PDA

Ver Versão Completa : Feriadão de Páscoa?? Quais serão os bônus??



Braga_Boy
14-04-2014, 11:25
E ae meus queridos, o que vocês acham do bônus para esse final de semana??

XRazoW
14-04-2014, 11:30
Armas, armas e armas....

Precisamos de novas armas!!!!!!!!!

Crowe
14-04-2014, 11:59
Ou algo relacionado ao 1º aniversário do servidor Brasileiro.

Braga_Boy
14-04-2014, 12:04
Ou algo relacionado ao 1º aniversário do servidor Brasileiro.

Quando exatamente é o aniversário do server?

Fantasminha
14-04-2014, 12:08
2x gp, xp e pf , mais novas armas e novos servidores

Crowe
14-04-2014, 12:20
Quando exatamente é o aniversário do server?

17/04/2013 os testes fechados e 27/05/2013 o lançamento oficial.

Braga_Boy
14-04-2014, 12:22
17/04/2013 os testes fechados e 27/05/2013 o lançamento oficial.

Uma dúvida! Quando o server tiver me double xp o assassinato também dobra?

arms3
14-04-2014, 12:26
2x gp, xp e pf , mais novas armas e novos servidores
nossa mano ia se muito foda tb o 2x PF até pq é dificil de libera arma até com vip pq é 50% + de PF tomara q tenha isso de 2x PF

Fantasminha
14-04-2014, 12:32
Uma dúvida! Quando o server tiver me double xp o assassinato também dobra?

no evento super relâmpago que teve na semana passada dobrou, pena que só recebeu quem iniciou o assassinato depois que começou o evento

EtherWorld
14-04-2014, 12:32
Warface lançou no meu aniversário, então os dois ganham presentes kkkkkk

Crowe
14-04-2014, 12:35
Uma dúvida! Quando o server tiver me double xp o assassinato também dobra?

Todos os modos, a não ser que a LUG restrinja o bônus para alguns modos o que é meio difícil de acontecer.

Braga_Boy
14-04-2014, 12:38
Agora é torcer. Quem aí aceita 20k de xp???

cHucKyMizera
14-04-2014, 14:29
ia ser uma boa dobro de XP e GP *-*

Braga_Boy
14-04-2014, 16:50
ia ser uma boa dobro de XP e GP *-*

E põe boa nisso!! Tô precisando de uns PF, GP e XP

[SG]Miika
14-04-2014, 18:50
Eu não quero evento de logue e ganhe, não quero bonificação em nada. Que somente lancem o novo ant hacker do warface para começar mais um ano de jogo com o pé direito

Braga_Boy
15-04-2014, 11:14
Miika;102196']Eu não quero evento de logue e ganhe, não quero bonificação em nada. Que somente lancem o novo ant hacker do warface para começar mais um ano de jogo com o pé direito

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK seria uma boa! Mais um evento de xp, pf e gp duplo cairia bem nesse feriadão prolongado.

RomanPearce
16-04-2014, 04:11
quero apenas upar ... restante e so um detalhe.

Braga_Boy
17-04-2014, 17:41
quero apenas upar ... restante e so um detalhe.

O bônus de vez em quando é sempre bem vindo né... ;)

Forsetes
17-04-2014, 18:37
Foto resposta para vocês :p

https://scontent-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/l/t1.0-9/10291093_768443939857214_3706771328566765307_n.jpg

SKYNET
17-04-2014, 19:59
Foto resposta para vocês :p

https://scontent-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/l/t1.0-9/10291093_768443939857214_3706771328566765307_n.jpg
Eu que devia mandar uma foto resposta pra vcs da level up, desde q anunciaram evento de xp, tela de 3pcs tela de loading em seguida, fora manutenções super mal sucedidas, deixou jogo travando pa ca$#@&$# armas engasgando tiro, delay de 5 anos luz, NET CODE RUIM pa cara&*%#@$.