PDA

Ver Versão Completa : Desafio a Equipe Level UP!

Blink.182
14-04-2014, 18:12
Olá, trabalhadores da LU!G!

Hoje em dia é quase impossível de se pegar rank no coop, até porque os hackers não deixam, eu queria que vocês demonstrassem em um vídeo que não precisa de hacker para pegar rank de COOP, nem que seja de explosão ou tempo, ontem, eu e meu time ralamos para pegar um dos ranks, e agora estou sendo chamado de hacker e upador com hacker, queria que vocês mesmo provassem que não precisa de hacker para jogar Warface, DESAFIO ACEITO ??

Obs: Seria bom se colocassem uma LIVE, ou jogando com alguns do time da Razer, ou aproveitasse o desafio dos youtubers e o time que ganhar tentasse fazer isso ou só vocês mesmo.

TheW4rr10r
14-04-2014, 18:31
Unico rank q da pra pegar sem hacker e ficar em primeiro é o de explosão

Blink.182
14-04-2014, 18:38
Unico rank q da pra pegar sem hacker e ficar em primeiro é o de explosão
Nada a ver, já peguei de multiplicação, na época que o fácil era igual a introdução, e nesse foi de tempo.

44914492

[SG]Miika
14-04-2014, 18:48
Esse desafio já foi feito várias vezes, mas nunca houve respostas. Por um lado temos que entender que não podem simplesmente banir quem está no Rank, porque eles precisam de provas concretas.
Eu já dei a ideia de ter uma pontuação máxima que se poderia conseguir em cada mapa e usar ela como referência mas também sem respostas.

TheW4rr10r
14-04-2014, 19:19
To falando pegar rank quando os hacker tão na ativa
é impossivel tirando o de explosão

romululg
14-04-2014, 19:43

Já estão usando hack de granada aqui já.

;

patoloko
14-04-2014, 20:13
Nao tem como pegar Top 1 Rank sem Hacker =-= Rank de Explosao tem sim como pegar com hacker

Blink.182
14-04-2014, 20:17
Eu peguei multiplicador sem hacker, e na época tinha hacker.

Nao tem como pegar Top 1 Rank sem Hacker =-= Rank de Explosao tem sim como pegar com hacker
Eu peguei esse rank ontem sem hacker, ou seja, sua afirmação está errada!

GFWarface
28-04-2014, 11:31
Estranho que são sempre os mesmos que pegam rank, né... :rolleyes:

Krasis
19-05-2014, 19:00
Então! Se você sempre jogou sem essas porcarias, de fato você vai jogar melhor que hacker, o cidadão que utiliza esse tipo de programa geralmente não desenvolve, reflexo nem melhora sua percepção, mesmo porque, ele devido o uso indevido do programa hacker vai perdendo tudo que um bom jogador tem. Principalmente sua capacidade de competir.

Quem joga com programas ilegais, jogo um jogo que não é o Warface.
Seja competitivo.
Não use hacker.
Qualquer um pode desenvolver uma boa jogabilidade com a necessidade. Não com a falta dela.

Quer gastar com jogo? compre VIP, e armas warcash. :cool:

Agora em relação ao rank, se não tiver HACK, desenvolvemos táticas, estratégias para conclusão com exito nos objetivos em tempo cabíveis, não estipulado por um RANK de hack, O cidadão que usa esses programas ilegais como um hack, esta jogando outro jogo Warface, e só na cabeça dele joga esse. :mad:

KAMYKAZE
22-05-2014, 12:19
Conferi com alguns amigos, possui alguns novos hacks, um parece te deixar com granadas infinitas, o que se começar a se espalhar vai dificultar no rank de explosões, e alem do Aim bot + Jump, agora estão utilizando também um Aim Bot + Teleport, o que se usado na coop também vai estregar o rank de tempo, só pra vc tem noção entrei em uma coop aleatória o cara simplesmente foi teleportando no mapa, era missão apache, como eu tinha entrado depois estava apenas em spec, o cara não estava matando, apenas teleportando, em menos de 40 segundo ele ja tinha chegado no primeiro helicóptero. abri votação deram F8, e depois eu fui kikado da sala... lamentável

OnJackStallBeq
22-05-2014, 13:53
Conferi com alguns amigos, possui alguns novos hacks, um parece te deixar com granadas infinitas, o que se começar a se espalhar vai dificultar no rank de explosões, e alem do Aim bot + Jump, agora estão utilizando também um Aim Bot + Teleport, o que se usado na coop também vai estregar o rank de tempo, só pra vc tem noção entrei em uma coop aleatória o cara simplesmente foi teleportando no mapa, era missão apache, como eu tinha entrado depois estava apenas em spec, o cara não estava matando, apenas teleportando, em menos de 40 segundo ele ja tinha chegado no primeiro helicóptero. abri votação deram F8, e depois eu fui kikado da sala... lamentável

iSSO por que nao chegou aqui ainda o hacker do japones que o cara termina a missao em 2 segundos...

Ontem um player me adicionou como amigo no Lobby,capt*leticiaJR...

Ele perguntou se eu era do f[orum e eu respondi que sim...Ele me disse pra avisar a LUG que em breve será lançado um hacker novo e totalmente free,para compensar quem foi banido esse ultimo mes,e que daqui a algumas semanas o link via estar disponível free para todos os que quizerem baixar e usar...ESSE E MEU AVISO A LUG,PRA FICAR ESPERTA...(Foi o que o cara me disse via sussurro).

ZYRE,POR QUE QUEM E BANIDO NAO E EXCLUIDO DO JOGO????/\

TIPO UM EXEMPLO DE 1 CLA TOP10 QUE PERDEU BANIDOS OS 3 CARAS COM MAIS PC(INCLUINDO O LIDER),E TODOS ELES CONTINUARAM NO CLA,E SEU PC(GANHO INCORRETAMENTE)CONTINUA DEIXANDO O CLA NO TOPO...

FORA QUE SE A PESSOA E BANIDA NAO APARECE NADA,CONTINUA NO JOGO COMO SE APENAS ESTIVESSE OFFLINE???

GOSTARIA DE SABER SE EXISTE UMA PREVISAO OU MESMO A IDEIA DE MUDAR ISSO E FAZER COM QUE QUEM SEJA BANIDO SEJA EXCLUIDO IMEDIATAMENTE DO JOGO????

GRATO PELA RESPOSTA...

EM MEMORIA DE KIZUMBA,KYOZ,DIVIDRO,FOXSTEEL-BR,JIU-JITSU...QUE DESCANSEM EM PAZ...

OnJackStallBeq
23-05-2014, 14:18
passei pra dar um up pra ver se eles me respondem minha pergunta...

Quem e banido,vai ser excluido do jogo,desaparecendo como se nunca tivesse existido apartir de quando???????

_-StronG-_
23-05-2014, 16:51
passei pra dar um up pra ver se eles me respondem minha pergunta...

Quem e banido,vai ser excluido do jogo,desaparecendo como se nunca tivesse existido apartir de quando???????

Jak, eu acho que para essa sua dúvida teria que abrir um tópico. Até por que sua ideia é diferente do que estão tratando neste, de repente eles não viram sua resposta, por que já devem ter visto o título do tópico.

Em relação sua dúvida eu também fiquei curioso...

Zyre
23-05-2014, 18:26
Olá, OnJackStallBeq.

Quem é bloqueado tem o seu acesso ao jogo bloqueado (me refiro ao bloqueio das contas), mas isso é feito com a conta infratora.
O nick não é apagado do sistema do jogo, mas a conta infratora continua bloqueada, então mesmo que o nick continue como offline, ele não poderá utilizar a conta.
Apagar por completo qualquer vestígio do usuário do jogo não será possível. Os registros são necessários e apagá-los seria prejudicial para certos processos.

Obs: Obrigado pelo toque. A equipe de Warface já foi avisada.

Att
Zyre

OnJackStallBeq
24-05-2014, 13:56
Olá, OnJackStallBeq.

Quem é bloqueado tem o seu acesso ao jogo bloqueado (me refiro ao bloqueio das contas), mas isso é feito com a conta infratora.
O nick não é apagado do sistema do jogo, mas a conta infratora continua bloqueada, então mesmo que o nick continue como offline, ele não poderá utilizar a conta.
Apagar por completo qualquer vestígio do usuário do jogo não será possível. Os registros são necessários e apagá-los seria prejudicial para certos processos.

Obs: Obrigado pelo toque. A equipe de Warface já foi avisada.

Att
Zyre

Entendi sua explicaçao,so que(mesmo sendo nescessario),isso atrapalha os outros players limpos,como por exemplo na disputa pelo TOP Rank de cla,se ao menos os players banidos tivessem sido retirados do seu respectivo cla,o cla iria cair de 7,pra no minimo 30,o que daria um UP,no TOP10,e deixaria o cla que esta em 11 entre os que aparece na lista...

Sendo que no caso 1 deles era o líder,e segundo as regras,o cla deveria ter sido desfeito...

Obrigado pela resposta Zyre