PDA

Ver Versão Completa : Criar na nova versao Assintencia

Eridan
20-04-2014, 12:53
cria assintecia tem muitas pessoa roubadora de kill isso e chato vc ta matando um cara do nada aprece outro e mata pf ficara melhor e coloque ati virus no warface tem muitos hacker de ver atras da parede tinha um sniper numa partida ele miro no contêiner e matou eu 5 vezes seguida pf quem gosto da minha ideia apoia eu pf

Gilbertogaloucura
20-04-2014, 14:10
Ja falaram isso aqui mais de mil vezes.
Nao gosto desse negocio de assistencia pois ficará muito mais facil de ganhar ponto.

Parmesaum
21-04-2014, 01:08
cria assintecia tem muitas pessoa roubadora de kill isso e chato vc ta matando um cara do nada aprece outro e mata pf ficara melhor e coloque ati virus no warface tem muitos hacker de ver atras da parede tinha um sniper numa partida ele miro no contêiner e matou eu 5 vezes seguida pf quem gosto da minha ideia apoia eu pf

Esse assunto ja está sendo tratado em um outro post. Estamos aguardando resposta da Staff Br, sobre a decisao da desenvolvedora.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?12599-Dano-no-inimigo&highlight=assistencia

Eridan
26-04-2014, 22:10
Ja falaram isso aqui mais de mil vezes.
Nao gosto desse negocio de assistencia pois ficará muito mais facil de ganhar ponto.

entao vc ta matando um patente alta ai vem um ser e mata o cara que vc queria matar isso e muita brecha