PDA

Ver Versão Completa : Sugestão de alteração nas Smokes

XRazoW
11-04-2014, 09:55
Acredito que todos que já tenham jogado o modo assassinato já passaram por este problema.

Atualmente, mesmo com um computador "Potente", não posso fazer uso de todo o potencial dos gráficos do Warface, isso porque ao passar perto de uma Smoke, a visão do player fica "embaçada" tornando impossível avistar o inimigo.

Isto acaba forçando o jogador a alterar as configurações dos "shaders" para baixa, onde tal efeito não ocorre.

Mas poxa, o visual não fica o mesmo e o jogo perde um pouco do brilho.

Sugiro que o efeito seja removido ou aplicado em todas as "qualidades" de vídeo, uma vez que oferece desvantagem ao player que está jogando com as configurações no máximo.

Fantasminha
11-04-2014, 10:11
Coisas que falo quando vou jogar assassinato :
3 smoke
sem cry war
sem mina
SHADERS NO BAIXO

Bom, de fato a uma desvantagem no pvp em relação a smoke e quem joga no ultra perde com isso, sem contar que se uma granada explode perto de vc, sua tela fica toda suja, dificultando a visão, já quem joga no médio não tem esse problema

cHucKyMizera
11-04-2014, 10:24
hum não sei se é preciso dessa mudança toda, eu jogo com as sombras no médio e realmente e ajuda tanto nas smoke quanto para ver melhor nas sombras

patoloko
11-04-2014, 12:23
Tem que dexar do jeito que tá ... É tão bonito ver uma smolk azulão cobrindo todo o mapa kkkkkkkk

XRazoW
11-04-2014, 12:37
Tem que dexar do jeito que tá ... É tão bonito ver uma smolk azulão cobrindo todo o mapa kkkkkkkk

Acredito que não tenha compreendido o assunto tratado no tópico.... o que sugeri é a revisão do como as smokes afetam a visão dos players que utilizam a configuração dos "Shaders" em níveis diferentes.

A cor da bagaça pouco importa, por mim poderia até ter uma preta estilo escapamento de caminhonete:cool:

German44
11-04-2014, 13:21
Acredito que não tenha compreendido o assunto tratado no tópico.... o que sugeri é a revisão do como as smokes afetam a visão dos players que utilizam a configuração dos "Shaders" em níveis diferentes.

A cor da bagaça pouco importa, por mim poderia até ter uma preta estilo escapamento de caminhonete:cool:

Concordo com o q foi dito mais acima, quem usa Graficos no ULTRA tem a visão embaçada qdo perto da smoke(não q isso não seja real, é o correto), mas quem nao usa os gráficos no ultra leva vantagem pois nao embaça....ai no fundo quem "tem menos ganha mais.."....acho q isso pode ser revisto....

ShadowExtreme
12-04-2014, 02:26
eu jogo de boa com td no médio.