS e ainda jogam de camper...

Por mim esses coletes nem deviam existir, mais já q existem deviam, ao ser atingido, no MÍNIMO incapacitar, deixar o ser no chão como acontece hoje, com os coletes q não são antsniper.

PS: Não estou defendendo pq sou sniper, minha classe favorita é engenheiro, mais gosto de brincar com a alpine.

Sem falar que tem uns cotocos que jogam de bolt-action e conseguem ficar com 25% de precisão, aí quando você vai lá e fica com uma precisão alta começa o choro. O fato é que tudo virou motivo para choro no WarfaceBR.

Se você rusha > Lixo só mata se não deixar sair da base
Se você campera > Camper lixo
Se você morre > Noob lixo
Se você mata > Hack lixo

Lista infinita, e tem aqueles também que acusam um sniper ou médico de usar no-recoil.

4l3xxx
28-03-2014, 15:58
4322
.
.

PlayerBR
28-03-2014, 19:06
O engenheiro restaurar um colete e este colete permanecer com suas características até não soa tão absurdo. Pois reparar leva tempo e implica em impedido de disparar, podendo inclusive resultar na morte do player durante essa ação.

Em contra partida, e em favor de um jogo mais justo e equilibrado, a "mecânica" do jogo deveria ser assim:

1) Colete de GP ou Cash, sem Anti Sniper:
Bolt action= kill no 1º disparo. Semi/Auto= kill no 2º disparo,

2) Colete de GP ou Cash, com Anti Sniper:
Bolt Action= Incapacitar no 1º disparo, zerando colete e ficar com 50 ou até 100% HP. Semi/Auto= kill no 3º disparo

3) Quanto ao colete de Crow, por ele já possuir a capacidade de regeneração de proteção e saúde, assim como defender de explosivos, deverá se comportar como descrito no item 1.

Gosto muito de jogar de bolt action (Alpine, principalmente), mas esse é o primeiro jogo que vejo esse tipo de "mecânica", onde tiro de sniper bolt action passa a impressão de ser "cocô de pombo".

E sei que muitos aqui compartilham da mesma opinião.

X-ATM092
28-03-2014, 20:05
a ideia é tão absurda que devia ser levada a sério...não...não é brincadeira...
estou torcendo pra que o reparo do colete recupere a função anti-sniper...pq ai nos meus storms eu jogo de engenheiro...mato qlq sniper que tiver com uma bolt action,pego a sniper dele, corro pra base pra pegar bala e fico jogando de sniper e colete infinito anti-sniper o resto da partida...ótima sugestão.

ah e já da pra ouvir o qq "lixo só clica na sniper de engenheiro"

4l3xxx
28-03-2014, 21:04
4324
. .

Norrigton
28-03-2014, 22:58
Li o comentário de todos e todos nao concordam,mas o malony tem razão (ja que não querem a minha sugestão) o colete devia gastar e nao a vida e principalmente os antisniper, que quando vo atira e acerta de alpine por exemplo, a barra do colete não diminui dai se vai la e da outro tiro e mata,dai o cara fala "se nem acerto o tiro".Devia diminuir o colete pro cara perceber que tomou tiro.No caso das armas semi q são dois tiros, devia diminuir metade da barra 1 tiro e 2 tiros a barra inteira.