PDA

Ver Versão Completa : Spawn rotativo - em tdm

Diogo Sousa
11-04-2014, 07:47
Bom pessoal, venho dar uma dica para o jogo, pois muitos reclamam que os mapas sao mais fasceis de um lado e talz, venho dar uma dica pra vocês do Jogo, que seria um Spawn Rotativo, que no meu ponto de vista vale ate fazer um teste em algum mapa pra ver se a galera aprova. #DesenvolvedoresWarface

cHucKyMizera
11-04-2014, 10:34
como assim cara? a pessoa vai nascer um vez de um lado do mapa e outras vez do outro?

XRazoW
11-04-2014, 11:00
Acho que seria interessante o jogo parar quando chegar na metade dos rounds ou tempo e trocar os lados, fazer uma contagem de 5 segundos e voltar a ação com os scores mantidos.

.DiNo.
11-04-2014, 11:11
Não sei se é oq entendi, se for, acontece em outro fps q eu jogo... qdo o jogo é TDM o spaw ou respaw não é fixo, não permitindo o q acontece no warface do time inimigo invadir sua base e te prender no respaw. Assim como no FFA existe no TDM vários respaws, e qdo vc morre o game te joga para um LONGE da maioria do time adversário.

Luan Morais
11-04-2014, 14:00
Eu jogo um jogo do Facebook, FPS Browser Russo, é o seguinte:

Ele disse um spawn rotativo: Como assim?

- Os 2 times vai nascer em lados opostos, como conhecemos no TDM, só que durante o jogo, quem morresse iria nascer em um lugar onde está mais longe dos inimigos, traduzindo para quem não entendeu: É a mesma coisa do Free For All, mas você vai nascer no lugar mais isolado do inimigo próximo...

O jogo que detalhei acima, tem mapas maiores e foi feito com esse sistema que o autor do tópico falou...

@Tópico: Não apoio, os mapas foi feito já para esse tipo de spawn que funciona como conhecemos...

Não sei se é oq entendi, se for, acontece em outro fps q eu jogo... qdo o jogo é TDM o spaw ou respaw não é fixo, não permitindo o q acontece no warface do time inimigo invadir sua base e te prender no respaw. Assim como no FFA existe no TDM vários respaws, e qdo vc morre o game te joga para um LONGE da maioria do time adversário.

Exatamente!