PDA

Ver Versão Completa : Melhor colete para Sniper?

Lucas Magno
10-04-2014, 12:30
Bom dia galera,

comecei a jogar de sniper e estou gostando bastante, jogo com a vss vintorez e estou querendo comprar um colete vip, ja que meu nivel é baixo. Qual o melhor?

Jogo mais de modo camper, por isso estava pensando no colete arma que recarrega o hp e escudo.

Qual a opinião de vocês?

Vlw ;)

Apolo
10-04-2014, 12:35
Compra um colete titan II,afinal você ja tem um VSS que nem é apelona,ah coloca um anti HS tambem,quanto mais OP melhor né verdade?
Depois você pode ficar mandando os caras parar de chorar,afinal vai estar cheio de cash e você tem muita ''skill'' pra isso,boa sorte e divirta-se com seu itens cash apelões!
Vou lá no BF4 agora!!
Espero que tenha gostado da resposta!

Lucas Magno
10-04-2014, 12:38
Compra um colete titan II,afinal você ja tem um VSS que nem é apelona,ah coloca um anti HS tambem,quanto mais OP melhor né verdade?
Depois você pode ficar mandando os caras parar de chorar,afinal vai estar cheio de cash e você tem muita ''skill'' pra isso,boa sorte e divirta-se com seu itens cash apelões!
Vou lá no BF4 agora!!
Espero que tenha gostado da resposta!

A Vss é apelona mesmo, mas eu não tenho patente pra pegar uma sniper que preste e gosto de jogar de sniper. Não iria comprar a cheytac pois pretendo liberar a alpine ainda este mês

.DiNo.
10-04-2014, 12:58
Sem flod, pf. http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?13184-Qual-o-melhor-colete-vip-pra-Sniper-em-PVP

MATEMATICO!!!
25-04-2014, 11:40
Então manolo, se sua intenção é fortalecer sua defesa jogando de acordo com as regras, use o colete titan para sniper, use um capacete que tanka um hs e também a VSS. Mas é fato que a VSS é uma "submetralhadora de pouca bala e muito dano" totalmente desequilibrada, e talvez por vender muito não tenha sido nerfada ainda, única explicação que encontrei para ela não ter sido balanceada, visando nivelar melhor o game.Como disse o amigo mais acima, você pode jogar assim full cash, mas isso será igual a pseudo-habilidade, onde você terá vantagem absurda sobre outros Players, matará bastante, aumentará seu KD, mas definitivamente não será de forma justa, embora seja de forma honesta, de acordo com a politica do pay2win.